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Tópico: Caves, Monstros, Bosses e outros - Rookgaard

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  1. #1
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    Ideia Caves, Monstros, Bosses e outros - Rookgaard

    Olá Rookers, tudo bem?!

    Provavelmente todos vocês que gostam da ilhota, começaram a perceber que ela está ganhando vários novos players e com isso a ilha está ficando cada vez mais cheia. Fico extremamente feliz com isso, visto que isso também é uma ótima consequência para novas implementações em nossa tão amada Rookgaard de Taleon.

    Antes de começar minhas sugestões, gostaria de propor uma organização nas respostas para aquelas que vocês concordam ou não. Como vou fazer esta sugestão em vários tópicos peço para que todos utilizem a mesma forma para organizar todas as ideias de concordância ou discordância.

    Exemplos:
    Caves
    1 = Concordo. Pois bla bla bla...
    2 = Discordo. Pois bla bla bla...
    Monstros
    1 = Concordo. Pois bla bla bla...
    ...
    E assim sucessivamente.

    Ahh, e não se esqueça de deixar a sua sugestão em cada um dos tópicos, este post será atualizado constantemente com minhas ideias e de vocês. Então contribua para melhorarmos sempre.

    Já existem outros tópicos falando do assunto, mas achei melhor criar um só e tentar centralizar todas as ideias em um lugar só, assim facilitando também o trabalho dos administradores do Taleon.
    Links dos tópicos:
    Depot em Rook
    Sugestões futuras para Rookgaard
    Rookgaard

    Bom, vamos ao que interessa. *-*

    Caves
    Aqui comentarei sobre caves de monstros que já existem em rookgaard.

    1. Wolf
    Apesar de existir vários locais de caça que o encontramos, não há um local especifico para realmente caçar wolfs. Apesar de a área premium ter um respawn legal em suas montanhas, ainda sim vejo uma carência em wolfs na região de rookgaard.
    Minha ideia é implementar mais sub andares na parte nordeste da área free, adicionar uma área realmente grande que dê para fazer uma volta completa e ser uma área de caça com média experiência por hora. Outro bom local também é a área premium, já que lá é focado em montanhas para Wolfs, o ideal seria a implementação de uma grande torre com várias escadas.

    2. Bear
    Os Bears possuem um grande problema, se há um player fazendo sua hunt na caverna leste da cidade, não há mais nenhum outro lugar para outros players. Tendo apenas a oeste junto a torre das Wasps que possuem apenas 3 Bears. Creio que poderia ser adicionado uma caverna de Bears próximo as Wasps mais ou menos no tamanho da caverna do leste. E também poderia ser pensado em uma caverna na área premium, pensando igualmente no tamanho da caverna do leste. Já que os Bears normalmente são mais procurados para coleta do que para hunt.

    3. Wasps
    A pequena torre de wasps na parte oeste da cidade apenas da para uma pessoa, caso ela intercale entre matar os Bears ao lado direito da torre e depois voltar e matar as Wasps novamente. Seria muito legal a ideia de fazer uma boa hunt com uma quantidade razoável de experiência por hora. Minha ideia é criar uma grande colmeia na área premium e adicionar várias entradas com escadas e subsolos para ser uma hunt com vários players ao mesmo tempo.

    4. Orcs
    Simplesmente achei sensacional caçar na Orc Fortress no lado oeste da cidade. Porém, achei que poderiam aumentar esta caverna com mais áreas para exploração ao invés de ser uma caverna simplesmente direcionada ao Orc Kraknaknork. Como o Orc não é tão pensado para rush de level aumentando essa caverna caberia 2 a 3 players fazendo uma experiência razoável por hora.

    5. Minotaurs
    O mesmo problema da maioria das caves em Rookgaard é ter poucas opções de locais para caça. A Minotaur Hell Quest é um ótimo local para rush de level e coleta de itens, porém só daria para 1 player. Assim como já sugerido em outros tópicos aqui no fórum, seria legal criar uma torre de Minotaurs parecida com a de Darashia para que coubessem mais 2 ou 3 players juntos, tanto para coleta quanto para rush de level.

    6. Poison Spider
    Sim, temos 2 grandes caves cheias de Spiders e Poison Spiders, mas não temos nenhuma focada apenas nas Poison Spiders. Acredito que teria sim espaço para uma cave focada apenas nela, onde você só mataria Poison Spider sem ter que sair do respawn para elas nascerem de novo. Esta área seria implementada na área premium de Rookgaard, já que, como disse antes, existem 2 grandes caves de Spider na área free.

    7. Skeletons
    Aparentemente os rookers estão gostando muito da cave de Skeletons próxima a cave de Bears ao leste da cidade. Não seria uma má ideia aumentar a cave de Skeletons na área premium e fazer mais uma destas para rush de level.

    8. Outras caves possíveis
    Bugs
    Trolls
    Goblins
    ...
    Sugestões, por favor.

    Monstros
    Aqui falarei sobre novos monstros que poderão ser adicionados com o tempo e que somarão em nossas coleções, jogatina, uso de poções, novos itens e não tirarão a essência da ilhota.

    1. Dwarf
    O Dwarf poderia ser adicionado no final de algumas caves. O interessante de adicionar o Dwarf seria as difíceis coleções que ele possibilitaria para os Rookers, como o Iron Ore e o Dwarven Ring.

    2. Orc Warrior
    O Orc Warrior poderia ser adicionado junto com os respawns de Orcs da Orc Fortress e também nas cavernas anteriores a Minotaur Hell Quest. Ele seria de extrema importância, pois iria adicionar não só 1, mas sim 3 coleções de itens para nossa Rookgaard (Broken Helmet, Orc Tooth e Skull Belt), sem contar que teríamos uma nova sword, a Poison Dagger com 16 de atk e 1 de poison.

    3. Elf
    Muitos tópicos aqui no fórum e vários rookers que falaram comigo já citaram os Elfs. Creio que seria uma adição e tanto, por conta do seu drop de Long Sword. E isso seria muito legal, pois a quest da SoF não será realizada tão já, então os Rookers podem ter uma sword diferente com 2 de ataque a mais do que a Katana. Porém, existe um problema, a sword é facilmente adquirida matando apenas alguns Elfs. Aí que vem a ideia de deixa-la muito rara, pois isso não afetaria os jogadores de main, já que não tem porque eles ficarem matando Elfs para dropar a Long Sword e isso seria ótimo para disputas em Rookgaard, pois existiria um respaw muito escasso como foi feito no boss da Tarantula, a Veiny.

    4. Swamp Trolls
    Adicionar alguns Swamp Trolls na parte pantanosa da área premium. Adicionaria novas coleções, Swamp Grass, Wood, Medicine Pouch e Troll Green.

    5. Troll Champion
    Adicionar um Troll Champion ou outro nas caves grandes de Trolls e nas cavernas próximas da Minotaur Hell Quest. Adicionaria uma nova coleção, o Trollroot.

    6. Scorpions
    Adicionar uma área de caça com vários Scorpion. O dano de seu veneno é muito alto, fazendo com que os players que queiram se aventurar na cave de Scorpions compre vários Antidote Potions. E ele também adicionaria mais uma coleção aos Rookers, o Scorpion Tail.

    Acredito não ser necessario a implantação desse monstro. Uma vez que não apresenta boa Experiencia e um loot irrelevante para o poder do seu veneno frente um player de Rookgaard. Portando, uma provável implantação desse respawn ou criatura, aconteceria que ficaria abandonado pelo provável waste e dificuldade de utiliza-la como local de up. - Humilde Man
    - Fogo/Deserto/Pedra:
    Dromedary
    Cobra
    Scorpion
    Hyaena
    Lion
    Larva

    Monstro para uso em quests futuras:
    Dragon Hatchling no caminho e um Dragon no final
    Fire Elemental (não dropa item e é bem desafiador para os Rookers)

    - Praia/Água
    Island Troll
    Crab
    Crocodile
    Tortoise

    - Gelo:
    White Deer
    Penguin
    Polar Bear
    Winter Wolf
    Chakoya
    Frost Troll

    - Pantano/Floresta:
    Horse
    Frogs (Alguns tipos)
    Toad
    Slime
    Dworc
    Swamp Troll/Guard/Marauder/Champion
    Goblin Scavenger/Assassin
    Orc Shaman/Warrior
    Amazon
    Elf
    Tiger
    Boar
    Dawnfly
    Salamander
    Swampling
    Centipede
    Leaf Golem

    Monstro para uso em quests futuras:
    Slime (não dropa item e é bem desafiador para os Rookers)

    - Caverna:
    Dwarf/Dwarf Soldier
    Carrion Worm
    Skeleton Warrior
    Bat

    - Ninjex

    Bosses
    Algumas alterações e adições de possíveis bosses de tasks e respawns aleatórios.

    1. Alteração da Veiny
    Deixa-la mais forte e com o veneno igual ao do Scorpion para forçar os players a comprar Antidote Potion.

    2. Cyclops
    Um Cyclops editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção. Poderia ser adicionado ao final de alguma task ou com respawn aleatório.

    3. Dragon
    Boss do Dragon editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção ou quem sabe um shield com uma defesa maior que o Copper Shield. A ideia deste boss é mata-lo em conjunto com uma equipe de jogadores. Seria interessante ele nascer com respawn aleatório na quest do Copper Shield, já que lá existe um Dragon morto.

    4. Dwarf
    Um Dwarf Geomancer editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção. Poderia ser adicionado ao final de alguma task ou com respawn aleatório.

    5. Teleskor
    Adicionar o respawn aleatório do Teleskor que já existe no global. Porém deixando-o mais forte.

    6. Munster
    Adicionar o respawn aleatório do Munster que já existe no global. Porém deixando-o mais forte.

    7. Rottie the Rotworm
    Adicionar o respawn aleatório do Rottie the Rotworm que já existe no global. Porém deixando-o um pouco mais desafiador e mudando sua aparência para a do Carrion Worm, se possível adicionando algum rare nele para coleção, visto que no global não há nenhuma diferença dele e do Rotworm comum.

    - Fogo/Deserto/Pedra:
    Stone Golem
    Gargoyle
    Cyclops

    - Praia/Água
    Deepling Worker
    Blood Crab

    - Gelo:
    Ice Golem
    Frost Giant

    - Pantano/Floresta:
    Lady Bug
    Slug

    - Caverna:
    Dwarf Guard

    - Ninjex
    Itens
    Algumas alterações de itens que comprometem rookgaard e adições de itens que não retiram a essência da ilhota.

    1. Alteração na Taurus Mace
    Alguns rookers conseguiram pegar o item com 30 de ataque e na minha opinião ele tirou um pouco da essência de rookgaard, pois antigamente a arma mais poderosa era a Spike Sword com apenas 24 de ataque. Agora existe um item muito mais acessível do que a SoF, apesar de sua dificuldade de drop (taxa de 0,05%). Creio que este item não seja ideal para rookgaardianos, ele pode existir sim, mas teria que ser um item exclusivo para knights e existir em rookgaard apenas para decoração de futuras houses. Abaixo irei mostrar opiniões melhores que não retiraram a essência de rookgaard e deixará tudo mais competitivo e a taxa de dificuldade seja a mesma da Taurus Mace, porém o ataque não muda bruscamente de 16 (Katana) para 30 (Taurus Mace).

    2. Longsword, Swampling Club e Daramian Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). Ambos os itens possuem 17 de ataque.

    3. Serpent Sword, Iron Hammer e Steel Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). A Sword e o Club possuem o ataque 18, já o Axe precisaria de uma alteração em seu ataque de 21 para 18.

    4. Scimitar, Daramian Mace e Orcish Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). A Sword possui o ataque 19, já o Club e o Axe precisaria de uma alteração em seu ataque para 19.

    5. Spike Sword, Morning Star e Plague Bite
    Estes 3 itens poderiam ser a escolha na sala de recompensas da SoF, entendo que o nome da quest é Sword of Fury, mas seria interessante o player escolher que caminho seguir em sua skill fighting. Tanto o Axe quanto o Club teriam que ser editados para o ataque 24.

    Outros

    1. Tasks
    Isso seria uma ajuda em tanto para os rookers, sem contar que seria um objetivo divertido de se concluir, contando que no final tenha uma recompensa em experiência, rares, ou enfrentar um boss que de um loot bacana.

    Alguns exemplos de recompensas de tasks com experiência:
    Mate 1000 spiders = Recompensa de 30.000 de experiência
    Mate 800 minotaurs = Recompensa de 100.000 de experiência

    O cálculo que usei acima para estipular a recompensa foi o seguinte:
    Peguei a experiência original do monstro em 1x multipliquei por 5 e multipliquei pela metade de monstros que matou durante a task. Ou seja:
    800 Minotaurs / 2 = 400
    Minotaur possui 50 de experiência * 5 = 250
    250*400 = 100.000

    2. Houses
    Muitos jogares de rookgaard fazem coleções de itens e a maioria (se não todos) pedem a adição de houses. Alguns tópicos do fórum já sugeriram onde poderia ser as casas e concordo com alguns. Acredito que um dos melhores locais para adicionar as houses seria na antiga ilha do tutorial que não está sendo mais usada (sul da cidade de Rookgaard), já que é próximo a cidade faria completo sentido ter casas ali e quem sabe outros NPCs para futuras quests.

    Casas devem ter um nível mínimo de 80 e uma cobrança semanal ou mensal para que o jogador se mantenha ativo e não tomem lugar de outra pessoa que gostaria de obter a casa. - Maniaco do Parque
    Casas devem ter um nível mínimo de 60 e deve ser observado se o jogador não fica inativo por mais de 30 dias, caso fique, ele perderá a posse da casa e os itens serão passados para seu depot. - Tksi
    Spoiler: Clique em mostrar caso queira ver onde poderiam ser as houses na cidade de Rookgaard

    - Humilde Man
    3. Depot
    Entendo que deve ser difícil programar depots sem vinculo com os depots de mainland, mas é uma implementação essencial para que os Rookers não tenham que ficar criando várias e várias contas para segurar suas coleções, pois algumas delas são muito pesadas.

    4. Datas comemorativas e eventos
    Em datas comemorativas como carnaval, pascoa, halloween, natal, etc. Poderia ser adicionado um item editado raro que caísse de todos os monstros para coleções da época. Um item que caia só na época do carnaval, outro só na da pascoa, halloween, etc.

    Alguns eventos também seriam legais, com algumas missões para realizar e depois receber um rare que ninguém mais conseguirá pegar ficando assim datado e mostrar que você joga desde certa época.

    5. Fórum
    Criar uma área especifica para discussões, screenshots e sugestões de Rookgaard.

    Última atualização em: 09/12/2017
    Atualização feita: Alteração de itens que retiram a essência de rookgaard e adição de itens pouco mais fortes que a Katana

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  2. #2

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    Concordo, o suporte do jogo precisar dar mais atenção para os rookers

  3. #3
    Avatar de klinke
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    Assino em baixo.
    Gostaria só que as houses tivessem um mínimo de level para serem compradas... 80 já tá de bom tamanho... e também um aluguel semanal ou mensal pro jogador não comprar a casa e ficar meses sem entrar...
    As tasks gostaria que fossem diárias, não seguindo uma ordem exata;
    As áreas novas de hunt precisam ser feitas, a ilha ta super-lotada e não tem cave pra todo mundo;
    Novos monstros seria legal, mas não é o foco no momento... primeiramente temos que ver uma ampliação nas caves atuais, e adição de mais monstros já existentes;
    Bosses podem ser recompensas de tasks... mas também existem os bosses com spawns raros, tipo o Sheng lá na Mino Hell da carlin sword... ou o Munster.... mas também podem ser criados novos para as tasks que podem ser criadas.
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  4. #4

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    Citação Postado originalmente por klinke Ver Post
    Assino em baixo.
    Gostaria só que as houses tivessem um mínimo de level para serem compradas... 80 já tá de bom tamanho... e também um aluguel semanal ou mensal pro jogador não comprar a casa e ficar meses sem entrar...
    As tasks gostaria que fossem diárias, não seguindo uma ordem exata;
    As áreas novas de hunt precisam ser feitas, a ilha ta super-lotada e não tem cave pra todo mundo;
    Novos monstros seria legal, mas não é o foco no momento... primeiramente temos que ver uma ampliação nas caves atuais, e adição de mais monstros já existentes;
    Bosses podem ser recompensas de tasks... mas também existem os bosses com spawns raros, tipo o Sheng lá na Mino Hell da carlin sword... ou o Munster.... mas também podem ser criados novos para as tasks que podem ser criadas.
    Assinado: Maniaco do Parque
    As Houses acho que level 60+ já seria uma boa, e se não me engano, se a pessoa não logar durante 1 mês ela perde a house.

  5. #5

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    Concordo, somente acho que o depot editado poderia criar bugs e mais bugs, colocar suas coisas na house já esta bom




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  6. #6
    Avatar de ADM Dev Taleon
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    Achei muito boa as propostas, infelizmente a staff está bem ocupado atualmente para leva-las a frente. Algumas coisas pequenas já foram feitas(verifiquem os ultimos changelogs).

  7. #7
    Avatar de calibanxp
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    Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Achei muito boa as propostas, infelizmente a staff está bem ocupado atualmente para leva-las a frente. Algumas coisas pequenas já foram feitas(verifiquem os ultimos changelogs).
    Sim, eu entendo que eles estão ocupado e estão fazendo um ótimo trabalho com o servidor.

    A intenção deste tópico na verdade é reunir um local só, com todas as propostas dos rookgardianos e ir atualizando sempre para que a staff tenha um local para ver o que o pessoal mais pede.

    Resumindo: O tópico foi criado para nos ajudar e ajudar a staff, hehe.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

    Rookgaard Taleon <3

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  8. #8

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    Concordo amplamente com as sugestões apresentadas, só irei pontuar alguns tópicos que eu discordo.

    MONSTROS

    6. Scorpions

    Acredito não ser necessario a implantação desse monstro. Uma vez que não apresenta boa Experiencia e um loot irrelevante para o poder do seu veneno frente um player de Rookgaard. Portando, uma provável implantação desse respawn ou criatura, aconteceria que ficaria abandonado pelo provável waste e dificuldade de utiliza-la como local de up.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora gostaria de postar minha sugestão para os locais de implantação de house, locais que não precisariam alterar o mapa ou pouca coisa do mapa. Preservando assim a geografia da cidade de Rookgaard com a implantação de casas que a deixem com aspecto mais populosa.

    Minha intenção aqui não é que todas sejam aceitas, mas que poupem a staff de pesquisar locais para implantação de houses.
    Eu cometi um pequeno erro no calculo de SQM, acabei não contando cada parede como SQM, mas acredito que mesmo assim cabe a implantação, uma vez que as casas de Rookgaard não necessitam de muitas quantidades de SQM.

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    Nome:      casa de praia.png
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    Este por ultimo com um tema mais de casas de praia.
    Última edição por Jeann Viana; 06-12-2017 às 13:21.

  9. #9
    Avatar de Shadownmancer
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    Citação Postado originalmente por Jeann Viana Ver Post
    .....
    opa e ai banqueiro é a Dilma Roussef aqui! Concordo com tudo, assino em baixo!


    implementem tudo

  10. #10
    Avatar de mula sem kbça
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    Não sei se esse tópico ainda é visto (e não sei como andam as regras de desenterrar posts, então peço desculpas caso esteja sendo quebrada alguma regra), mas esse foi o tópico mais coerente e plausível sobre Rook que encontrei.

    Vou comentando por partes aqui, talvez alguém se interesse em ler minha opinião mesmo depois de tanto tempo de post.


    Caves

    Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post

    [...]

    1. Wolf
    Apesar de existir vários locais de caça que o encontramos, não há um local especifico para realmente caçar wolfs. Apesar de a área premium ter um respawn legal em suas montanhas, ainda sim vejo uma carência em wolfs na região de rookgaard.
    Minha ideia é implementar mais sub andares na parte nordeste da área free, adicionar uma área realmente grande que dê para fazer uma volta completa e ser uma área de caça com média experiência por hora. Outro bom local também é a área premium, já que lá é focado em montanhas para Wolfs, o ideal seria a implementação de uma grande torre com várias escadas.
    Aqui não sei se já existia a parte com War Wolf na época da criação do post, mas acho que essa cave ficou bem interessante e desafiadora para quem está começando. Talvez fosse interessante fazer uma ligação entre a War Wolf Lair com a cave de Wolf mais do nordeste (a que tem um laguinho no meio).


    Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    2. Bear
    Os Bears possuem um grande problema, se há um player fazendo sua hunt na caverna leste da cidade, não há mais nenhum outro lugar para outros players. Tendo apenas a oeste junto a torre das Wasps que possuem apenas 3 Bears. Creio que poderia ser adicionado uma caverna de Bears próximo as Wasps mais ou menos no tamanho da caverna do leste. E também poderia ser pensado em uma caverna na área premium, pensando igualmente no tamanho da caverna do leste. Já que os Bears normalmente são mais procurados para coleta do que para hunt.
    Aqui eu concordo plenamente. Ontem eu estava jogando e notei como essa área mais pro noroeste é meio abandonada. Acho que seria interessante adicionar um respawn maior de Bear, talvez com uma cave mesmo, e talvez até um boss de Bear com drop muito raro de Bear Trophy. Seria um item de coleção que não modificaria nada na mecânica do jogo.


    Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    3. Wasps
    A pequena torre de wasps na parte oeste da cidade apenas da para uma pessoa, caso ela intercale entre matar os Bears ao lado direito da torre e depois voltar e matar as Wasps novamente. Seria muito legal a ideia de fazer uma boa hunt com uma quantidade razoável de experiência por hora. Minha ideia é criar uma grande colmeia na área premium e adicionar várias entradas com escadas e subsolos para ser uma hunt com vários players ao mesmo tempo.
    Aqui o tamanho do respawn eu acho que tá legal. Wasps só servem para dropar honeycomb, as quais podemos pegar de bear também, então não vejo muito sentido em aumentar o respawn. O que poderia ser levado em conta aqui é que somente rookers devem fazer a quest (já que pegamos level 8 muito rápido nesse tipo de servidor). Assim, acho que ela está fácil demais. Adicionar um boss com sprite de Waspoid (só sprite, dropando no máximo Honeycomb e com força adaptada, claro) talvez tornasse mais desafiador.
    Imagina que legal ter que encarar um bicho desses para fazer a quest!


    Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    4. Orcs
    Simplesmente achei sensacional caçar na Orc Fortress no lado oeste da cidade. Porém, achei que poderiam aumentar esta caverna com mais áreas para exploração ao invés de ser uma caverna simplesmente direcionada ao Orc Kraknaknork. Como o Orc não é tão pensado para rush de level aumentando essa caverna caberia 2 a 3 players fazendo uma experiência razoável por hora.

    5. Minotaurs
    O mesmo problema da maioria das caves em Rookgaard é ter poucas opções de locais para caça. A Minotaur Hell Quest é um ótimo local para rush de level e coleta de itens, porém só daria para 1 player. Assim como já sugerido em outros tópicos aqui no fórum, seria legal criar uma torre de Minotaurs parecida com a de Darashia para que coubessem mais 2 ou 3 players juntos, tanto para coleta quanto para rush de level.

    6. Poison Spider
    Sim, temos 2 grandes caves cheias de Spiders e Poison Spiders, mas não temos nenhuma focada apenas nas Poison Spiders. Acredito que teria sim espaço para uma cave focada apenas nela, onde você só mataria Poison Spider sem ter que sair do respawn para elas nascerem de novo. Esta área seria implementada na área premium de Rookgaard, já que, como disse antes, existem 2 grandes caves de Spider na área free.
    Aqui deixei os três juntos, pois acho que não precisam de melhorias. Orc já estão em um grande número ali na OF. Mino Hell já tá ótimo e PS tem caves ótimas também.


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    7. Skeletons
    Aparentemente os rookers estão gostando muito da cave de Skeletons próxima a cave de Bears ao leste da cidade. Não seria uma má ideia aumentar a cave de Skeletons na área premium e fazer mais uma destas para rush de level.
    Esse sim é um bicho que poderia ter mais resps. O cemitério no noroeste é um bom lugar para expandir (e quem sabe até adicionar alguma quest legal), acho válido adicionar um local com mais Skeletons, talvez até Skeleton Warrior, pois todos os itens dropados por ele já estão em Rook.

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    8. Outras caves possíveis
    Bugs
    Trolls
    Goblins
    Bugs temos duas caves boas. Não são caves para ficar caçando só nelas, mas dá para fazer uma boa caça com os respawns ao redor.
    Troll já temos na cave principal ao norte da ponte, sem contar na imensa quantidade perto dos Goblins. Acho desnecessário adicionar mais caves deles.
    Goblin é uma criatura mais rara em rook, no esconderijo deles já tem uma quantidade ok, também acho que não precisaria.





    Monstros

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    1. Dwarf
    O Dwarf poderia ser adicionado no final de algumas caves. O interessante de adicionar o Dwarf seria as difíceis coleções que ele possibilitaria para os Rookers, como o Iron Ore e o Dwarven Ring.
    Talvez fosse interessante ter alguma área de escavação de Dwarf para uma quest, como se eles estivessem tentando cavar uma mina em direção a Main. Possibilitaria a inclusão de Dwarf Miner também.

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    2. Orc Warrior
    O Orc Warrior poderia ser adicionado junto com os respawns de Orcs da Orc Fortress e também nas cavernas anteriores a Minotaur Hell Quest. Ele seria de extrema importância, pois iria adicionar não só 1, mas sim 3 coleções de itens para nossa Rookgaard (Broken Helmet, Orc Tooth e Skull Belt), sem contar que teríamos uma nova sword, a Poison Dagger com 16 de atk e 1 de poison.
    Sim! Outro pensamento que também tive enquanto jogava. Orc Warrior é uma criatura bem compatível com Rook nesse servidor.
    Eu acho que seria interessante adicionar.


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    3. Elf
    Muitos tópicos aqui no fórum e vários rookers que falaram comigo já citaram os Elfs. Creio que seria uma adição e tanto, por conta do seu drop de Long Sword. E isso seria muito legal, pois a quest da SoF não será realizada tão já, então os Rookers podem ter uma sword diferente com 2 de ataque a mais do que a Katana. Porém, existe um problema, a sword é facilmente adquirida matando apenas alguns Elfs. Aí que vem a ideia de deixa-la muito rara, pois isso não afetaria os jogadores de main, já que não tem porque eles ficarem matando Elfs para dropar a Long Sword e isso seria ótimo para disputas em Rookgaard, pois existiria um respaw muito escasso como foi feito no boss da Tarantula, a Veiny.
    Não consigo imaginar um local onde os Elves poderiam ser inseridos, mas são criaturas compatíveis. Talvez adicionar ali perto dos Bears e Wasps uma pequena fortaleza de Elf seja uma boa sugestão.

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    4. Swamp Trolls
    Adicionar alguns Swamp Trolls na parte pantanosa da área premium. Adicionaria novas coleções, Swamp Grass, Wood, Medicine Pouch e Troll Green.
    Acho interessante. Talvez um respawn bem pequeno, para tornar o drop muito raro e dificultar que pessoas comprem as Medicine Pouches antes de sair de Rook.

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    5. Troll Champion
    Adicionar um Troll Champion ou outro nas caves grandes de Trolls e nas cavernas próximas da Minotaur Hell Quest. Adicionaria uma nova coleção, o Trollroot.
    Sim, concordo. É uma criatura boa para adicionar nos maiores respawns de Trolls.


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    6. Scorpions
    Adicionar uma área de caça com vários Scorpion. O dano de seu veneno é muito alto, fazendo com que os players que queiram se aventurar na cave de Scorpions compre vários Antidote Potions. E ele também adicionaria mais uma coleção aos Rookers, o Scorpion Tail.
    Fazer uma salinha tipo um "Scorpion Hell" seria demais! O veneno deles é muito potente e, com vários deles atacando, seria impossível escapar sem levar o poison. Foi comentado que tornaria inviável a hunt e que seria sempre vazia, pois não daria lucro. Talvez os Scorpions possam ser um respawn de alguma quest. Aí as pessoas teriam motivação para matar e seria uma quest bastante desafiadora.




    Bosses


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    1. Alteração da Veiny
    Deixa-la mais forte e com o veneno igual ao do Scorpion para forçar os players a comprar Antidote Potion.
    Acho que a Veiny já está boa dessa maneira. Não é tão fácil matar num nível mais baixo, mesmo que utilize Distance Weapons.

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    2. Cyclops
    Um Cyclops editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção. Poderia ser adicionado ao final de alguma task ou com respawn aleatório.
    Eu acho que ficaria muito aleatório. Os respawns são cuidadosamente localizados, sempre buscando fazer um sentido. Acho que um Cyc no meio de Rook não faria muito sentido (a não ser que criassem uma história para colocá-lo no jogo).


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    3. Dragon
    Boss do Dragon editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção ou quem sabe um shield com uma defesa maior que o Copper Shield. A ideia deste boss é mata-lo em conjunto com uma equipe de jogadores. Seria interessante ele nascer com respawn aleatório na quest do Copper Shield, já que lá existe um Dragon morto.
    Se a ideia é matar em grupo, acho que a quest do Copper Shield não é o melhor local, pois não daria muito espaço para a galera se reunir (e as bombs do Dragon não seriam tão efetivas, seria legal num campo aberto onde as bombs acertassem uns 15 players).

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    4. Dwarf
    Um Dwarf Geomancer editado que não caísse os mesmos itens de main, mas algum rare para coleção. Poderia ser adicionado ao final de alguma task ou com respawn aleatório.
    Se criassem a cave com Dwarf, acho que seria legal adicionar um boss. Mas acho que seria mais interessante adicionar um boss de Dwarf Guard com velocidade muito alta (para evitar que matem correndo) em um local com pouco espaço.


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    5. Teleskor
    Adicionar o respawn aleatório do Teleskor que já existe no global. Porém deixando-o mais forte.

    6. Munster
    Adicionar o respawn aleatório do Munster que já existe no global. Porém deixando-o mais forte.

    7. Rottie the Rotworm
    Adicionar o respawn aleatório do Rottie the Rotworm que já existe no global. Porém deixando-o um pouco mais desafiador e mudando sua aparência para a do Carrion Worm, se possível adicionando algum rare nele para coleção, visto que no global não há nenhuma diferença dele e do Rotworm comum.
    Concordo com esses. Seria interessante ter invasão dos Boss já existentes.


    Itens

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    1. Alteração na Taurus Mace
    Alguns rookers conseguiram pegar o item com 30 de ataque e na minha opinião ele tirou um pouco da essência de rookgaard, pois antigamente a arma mais poderosa era a Spike Sword com apenas 24 de ataque. Agora existe um item muito mais acessível do que a SoF, apesar de sua dificuldade de drop (taxa de 0,05%). Creio que este item não seja ideal para rookgaardianos, ele pode existir sim, mas teria que ser um item exclusivo para knights e existir em rookgaard apenas para decoração de futuras houses. Abaixo irei mostrar opiniões melhores que não retiraram a essência de rookgaard e deixará tudo mais competitivo e a taxa de dificuldade seja a mesma da Taurus Mace, porém o ataque não muda bruscamente de 16 (Katana) para 30 (Taurus Mace).
    Concordo. Na minha opinião, a arma mais forte de Rook tem que ser a SoF (ou equivalentes de outras classes). Não sei como a SoF é nesse servidor, talvez seja editada e tenha um pouco mais de ataque que a Spike Sword normal, mas sigo com a opinião de que ela deve ser a mais forte na ilha.

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    2. Longsword, Swampling Club e Daramian Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). Ambos os itens possuem 17 de ataque.

    3. Serpent Sword, Iron Hammer e Steel Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). A Sword e o Club possuem o ataque 18, já o Axe precisaria de uma alteração em seu ataque de 21 para 18.

    4. Scimitar, Daramian Mace e Orcish Axe
    Itens que poderiam ser implementados em alguma quest, arena ou em alguns monstros/bosses. Coloquei estes 3 itens juntos, pois a única coisa que muda é a escolha do player de qual skill seguir (Sword, Club ou Axe). A Sword possui o ataque 19, já o Club e o Axe precisaria de uma alteração em seu ataque para 19.
    Acho desnecessário adicionar outras armas intermediárias, acho mais interessante deixar um espaço maior entre a Katana e a lendária SoF.
    Na minha opinião, um item tão difícil de obter deve nos fornecer uma vantagem bastante considerável.

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    5. Spike Sword, Morning Star e Plague Bite
    Estes 3 itens poderiam ser a escolha na sala de recompensas da SoF, entendo que o nome da quest é Sword of Fury, mas seria interessante o player escolher que caminho seguir em sua skill fighting. Tanto o Axe quanto o Club teriam que ser editados para o ataque 24.
    Aqui eu concordo. Talvez não adicionar na mesma quest, mas fazer outras quests no mesmo nível de dificuldade e complexidade (ok, a equipe vai detestar isso).


    Outros

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    1. Tasks
    Isso seria uma ajuda em tanto para os rookers, sem contar que seria um objetivo divertido de se concluir, contando que no final tenha uma recompensa em experiência, rares, ou enfrentar um boss que de um loot bacana.
    Concordo com a parte da diversão e, em alguns casos, um boss com drop rare também. A parte da experiência acho desnecessária. Já é um servidor com alta taxa. Se formos ganhar experiência por cada conquista, daqui a pouco estaremos pedindo respawns de Demon em Rook.

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    Alguns exemplos de recompensas de tasks com experiência:
    Mate 1000 spiders = Recompensa de 30.000 de experiência
    Mate 800 minotaurs = Recompensa de 100.000 de experiência

    O cálculo que usei acima para estipular a recompensa foi o seguinte:
    Peguei a experiência original do monstro em 1x multipliquei por 5 e multipliquei pela metade de monstros que matou durante a task. Ou seja:
    800 Minotaurs / 2 = 400
    Minotaur possui 50 de experiência * 5 = 250
    250*400 = 100.000
    Achei essa experiência muito alta. Ok, ninguém mataria 1000 spiders para ganhar só 3k de XP, mas a inclusão de boss com item raro pode tornar essa task atrativa. Acho mais interessante ter item raro sem interferência nas batalhas. Trophy, Creature Products e pedras preciosas seriam loots interessantes para Rook.


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    2. Houses
    Muitos jogares de rookgaard fazem coleções de itens e a maioria (se não todos) pedem a adição de houses. Alguns tópicos do fórum já sugeriram onde poderia ser as casas e concordo com alguns. Acredito que um dos melhores locais para adicionar as houses seria na antiga ilha do tutorial que não está sendo mais usada (sul da cidade de Rookgaard), já que é próximo a cidade faria completo sentido ter casas ali e quem sabe outros NPCs para futuras quests.
    Muita gente fala sobre isso e eu acho muito interessante a ideia. Acredito que vai ser implementado em breve.


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    3. Depot
    Entendo que deve ser difícil programar depots sem vinculo com os depots de mainland, mas é uma implementação essencial para que os Rookers não tenham que ficar criando várias e várias contas para segurar suas coleções, pois algumas delas são muito pesadas.
    Já foi implementado, mas uma boa sugestão na época.


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    4. Datas comemorativas e eventos
    Em datas comemorativas como carnaval, pascoa, halloween, natal, etc. Poderia ser adicionado um item editado raro que caísse de todos os monstros para coleções da época. Um item que caia só na época do carnaval, outro só na da pascoa, halloween, etc.

    Alguns eventos também seriam legais, com algumas missões para realizar e depois receber um rare que ninguém mais conseguirá pegar ficando assim datado e mostrar que você joga desde certa época.
    Acho que isso seria muito trabalhoso de fazer.


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    5. Fórum
    Criar uma área especifica para discussões, screenshots e sugestões de Rookgaard.
    Sim! Hoje eu vim procurar direto isso, mas não encontrei.
    Não é algo muito trabalhoso e seria bem útil.



    Bom, acho que era isso.
    Gostei muito de algumas sugestões, outras achei muito apelativas, mas no geral curti bastante.
    Espero que alguém ainda leia esse post e, quem sabe, se interesse em algumas das ideias postadas aqui.

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