Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Entendo a frustação, mas o que vocês queriam? que em 1 semana já tivessem feito a quest mais dificil da história de rook?
Tudo o que os rookers sempre pediram foi algo que desse motivação pra permanecer na ilha e agora por que em uma semana não conseguiram querem quitar? oxe
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente
CARA!
É sério que vocês estão reclamando que não conseguiram fazer a quest do item mais cobiçado da ilha já na primeira semana do servidor? MAS ISSO É ÓBVIO!!! Que graça teria se fosse tão fácil de conseguir? Me poupem! Nem Warzone e Inquisition saiu em main e os caras já querem "zerar" o game em Rook! KKKKKKKK piadistas.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu nunca vou entender Tibianos...
Se a quest é feita em 1 semana "nossa, quest fácil, acabou a graça!!".
Se a quest não é feita em 1 semana "meu Deus do céu, OT lixo!!! quit".
Prince Drazzak quando lançou demorou 6~7 meses (ou mais) para conseguirem derrotar e olhe lá... (se não me engano)
BOT bom é BOT morto.
BOT bom é BOT morto.
Isso deve ser pq vocês ainda estão muito fracos para a quest.
Só pq uma quest é de nível 80 por exemplo, não quer dizer que uma vão conseguir completar nesse nível.
Não é possível que seja uma rage de verdade.
Última edição por Cardoso; 01-12-2017 às 13:56.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Acho que vocês não entenderam, a quest estava impossível de fazer!
Com quase 20 chars lvl 50~69 lotados de poções, hmm, arrows e spears, não estávamos conseguindo passar da sala.
O problema não é lvl, o problema são poções e equipamentos muito fracos para os monstros da quest!
Dois chars estavam como tanques (lvl 69 e lvl 67), com full set defensivo, lotado de poções.
Outros dois chars estavam como healers, sem nenhum equipamento, apenas pots.
Os outros 12 chars estavam cheios de arrow, spears e poções para entregar aos tanques/healers que precisassem.
Conseguimos matar cerca de 10 plague of fury, até acabar os recursos e todos morrerem.
O dano dos bixos eram tão altos que era necessário 2 chars usando pot no tanque, para conseguir curar o suficiente para não deitar. E isto não mudaria nada com mais level, pois não existem equipamentos melhores, os skills sobem devagar, as pots continuariam curando o mesmo... Mais HP não faria nenhuma diferença ali.
Como comentei que a skill de rooker sobe muito devagar, spear e bow da muito miss, então os outros chars ficaram sem arrow e spear muito rapidamente, se tornando inúteis para o resto da quest.
Entendo o ponto de vocês de falarem que a quest seria fácil demais, mas me diga, porque eu teria que upar até o level 80+ para conseguir finalmente pegar a sword of fury, sendo que level 80+ dropa os itens ao morrer? (rook não tem bless)
Está bem claro que a quest é impossível de solar, isto significa que não apenas você tem que upar até level 80+, mas tem que esperar até outros 15 chars também conseguirem este feito, para então tentarem fazer a quest...
Isto torna um processo tão chato, que passa a não valer a pena fazer a quest por uma espada com 24 de ataque...
As mudanças que eles estão fazendo em rook é para tentar atrair todo o pessoal que desistiu, adicionando pots que curam mais, equips melhores (battle shield), magia de cura melhor e magia de ataque para level 60.
Mas o que mais frustrou os jogadores não foi simplesmente a dificuldade da quest, mas os empecilhos impostos pelos admins para que não fizéssemos a quest tão rapidamente:
- Aumentaram o respawn de lost mino guard, mino archer e mino mage, após uns 4 ou 5 rookers passarem desta parte da quest;
- Adicionaram mais de um ponto de início na parte dos lost minotaurs para confundir os jogadores;
- Deixaram os caminhos mais estreitos e com mais obstáculos;
- Removeram drop de HMM do Apprendice Sheng;
- A parte dos lost minotaurs que só era necessário fazer uma vez, agora é obrigatória toda vez que tentar fazer a quest;
Ficou bem claro que estes ajustes para aumentar a dificuldade foram feitos as pressas, e sem nenhum teste prévio. Eu poderia apostar que a parte dos plagues of fury não era tão difícil assim, mas depois de verem nossas ótimas estratégias e que iríamos conseguir resolver a quest antes do esperado, simplesmente deixaram os monstros muito mais fortes, mas de uma maneira que seria impossível para um rooker finalizá-la (porque não testaram nada).
E diferente do que todos vocês falaram, a primeira parte da quest foi resolvida em um dia, mas a segunda parte levou planejamento, estratégias, coleta de recursos e muita colaboração entre os top 20 de rook para conseguirmos fazê-la. E é extremamente frustrante ver que os admins mudam a quest só para não terminar tão rapidamente, sendo que seria muito mais interessante se adicionassem mais elementos de mistério e RPG, e retirar este grind de level desnecessário.
Última edição por Excel Man; 04-12-2017 às 22:38.