A Caravana do Vento
Turceasca e cia. no Taleon
Life Thread (ou algo do tipo)
Spoiler: DISCLAIMER: é bom lerDISCLAIMER: Como a sub-seção de Life Threads é relativa ao Tibia Global, estou fazendo esse humilde tópico aqui para mostrar os avanços, progressos e narrativas que tenho feito no Taleon.
Caso algum dia venha a ter uma seção de L.Ts aqui ou criarem uma tag nova dentro da seção de L.Ts para separar o que é Tibia do que é Taleon, pedirei para que esse tópico seja movido
Vou atualizar isso aqui sempre que possível e quando tiver vontade -- estou jogando bem casual, sem grandes preocupações com level, achievements, etc.
Spoiler: Índice de Atualizações
Em Breve.
Spoiler: Os Membros da Caravana: Suas Vidas, Seus Mortos, Seus Caminhos Tortos
A Caravana
"Para aqueles que sempre se sentiram jogados a esmo pelo mundo, proscritos sem terra, lar ou lei, existe a Caravana. O que é uma simples carruagem mambembe, para a maioria, passando de cidade em cidade, de local de caça a local de caça, abriga histórias inimagináveis, com protagonistas tão ordinários ao mesmo tempo que são sobrenaturais em sua própria natureza. E todos eles te convidam a entrar na Caravana... E ter suas vidas mudadas, mesmo que por mágicos e efêmeros instantes..."
Turceasca
"Sei bem quem sou, para onde vou e onde estou. O resto é detalhe."
Nascida em uma comunidade nômade, Turceasca sempre viu nas histórias de seu povo um fundo de verdade, ainda que fosse o mais estapafúrdio possível. Desde sempre, aprendeu a viver com pouco dinheiro, mas muita versatilidade: sabe costurar, fabricar e tingir tecidos do zero, cozinhar (ainda que limitada a algumas receitas) e sobreviver ao relento com poucos recursos. Sua humildade aparente esconde uma mulher de muita sabedoria, dedicada intensamente aos estudos arcanos. É uma feiticeira ávida em trilhar novos caminhos. Seu elemento é Energia, e ela é particularmente ligada ao culto aos deuses Nornur e Bastesh, além de cultuar a Lua em si. É a líder da Caravana.
Altura: 1,70m
Peso: 62kg
Gosta: Caravana, viajar, costurar, conhecer pessoas novas, pimenta.
Desgosta: Ficar em um mesmo lugar por muito tempo, a ideia de estabilidade fora do nomadismo, milho.
Motivação: Cada dia descobrir algo novo.
Aliados: Shoutbox Tibiabr, Kylo Ren, seu time da Masmorra do Deserto, os membros da Caravana.
Inimigos: Nenhum (até o presente momento)
Aurelia Drakul
"Espelho, espelho meu... Existe alguém mais triste e miserável que eu?
Nascida em Northport, Aurelia Drakul odeia muitas coisas sobre sua vida; nasceu em uma família de pescadores muito miserável, que mal consegue se sustentar. Apesar de bonita, vivia sempre suja, maltrapilha e não sabia sequer escrever ou ler seu próprio nome. Cansada dessa realidade, Aurelia, em seu aniversário, fez um pedido ao poço, e desafiou os deuses a atendê-lo: caso chegasse aos dezoito, queria ter a oportunidade de se tornar uma mulher letrada, bonita, com a possibilidade de um bom casamento e nunca mais passar frio ou fome na vida.
Para reforçar o pedido, pegou suas poucas tralhas e caiu na estrada --- encontrando a Caravana quatro anos depois. Seu elemento é Fogo.
Altura: 1,52m
Peso: 45kg
Gosta: Artigos de luxo, maquiagens, livros e estar limpa.
Desgosta: Sujeira, miséria, ignorância.
Motivação: Ser rica, letrada e bem-instalada algum dia.
Aliados: Shoutbox Tibiabr, os membros da Caravana.
Inimigos: Nenhum (até o presente momento).
Bradana
"Eu quero emoção, e a Caçada começou!"
Bradana nasceu da união entre um anão e uma mulher humana; sua mãe falecera quando ela era muito pequena, e coube ao seu valente pai a missão de criá-la em tempo integral. No entanto, seu pai faleceu em meio a uma grande caçada com seus companheiros da Irmandade dos Comedores de Dragões (Dragoneaters), deixando Bradana completamente órfã. Em uma caçada que teve um resultado quase fatal, a Caravana encontrou a mestiça e deu-lhe nova oportunidade de ir atrás de seus sonhos. Seu elemento é a Luz, ainda que prefira a Terra.
Altura: 1,57m
Peso: 52kg
Gosta: Caçadas, sua besta, os membros da Caravana, cervejas e uma rede para dormir.
Desgosta: Escrever, ficar sem caçar ou treinar, ferimentos, coisas de vidro, Basilisco.
Motivação: Ser uma grande caçadora (e um dia matar o Basilisco).
Aliados: Shoutbox Tibiabr, os membros da Caravana.
Ireas Keras
"Às vezes, sinto saudades da minha vida na abadia de Rookgaard... Mas, aí me lembro que não estaria com vocês hoje, e me sinto mais feliz por estar aqui na Caravana."
Abandonado aos pés da abadia de Rookgaard, Ireas Keras foi criado pelo padre Cipfried como o órfão que era. Sempre disposto, prestativo, amável e gentil, Ireas mostrou inclinação para as artes druídicas, saindo de Rookgaard aos 19 anos, pronto para as aventuras que o esperavam. Antes de sair, o padre lhe entregou uma rosa azul e uma carta, ambos presentes de sua mãe para quando ele estivesse maduro o suficiente. Diante disso, Ireas tomou uma decisão radical: ele rasgou a carta, manteve a rosa e jurou jamais ir atrás de sua mãe. Se havia coisas a serem descobertas, Ireas queria descobrir por si mesmo, e não via o porquê de sentir algo por alguém que o abandonara tão cedo. Seu elemento é Gelo/ Água.
Altura: 1,75m
Peso: 67kg
Gosta: Plantas, tocar piano, mar (e, por consequência, Bastesh).
Desgosta: Solidão, urtigas e açafrão (é extremamente alérgico a ambos) .
Motivação: Descobrir mais sobre si mesmo.
Aliados: Shoutbox Tibiabr, os membros da Caravana, Motion Flamekeeper.
-----
EDIT: perfis incluídos nessa bagaça! :aee:
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação