e agora @Sete ? vai fechar os olhos para a verdade ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

e agora @Sete ? vai fechar os olhos para a verdade ?
Última edição por elielsantos; 24-10-2017 às 08:06.
Quatro meses de estudo pra quem faz concurso não é nada. Na verdade, quatro meses de estudo não é nada para qualquer atividade profissional e competitiva que você queira exercer.
Eu teria várias dicas e considerações a fazer sobre estudos e concursos, já que meu trabalho é literalmente estudar. Com graduação e pós-graduação já tenho mais de 10 anos ininterruptos de alta carga de estudo + trabalho. Mas sinto que, como sempre, você não veio aqui pra aprender, só reclamar mesmo. Então seria uma perda de tempo enorme pra nós dois.
P.S.: Inclusive, o @Joe Dee, que também comentou no tópico, é outro que poderia ensinar muito sobre concurso público, já que é concursado.
Última edição por Bob Joe; 23-10-2017 às 20:30.
Liga das Lendas: Vintas
deus esta vendo e reconhece sua perseverança
nao desista, ele esta observando suas açoes
deus lhe abençoe
vc sabe ler post de página religiosa no facebook não é estudo pra concurso, né eliel?
mas either way, se você ficou somente em 15 significa que precisa estudar mais, ora. Ou vai culpar os outros pelo seu fracasso que nem ja fez tantas vezes?
Última edição por Nikolai Bazarov; 23-10-2017 às 21:25.
O último concurso que passei, eram 11 mil candidatos, sendo que estudei exatamente uma semana, especificamente, para o edital do mesmo.
Quem pode dar boas dicas sobre concursos aqui nesse fórum, é o @Joe Dee e o @Xinstão, o resto é bullshit, não tem noção de concurso. Pra tu passar tem que fazer oq os outros não fazem. E concurso para professor público, a concorrência beira um por vaga, só tem que chubolar ou ser amigo da banca de professores.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Concurso público não é essa dificuldade toda que dizem por aí, excetuando-se os com salários maiores. Mas no geral, concursos municipais são bem tranquilos.
Ou você está estudando pouco, ou está estudando errado. Ou, no pior caso, os dois.
Analise seus erros na prova que fez, veja as áreas em que foi pior e foque nelas. E se necessário, não pense duas vezes em comprar algum curso com as matérias do seu concurso. Isso economiza tempo e pode fazer a diferença entre ser aprovado rapidamente ou ficar anos estudando e patinando.
Infelizmente no nosso país concurso é uma das melhores opções, visto que empreender aqui, atualmente, soa como coisa de louco.
Afinal de contas, passou ou não passou?
Independente disso, quatro meses ainda é pouco, não pode desistir com tão pouco tempo. Passando pra esse aí, você talvez queira algum melhor, um estadual ou até federal. E aí podem ser anos de estudo, tem muita gente tentando e estudando por bastante tempo. Ainda mais hoje em dia, que a crise tá pegando e inflando a concorrência para cargos públicos.
Estudar é uma questão de costume e método. As vezes foi cansativo para você por falta de um dos dois. Estudar com o método errado ou na base do desespero é como dar murro em ponta de faca, pode ser altamente estressante.
Última edição por Bob Joe; 23-10-2017 às 23:03.
Liga das Lendas: Vintas
O concurso que fiz deu 211 mil inscrito e concorrencia de 100 por vaga. Com minha pontuação, eu teria passado em todos os concursos anteriores, com concorrencia de 18:1. Mas como meu azar não acaba nunca, justamente no concurso que resolvo fazer, houve recorde de inscrito
Não, não passei, apenar fui para o cadastro de reserva, o que não quer dizer nada. Esse é o segundo concurso que faço e no primeiro eu classifiquei, mas nunca me chamaram. Por isso, não adianta contar com o cadastro de reserva. O primeiro colocado passou com 41 pontos e eu fiz 37, 4 a menos que o primeiro colocado
Última edição por elielsantos; 24-10-2017 às 08:10.