Saudações!
Para não perder o ritmo, vamos abrir a nova estação aqui em Behogár Bradana: o Outono!
Antes de mais nada, uma resposta ao Comentário de @Ameyuri Ringo XD
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, a continuação!
-----
Prólogo - O Outono
Chegou a hora que eu teria que me despedir, temporariamente, de Kazordoon e de meu paizinho. Dessa maneira, tive que assegurá-lo de minha decisão de continuar como uma Comedora de Dragões. Então, na quinzena seguinte, quando os dois sois estavam determinados a torrar todas as plantações de trigo, meu pai fez meu rito, e lá eu descobri que o Rauta também era um Comedor de Dragões!
Fiquei tão feliz… Eu me senti parte de tudo aquilo… Nem parecia importar se eu era mestiça ou não. Foi maravilhoso, e não troco essa sensação por NADA! Um tempo depois, arrumei meus trapos e daí segui viagem para fora de Kazordoon.
E a caçada começou; aos poucos, gente, comecei a melhorar meus métodos. Percebi que simplesmente chegar, escolher um local e atirar virotes até virar o dia não era sempre eficiente. Cada criatura “pedia” (é engraçado falar isso, pois, não acho que nenhum ser são pede pela própria morte) um pensamento diferente, uma estratégia diferente e até mesmo munições diferentes!
Entretanto, mal sabia eu que haveria muito mais nesse novo mundo além de caçadas para mim….
------
Por ora é só, galera! Fiquem atentos para os próximos capítulos!
Aguardo o feedback da nação!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação