Será que isso aí funciona em adulto também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Será que isso aí funciona em adulto também?
Como você acabou nesse vídeo?
Sim, adulto também faz
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
A quantidade de catarro que sai nas primeiras vezes é absurda.
Vou testar na minha próxima crise de sinusite.
Sim, funciona. Eu tava até pensando em comprar uma espécie de chaleira de porcelana que serve pra fazer isso daí: tu coloca água morna, inclina a cabeça 45° e coloca o bico da "chaleira" em uma das narinas.
Agora, não sei se a pressão exercida pela seringa pode causar algum problema
Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O mais épico é a alegria da menina durante o vídeo
Uma vez eu tentei fazer esse esquema ai de inclinar a cabeça 45° e não adiantou nada... não sei qual bruxaria precisa fazer. Mas a questão da seringa, é bem o que o GrYllO falou... não sei se a pressão pode fazer algum mal.
In love with TatatiRosa
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Hoje estive no otorrino, já que a muié tava meio ruim e perguntei pra ele sobre usar a seringa e disse que não tem problema já que o canal no nariz tem um bloqueador natural que impede a agua de ir mais fundo e automaticamente vai voltar, então fiquem sussa e todo mundo com sua seringuinha enfiada no.. nariz
Última edição por Showman; 25-05-2017 às 10:56.
(OuO)