Postado originalmente por
PeitchinhoRon
Me pareceu bem interessante o projeto, sou um jogador bem antigo de "PokeTibia" tendo começado no SvkE ("pai" dos poketibias), acredito que deva ser um dos primeiros com essa ideia, se não se importar gostaria de tirar algumas dúvidas.
1) Existirá algo que forneça competição entre players? (torneios, duelos, pvp).
2) O que esses "Ranks" que o player adquire proporcionam?
3) A parte de quests, será mais questão de pokemons bem treinados com uma boa combinação de moves/IVs ou terão misterios a serem descobertos?
Se possivel peço para que em julho deem um alô aqui no TibiaBR lembrando do open, irei querer dar uma olhada

Pode tirar quantas dúvidas quiser, não tem problema.
1: Haverá torneios tanto individuais quanto em duplas, além de os players poderem se desafiar em locais específicos como arenas e campos de batalha.
2: Os Ranks serão usados para determinar o seu progresso no jogo, servindo como um título, como os rank "Pokémon Trainer" ou "Elite Trainer". Você poderá subir o seu rank capturando mais pokémon, completando quests e adquirindo achievements.
3: Haverá quests onde você precisará ter um time de pokémon forte, mas este não é o foco delas. Eu, como a equipe inteira, somos muito fãs do aspecto "RPG" dos jogos, por isso espere encontrar vários mistérios no PUO.
Obrigado pelo comentário, pode deixar que eu estarei atualizando sobre o Open Beta.

Willianpm
Poxa muito bacana a entrevista e fiquei entusiasmadíssimo com o projeto, muito muito promissor. Me inscrevi no sorteio para participar do closed beta, quem sabe eu seja um dos sorteado e já veja pessoalmente como é o jogo.
Obrigado por se inscrever! Se mantenha atento à nossa página no Facebook que postaremos mais informações sobre o PUO.

Iridium
@
Krex parabéns pelo trabalho e @
Catador~ parabéns pelo projeto e muito sucesso pra ti!

Muito obrigado, espero que os jogadores se divirtam com o PUO.