Resultados da Enquete: Você acredita que o cliente 11 e o Battle-eye serão capazes de impedir o uso de bot?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

21 41,18%
  • Não

8 15,69%
  • É muito cedo para opinar

22 43,14%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Bot? Análise sobre os top-levels e tempo online dos players de Honbra

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bot? Análise sobre os top-levels e tempo online dos players de Honbra

Esta é uma pequena análise sobre o comportamento dos principais jogadores do servidor de Honbra, iniciado em meados da quarta-feira, dia 26/04, sendo o primeiro servidor teoricamente totalmente protegido de bots.
    Vale ressaltar que esse não é um tópico sobre Honbra, mas apenas se utilizando dele como exemplo para o inicio de um servidor de client apenas 11 e protegido ativamente pelo Battle-Eye.

Antes de prosseguir, quero dizer-lhes que nunca entrei no servidor, o que me torna incapaz de dar opiniões próprias sobre o que vi ou ouvi, tudo que está aqui é apenas dados coletados, e minha opinião (breve) que estará ao fim do tópico é isenta, mas ao mesmo tempo também é nula, já que me faltam detalhes in-game que possam me comprovar o que eu acho.

Eis o ranking de experiência (dia 30/04/2017):
    1......Saazsmuka.........................- LVL 150 MS...Fearless
    2......Pephz................................- LVL 144 ED....Zemsta
    3......Majestic Casual...................- LVL 144 RP....
    4......Arcasarus Aquardin..............- LVL 142 MS...Fearless
    5......Dreaphzosky......................- LVL 141 ED....
    6......Prozyczle...........................- LVL 134 EK....
    7......Ismailove..........................- LVL 132 ED....Fearless
    8......Jhonathan Doceiro...............- LVL 132 MS....
    9......Diozak...............................- LVL 130 MS....Zemsta
    10.....Gignte..............................- LVL 127 EK....Zemsta
    11.....Relentless Rektby Bunny......- LVL 119 MS....Fearless
    12.....Eazymode..........................- LVL 117 ED....
    13.....Vitao Humildao...................- LVL 115 MS....Death Executioners Honbra
    14.....Palla Do Hash.....................- LVL 111 RP....Fearless
    15.....Totshow.............................- LVL 110 RP....
    16.....Slash The Myth....................- LVL 109 Pala..Closed Society
    17.....Danilin Tadevolta.................- LVL 108 RP....Closed Society
    18.....Fox Spellcaster....................- LVL 108 MS....Zemsta
    19.....Lombas..............................- LVL 108 MS....
    20.....Grimxheart.........................- LVL 107 MS....
    21.....Calf Desumilde....................- LVL 107 ED.... Fearless
    22.....Proibida..............................- LVL 105 MS....Death Executioners Honbra
    23.....Telos Humildao....................- LVL 104 ED....Death Executioners Honbra
    24.....Herz Bolt............................- LVL 103 RP....Zemsta
    25.....Kroott ...............................- LVL 102 MS....Zemsta

FORA DA LISTA POR DESATUALIZAÇÃO
    XY.....Jhonzinho...........................- LVL 109 ED....
    XY.....Akutrot...............................- LVL 107 ED....
    XY.....Lipe Infernnum....................- LVL 103 EK....
    XY.....Planchefull...............................- LVL 102 RP....Death Executioners Honbra

Agora vejamos alguns números sobre o tempo online de alguns players (captado por meio do site GuildStats)
    1.....Lipe Sam...................- LVL 39 EK - 64:45 horas desde o início - pico de 19:15 horas na sexta e 16:30 na quinta
    2.....Markin Teytey............- LVL 79 EK - 53:00 horas desde o início - pico de 15:45 horas na sexta e 14:30 na quinta
    3.....Mucova.....................- LVL 46 Pala - 50:45 horas desde o início - pico de 14:00 horas no sábado e 13:15 na quinta
    4.....Akutrot.....................- LVL 107 ED - 50:00 horas desde o início - pico de 16:00 horas no sábado e 14:00 na quinta
    5.....Majin Wiki.................- LVL 49 RP - 48:45 horas desde o início - pico de 17:30 horas na quinta e 16:30 no sábado
    6.....Meniina Mal...............- LVL 51 EK - 48:30 horas desde o início - pico de 15:30 horas no sábado e 11:00 na quinta
    7.....Duh Baile..................- LVL 92 MS - 48:15 horas desde o início - pico de 14:30 horas na sexta e 12:15 no sábado
    8.....Tequelas...................- LVL 49 MS - 48:00 horas desde o início - pico de 16:45 horas na sexta e 15:15 na quinta
    9.....Maxie.......................- LVL 90 ED - 47:45 horas desde o início - pico de 16:15 horas na quinta e 14:15 no sábado
    10....Bigodin de Terrorixta..- LVL 62 MS - 47:30 horas desde o início - pico de 12:30 horas na sexta e 11:15 na quinta
    OBS: servidor iniciado na quarta-feira, dia 26/04

Eis o tempo online dos 10 maiores leveis (dados novamente fornecidos por GuildStats):
    1......Saazsmuka...............- LVL 150 MS - 46:30 horas desde o início - pico de 16:15 horas na quinta e 12:00 no sábado
    2......Pephz......................- LVL 144 ED - 34:15 horas desde o início - pico de 13:15 horas no sábado e 08:30 na sexta
    3......Majestic Casual.........- LVL 144 RP - 38:15 horas desde o início - pico de 16:30 horas na quinta e 11:15 no domingo
    4......Arcasarus Aquardin....- LVL 142 MS - 31:00 horas desde o início - pico de 12:45 horas na sexta e 10:30 na quinta
    5......Dreaphzosky.............- LVL 141 ED - 41:15 horas desde o início - pico de 16:15 horas na quinta e 11:15 no domingo
    6......Prozyczle.................- LVL 134 EK - 40:45 horas desde o início - pico de 15:00 horas na quinta e 11:30 no sab E dom
    7......Ismailove.................- LVL 132 ED - 30:45 horas desde o início - pico de 10:45 horas na sexta e 09:15 na quarta
    8......Jhonathan Doceiro.....- LVL 132 MS - 38:00 horas desde o início - pico de 16:00 horas na quinta e 11:15 no domingo
    9......Diozak.....................- LVL 130 MS - 28:15 horas desde o início - pico de 13:00 horas no sábado e 06:15 na no domingo
    10.....Gignte....................- LVL 127 EK - 24:00 horas desde o início - pico de 10:30 horas no sábado e 06:15 no domingo
    OBS: servidor iniciado na quarta-feira, dia 26/04

São ao todo, 38 players citados e:
    14 Master Sorceres (36,8%)
    09 Elder Druids (23,7%)
    07 Royal Paladins (18,4%)
    06 Elite Knights (15,8%)
    02 Paladins (5,3%)

Como dito no início do post, nunca entrei no servidor para saber sobre a maneira como as coisas têm ocorrido. Tudo o que postei acima não são achismos disso ou daquilo, mas sim falta de tempo curiosidade a respeito de como tem sido o início do servidor para os principais personagens, seja em atividade ou up-level. E claro, decidi compartilhar o que encontrei.

Vocação, pay-to-win, existência de amigos, determinação e até mesmo, falta do que fazer, por quê não, influenciam no quanto cada jogador citado progrediu ou passou tempo online no jogo.
    É de se ressaltar aqui que não apenas bot, mas a prática de account-sharing também ronda o imaginário de todos sobre aqueles que muito conseguem, ou àqueles que muito tempo passam online dentro do jogo.
    Esperemos, e acho que posso falar por todos jogadores de verdade, que tudo não passe de esforço pessoal de cada jogador citado, e cabe a mim pedir desculpas a qualquer um que tenha se sentido acusado de qualquer coisa sem ter feito nada. Em meu achismo pessoal, não vejo como 15 horas, 20 horas de jogatina diárias possam ser de fato por meio de ações honestas; mas caso realmente tenham sido, não foi minimamente saudável

Como tais jogadores não devem nada a ninguém, só tenho a desejar sorte aos players, e que o mundo de Honbra seja realmente, pela primeira vez nos últimos anos, um servidor sem qualquer uso de bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Johan Pathfinder; 30-04-2017 às 08:09.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou level 35 em Honbra, nesse tempo que estou jogando passei nos locais de caça comuns para lvl 50-, justamente aqueles que sempre havia vários botters nos servidores comuns (Tarantula, crocodilos, carniphilas e etc), até agora não encontrei nenhum botter. Está sendo bem divertido entrar em uma cave, ver muitos jogadores caçando e interagir com eles.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o máximo que esses dados indicam (sem nenhum tipo de análise in-game) é a possibilidade já levantada de account sharing...

...ou a presença de jogadores viciados e com bastante tempo livre.

:fckthtat:

Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde joga um joga o bonde

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi dito podem estar dividindo a conta, mas pode bem ser gente com muito tempo livre, eu mesmo conheço gente aqui que acaba com a stamina de 2 personagens sozinho e ainda joga um pouquinho no terceiro.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, bicho, já tem level 150 em Honbra... o jogo perdeu a essência, mudou de público, mesmo. Isso me desagrada.

Tentando me ater ao tema do tópico, eu acho que é tudo meio inconclusivo. P. ex., coincidiu que eu decidi parar de jogar quando o BattlEye foi implementado, porque foi exatamente no momento em que minha premium account acabou e não quis mais renová-la. A questão do bot é relativa. Não parei por causa do BattlEye, porque, pra mim, não influencia em nada, mas porque minha premium account chegou ao fim e decidi não renovar.

Como pontuado pelo @GrYllO, por uma infelicidade o BattlEye não previne o account sharing. Bot, creio que não exista mais.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acredito que o máximo que esses dados indicam (sem nenhum tipo de análise in-game) é a possibilidade já levantada de account sharing...

...ou a presença de jogadores viciados e com bastante tempo livre.

:fckthtat:
    +

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post

Como pontuado pelo @GrYllO, por uma infelicidade o BattlEye não previne o account sharing. Bot, creio que não exista mais.

Sabe de uma coisa? Eu realmente não me importo com account sharing
    Essa pratica da uma vantagem desleal contra quem está jogando sozinho, concordo com a afirmação, porém já existe a stamina controlando a quantidade de horas que um personagem pode caçar por dia. Para quem não busca o topo, talvez seja melhor ter 4 pessoas jogando em apenas um char, do que ter 4 chares diferentes ocupando uma cave e/ou atrapalhando o seu jogo.

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem bot até da vontade de jogar.
    Mas não duvido que tenha gente viciada pra jogar quase o dia todo, mas a maioria deve ter sharer, que pelo menos é uma pessoa jogando não um software

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baseado no meu achismo, eu acredito que pode ser gente com muito tempo livre e determinação, mas que nem 10% vai continuar assim pra conquitar level 700 ou 800 como alguns conseguiram jogando na "mão"

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está sendo sensacional jogar em Honbra...Já to com um Pallyzinho lvl 43, e treinando um Kina pra ficar bombadinho antes de começar a caçar haha....

Não é BOT não...em todos lugares que cacei as pessoas estão presentes...e não existe mais aquela massividade de players em uma determinada cave...O pessoal tende a respeitar, seja caçando solo ou dividindo a cave.

Bom...o Top de Honbra faz sempre live quando joga...creio que seja um viciado mesmo...
    Não julgo pois fui top em Jamera e jogava 16h por dia quando tinha lá meus 16 anos de idade....Deixa a galera que está com pique se divertir...haha

Creio que alguns casos pode ser Acc Share...Mas quer saber? Que seja e que o jogo esteja mais "fácil" também...Está muito legal de jogar em Honbra, e dá aqueles ares novamente de que o Tibia em parte está recuperando suas origens.

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 30-04-2017 às 12:55.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2013, 01:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2013, 23:05
  3. Sobre os Top's.
    Por Lady Almondega no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2008, 12:21
  4. Qual site para ver Tempo online do char?
    Por DammiT_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-04-2006, 17:24
  5. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2005, 19:11

Permissões de Postagem