Citação Postado originalmente por jonasala Ver Post
E agora vem essa notícia das novas bençãos e stack de benção.
Sinceramente, eu sou desenvolvedor de software e sei que de graça nem o relógio funciona mas querer monetizar sobre uma coisa que claramente vai prejudicar o gameplay....não foi a coisa mais inteligente. Na realidade foi uma burrice sem tamanho pois estragou mais ainda o PVP do jogo, principalmente as stacks.
Mas ainda assim, a CIP de uns tempos pra cá só tá acertando, errou essa mas quem não erra?
Por hora, eu já perdi minha vontade de jogar em Honbra. Em menos de uma semana já vai ter lvl 100 (e logo começa a putaria das guilds, ja tem uns idiotas anunciando no forum oficial) e o absurdo das bless vai dar ainda mais poder pra eles.
To na esperança que eles tomem alguma decisão acertada em relação ao pvp (e eu acho que vão fazer algo)... aí eu volto a jogar, por enquanto só non-pvp.
Quanto a stacks, eles não são acumulativos... o máximo de redução da pena da morte é de 56%.
Não vejo desvantagem, pois o preço é bastante elevado.
Quanto a própria penalidade de morte: Tibia pra mim sempre foi "mais legal" que os outros jogos justamente por que tu faz de tudo pra não morrer... Da aquela raiva, vontade de parar e tudo mais... Ao longo dos anos foram diminuindo isto, porém não tem qualquer jogo que chegue perto da penalidade de morte do Tibia.
Se tu tá longe da cidade que tu quer ir tu simplesmente te mata para ressuscitar nela... ridículo...
Se tu faz isso no Tibia tu só pode ser louco... Ninguém faz isso...

Andei lendo as replys do tópico oficial e a galera chorando que a CIP coloca cada vez mais coisas na Store...
Dai são as mesmas que reclamam dos Bots e afirmam categoricamente que a CIP só mantém(manteve) os bots por que davam lucro.
Agora que tomam uma atitude para acabar com eles, querem o que? Filantropia?
Se tivessem ainda 60k de players até poderiam se manter, mas poucos MMORPG conseguem se manter com alto nível de players.