Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Quando serah o update contra os Power Abusers?

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Quando serah o update contra os Power Abusers?

Bom galera,eu jogo Tibia a mais de um ano.
    Ja vi a CIP melhorar o lag infernal que existia nos servidores.Ela ja criou muitos mundos para que nenhum superlotasse,ela tambem criou um mundo muuuito maior,a assim aumentou o numero de players maximo.A CIP ta fazendo algo contra os cheaters e afks,que bom!
    Mas o maior problema pra mim,na MINHA opiniao,sao os power abusers.Porque no momento que tu consegue dexa a fase de newbie e entra no mundo dos hls,de hunts e novas conquistas,novos horizontes,tambem quer pegar mais e mais level,ser mais forte,conseguir ser melhor que os outros.E isso poucos conseguem sem amigos,sem sorte de conseguir amigos da primeira pagina de xp ninguem consegue chegar a um level,digamos entre os 100 da lista de xp.Sempre ha rebeliao contra os que conseguem pegar level mais rapido,e eu ja vi isso inumeras vezes.Amigos meus pegando level 70 num mundo onde o Top eh 120,130,e vir 2,3 lvl 80 e mata ele,dizendo que eh pra para de cata xp senao vai c roockado.
    Queria que a CIP tomasse uma providencia que deveria ter tomado a muito tempo.Colocar GMs honestos e de um modo,profissionais.
    Quem ai conseguiu ver um GM na tela ja? E se viu fez alguma coisa decente do tipo,banir afks,power abusers,sharers?
    A unica vez q eu vi um GM on line foi quando gritei uns 10 minutos no dp de Carlin,em Mythera,pra vir um GM,porque tinham banido um amigo meu injustamente,e ofendi eli,chamei eli pro duel fora do dp(lol) e fui banido tambem.Nao to criticando os GMs,obvio que ele fez certo em me banir,eu ofendi eli neh.Mas porque eles nunca estao on line e procurando servico?
    Se a CIP colocasse 5 GMs ativos em cada mundo,pra procurar tomar providencias sobre os problemas que sao frequentes na vida dos Tibianos,tudo estaria melhor.Nao digo resolvido,porque pra resolver todos problemas do Tibia soh se Jesus logasse la,e mesmo assim eh capaz da gente colocar ele na cruz(hehe).
    Soh queria desabafar e mostrar minha tristeza quanto a esse problema que a Cip ainda nao ''criou'' uma solucao.
    Tomara que com esse update seja tomada alguma providnecia alem dos cheaters e afks.
    Obrigado pela atencao a todos que leram meu topico.
    Abracos
    Braile

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa... tbm acho

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, a cip devia tomar alguma atitude, os kras dexam ninguemj pegar lvl, rookam sem motivam... fazem isso pq ninguem impedindo isso, ou seja, ele faz bastante merda, e fica por assim msm, soh q vai aumentando e assim vai....

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan
    boa... tbm acho
    Demoro atitude plx >.<

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kem dera tivesse 1 Gm on em cada server ^^

Publicidade:

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Braile
    Se a CIP colocasse 5 GMs ativos em cada mundo,pra procurar tomar...
    Braile
    Vc ker entao 320 GMs on entao?

@topic

voltando ao topico, tbem axo q deveria arrumar isso sobre os power abusers q eh muito ruim pro jogo mas faze oq? como esse jogo eh um ROLEPLAYing game e da epoca medieval, sempre tinha os mais "favorecidos" e q se abusavam dos otros pra conseguirem o q ker neh ;/. Entao nao ha muito o q fazer sobre isso. FLwz aew

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, prefiro continuar com esses cheaters + sem power abuse....bah e 320 gm pra 40 k d pessoas on lines.....eh mto poko naum?=P

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica meio difícil fazer isso, se você prestar atenção
    Mas também fiz um tópico sobre isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=51095
    Veja se melhora seu conceito ou qualquer coisa.
    Boa sorte aí!

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de preferir os cheaters aos power abusers. Pois como alguém já disse, Power Abuser não deixa de ser roleplay, pois existem mesmo muitas pessoas capazes de matar pra impedir que alguém se torne mais poderoso que ele.

Você falou sobre rookar se o cara não parar de pegar level, né? Então fala uma coisa... quantas vezes os caras lvl 80 teriam que matar o lvl 70 pra rookar ele? umas 70 vezes? pelo que eu saiba eles iam toma ban bem antes disso, mas posso estar enganado.

Falou.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Eu discordo de preferir os cheaters aos power abusers. Pois como alguém já disse, Power Abuser não deixa de ser roleplay, pois existem mesmo muitas pessoas capazes de matar pra impedir que alguém se torne mais poderoso que ele.

Você falou sobre rookar se o cara não parar de pegar level, né? Então fala uma coisa... quantas vezes os caras lvl 80 teriam que matar o lvl 70 pra rookar ele? umas 70 vezes? pelo que eu saiba eles iam toma ban bem antes disso, mas posso estar enganado.

Falou.
    10 pessoas em um mes matariam u kra 90 vezes...ai kuando xega rpelo menos no lv 50 u kra desisti d jogar...so + cheater...power abuser eh sem graça, vc tah caçando, pegando seu lv, se divertindo tem q fazer u q um FDP ker....ainda + q o kra eh lv 10 e t manda leave... ai vc num sai e xega 500 lv 100 em cima d vc...>.<

Publicidade:

Permissões de Postagem