Bom galera,eu jogo Tibia a mais de um ano.
Ja vi a CIP melhorar o lag infernal que existia nos servidores.Ela ja criou muitos mundos para que nenhum superlotasse,ela tambem criou um mundo muuuito maior,a assim aumentou o numero de players maximo.A CIP ta fazendo algo contra os cheaters e afks,que bom!
Mas o maior problema pra mim,na MINHA opiniao,sao os power abusers.Porque no momento que tu consegue dexa a fase de newbie e entra no mundo dos hls,de hunts e novas conquistas,novos horizontes,tambem quer pegar mais e mais level,ser mais forte,conseguir ser melhor que os outros.E isso poucos conseguem sem amigos,sem sorte de conseguir amigos da primeira pagina de xp ninguem consegue chegar a um level,digamos entre os 100 da lista de xp.Sempre ha rebeliao contra os que conseguem pegar level mais rapido,e eu ja vi isso inumeras vezes.Amigos meus pegando level 70 num mundo onde o Top eh 120,130,e vir 2,3 lvl 80 e mata ele,dizendo que eh pra para de cata xp senao vai c roockado.
Queria que a CIP tomasse uma providencia que deveria ter tomado a muito tempo.Colocar GMs honestos e de um modo,profissionais.
Quem ai conseguiu ver um GM na tela ja? E se viu fez alguma coisa decente do tipo,banir afks,power abusers,sharers?
A unica vez q eu vi um GM on line foi quando gritei uns 10 minutos no dp de Carlin,em Mythera,pra vir um GM,porque tinham banido um amigo meu injustamente,e ofendi eli,chamei eli pro duel fora do dp(lol) e fui banido tambem.Nao to criticando os GMs,obvio que ele fez certo em me banir,eu ofendi eli neh.Mas porque eles nunca estao on line e procurando servico?
Se a CIP colocasse 5 GMs ativos em cada mundo,pra procurar tomar providencias sobre os problemas que sao frequentes na vida dos Tibianos,tudo estaria melhor.Nao digo resolvido,porque pra resolver todos problemas do Tibia soh se Jesus logasse la,e mesmo assim eh capaz da gente colocar ele na cruz(hehe).
Soh queria desabafar e mostrar minha tristeza quanto a esse problema que a Cip ainda nao ''criou'' uma solucao.
Tomara que com esse update seja tomada alguma providnecia alem dos cheaters e afks.
Obrigado pela atencao a todos que leram meu topico.
Abracos
Braile
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação