Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Guerras e Power abusers! Confira o trabalho da CIP contra isso.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerras e Power abusers! Confira o trabalho da CIP contra isso.

Guerras e Powers Abusers
    Por cokobongo

Introdução
    Oi tibianos e usuários do fórum! Outra vez venho aqui defender meu título de Seguidor da Ordem dos Valar, e venho fazendo outro tópico para manter as pessoas informadas, e está vez é sobre as Guerras e os Powers Abusers. Sei que muitos (ou quase todos) desacreditam que a CIP pensa e observa isso atentamente, mas ela o faz e venho aqui mostrar. Confiram a matéria!

Matéria
    Perguntem e respondam a si mesmos: quantas vezes você já foi power abusado? Quantas vezes você já foi afetado pelas guerras? O preço da Uh já ficou 4k? Já te obrigaram a escolher um lado da guerra? Você perdeu amigos por ficarem no lado oposto da guerra? Já teve de atacar um conhecido legal seu? Saiu da cave que estava caçando antes ou teve de pagar sua armor para proteger a integridade física de seu char? Isso, leitores, se chama o cúmulo do jogo. Você entra para jogar e se destraír, contudo tudo o que você ganha é desgraça e nervosismo.

Foto ilustrativa tirada de tibianews.net

Após um acontecimento (que prefiro não revelar =P) resolvi mandar um e-mail para a CIP para saber o que ela pensa sobre assunto: e o que ela faz para resolvê-lo. Devo me dizer que eu me surpreendi, e no final das contas fiquei de acordo. Segue os e-mails.

O e-mail (e a resposta) em Inglês.
    Meu e-mail:
    Thank you for your answer, the people on forum really liked it. 8 pages of discution about it, and at the and, more then 70% agreed. But, Now I got a new doubt.. On your answer, you have mentioned about wars: racism, discrimination etc. We (the people from the forum too) would like to know what are you guys doing about it: we see that you know that exists the wars. What's the point of CIP? Using the GM way to bann players? Agree that they are all fighint for their ideas and do nothing?

Resposta da CIP
    Thank you for your email.

We do of course know what happens in our community and we always watch the happenings with observing eyes. The thing about wars is, that they are of course generally not forbidden in Tibia, on the contrary, they are part of the game. Fighting for ones own principles and ideas is one thing roleplaying is about. If a character decides to fight for his ideal which could be that nobody should slay any innocent creature just for food (like a dog, sheep, deer or similar), then he may of course start killing all those who slay the town dog. He will then be judged according to the skull system automatically.

Therefore, generally speaking, the reason for a war is secondary, as long as it does not violate the Tibia Rules. That means that the war itself, as it is an organized way of player killing, is always only controlled by the skull system. We do not and can not interfere with such intanglements amongst players.

However, if with such a war racist or other offensive statements or real life threats come into the game, we will of course intervene on those, if proof is solid enough, because that is a clear and direct violation of the Tibia Rules. As Tibia is a ROLEPLAYING game, we expect our players to really play a role and leave their real life aside when entering the game or posting on the boards.

I hope this clarifies our actions.

Kind regards,
    Florian Eckert
    Tibia Customer Support

O e-mail (e a reposta) em Português

Meu e-mail:
    Obrigado por sua resposta, as pessoas no fórum realmente gostaram: 8 páginas de discussão sobre aquilo, e no final, mais de 70% concordaram comigo. Porém, agora eu tenho uma nova dúvida.. Na sua resposta, você mencionou sobre guerras: racismo, discriminação, etc. Nós (as pessoas do fórum também) gostariamos de saber o que vocês estão fazendo sobre isso: vemos que vocês sabem sobre as guerras. Qual é a idéia da CIP? Usando os GM's para Banir? Concordar que estão lutando por seus ideais e não fazer nada?
    Obrigado
    Coko.

[Embora não apareça, eu fiz esse final cordial q;P]

Resposta da CIP
    Obrigado por seu e-mail.

Claro que nós sabemos o que acontece na nossa comunidade e sempre assistimos os acontecimentos com olhos observadores. O ponto sobre as guerras é que geralmente não são proibidas no tibia, pelo contrário, são partes do jogo. Lutar por seus próprios princípios e idéias é a sobre o que o roleplaying é. Se um char decide lutar por seu ideal que seria: nenhuma pessoa poderia matar uma criatura inocente somente por comida (Dogs, Sheeps e Deers), então é claro que ele comecaria a atacar todos que matassem cachorros. O jogador assasino vai ser jugado de acordo com o Skull System.

A rasão para a guerra é secundária, até que não viole as Regras do Tibia. Isso significa que a guerra em si mesmo é um jeito de matar organzado, e sempre controlado pelo Sistema de Skull. Nós não podemos e não interferemos em estes atos de jogadores.

Porém, se a guerra vo racista ou qualquer outro gênero ofencivo da Real Life, discussões vem no jogo, e é claro que iremos nos interferir neles, se é solida o bastante para interferir nas regras. Como tibia é um ROLEPLAYING game, nós esperamos que nossos jogadores realmente joguem um roleplaying game e viverem suas vidas dentro dos jogos e postando nos fóruns.

Espero que isso clarifique nossas ações.

Continuação da Matéria

Conseguiram capitar a idéia da CIP? Desde que as regras não sejam violadas, não existem problemas para as guerras e power abusers. Qual é a sua opinião? Acredita que isso mostra um Capitalismo Maníaco (=P) da Cip ao somente julgar em nome das Regras? Ou acredita que isso faz parte do ser humano: brigar e se matar é algo natural e que deve ser convivido? Hunteds sem razões justificam nossos comportamentos? Sd's mostram nosso lado competitivo?
    Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de .::Sindel::.
    Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ordem dos valars eh uma piada ;P.

Mas, que trabalho eh esse no titulo? Pelo que eu vi ela só disse que podia e não podia.
    Pois bem, esse negocio q a cip interfiria na guerra se fosse racismo etc. eh um pouco meio obvio, pq ja esta violando as regras...
    Última edição por .::Sindel::.; 03-08-2005 às 16:02.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. faz parte, mas esses assaltos deveriam ter uma opção do cara tomar skull, sei la, não há LOGICA pra isso, so se tivesse policia no tibia.... uma vez um lvl 100 viro pra mim e disse> Armor or die (eu tava com uma Brand New Golden Armor), sorte que eu tinha AOL, durei 20 bps de UH.... naum dei a armor, mas perdi lvl e skill obviamente, postei isso, chamei ele de ladrão nos forums, não fiquei calado.. ele tento me huntar, mas ai eu jah tinha saido do server! xD ainda fiz umas trap no trade pra ele, com outros chars, fazendo ele viajar o server todo pra comprar runas que obviamente nunca existirã ehuaueae...

a Justiça da Cip (DENTRO DO JOGOOOOOOOOOOOOOO) é que nem a justiça brasileira, acredite.. CEGA! naum da pros caras conferirem tudo.. 100.000 playres, 64 e tantos servers, tb naum é culpa deles, mas.........

quem faz o tibia são os jogadores.. eqto for moda, me caro colega, é isso que vai acontecer.. tibia vai ser bom daqui uns 3 anos, qdo a moda passar...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto ao lado da guerra eu concordo com a cip
    eh normal querer medir força com os semelhantes
    agora quanto aos power abuses, ela deveria aumentar o patrulhamento
    flw

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, tibia é um jogo da idade média, a idade média ficou marcada por causa de suas guerras, que acontecia entre varios povos(barbaros, romanos, francos, hunos[passou o filme do rei dos Hunos,o atila na globo]entre outros povos). Se vc ker ficar de fora de guerras power abuse, simples tem mundo non pvp... Se vc kizer xingar esses thief de noobs, isso vc tem razao saum noobs memo

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo PvP é desumano. (lol) Sem graça demais.

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia literalmente eh uma sociedade anarquista, as guilds fazem suas próprias leis e quem se prevalecem são os mais fortes, onde eh refletido nos mais fracos. Porém, os mais fortes na sua maioria não sabem usar corretamente o seu poder, muitos no caso sharers q na sua maioria tem como objetivo lvl lvl e se esquece q o jogo eh um RPG, e cria conflitos bestas q podem tornar wars, ao invés de procurarem investir nas muitas quests q faltam ser reveladas e procurar ter amizades mais verdadeiras do q "Recruiting lvl +60".

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O problema eh o PvP

Pra mim, o problema eh o PvP do tibia. Esse sistema de Skull eh q eh o problema. Em outros jogos q existem PKs vc qse nunca morre injustamente.
    Pq? Pcausa do PvP. Tipo, esse negoço d skull eh mto ruim, alguns jogos, vc só pode atacar um outro cara se ele for de certo tipo, certo lugar ou sei lá! No Runescape se vc kiser, vc nem morre pra PK, pois se vc n for pra uma certa área vc n pode ser atacado e n pode atacar ngem. Os q gostam mto do PvP vaum pra la pra duelar. No Ragnarok eh do msmo geito, eh só entrar na área PvP se vc kiser lutar PvP. No tibia deveria ter um sistema parecido. Eu acabei de postar sobre isso, vaum lá e leiam. O nome eh Sistema de Skull ou algo parecido. Pra mim eh esse sistema PvP q traz essas desgraças. Se vc for pensar bem, vc nem se diverte no Tibia, vc só se extressa. Um jogo eh para se divertir, n pra se extressar. E o q deixa o tibia extressante eh o custo dmorte e o sistema PvP.

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >.<

Agora eles tão exagerando... Eu detesto PK mas me amarro em guerra xD Como eu disse num tópico aí podiam fazer guerra em castelo, um tentando dominar o castelo do outro. Mas se tem algo icomodando muita gente a CIP não precisa tomar atitudes tão precipitadas. E quem não gosta de PvP que vá para um servidor Non PvP. A CIP devia terminar esse Test Server e fazer logo o Update antes que mais gente reclame, porque do jeito que tá é só falar no fórum que algo tá ruim que a CIP já manda notícia dizendo que vai concertar num sei o que... Já tá bom até de mais essa uantidade de mudança. Se continuar assim é mais fácil criar outro jogo. Deixa os outros problemas pro próximo Up

~ Flw ~
    Última edição por Luz_di_Amor; 03-08-2005 às 18:32.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a guerra de julera teve porrada na rl pelo q eu ouvi falar.. a cip interfiriu nissu ?
    acho q ela n fez bosta nenhuma , e nem viria a fazer

Publicidade:

Permissões de Postagem