O proxy modifica a rota da sua internet, não modifica nada no client do jogo. Não existem óbices quanto ao uso de proxy pra fins de fiscalização do BattlEye.
Tenho certa dificuldade pra lidar com esse seu comentário. Gostaria de ofendê-lo, mas não quero ofender os demais usuários do fórum por via reflexa. Explico: "server BR", "proteção anti-DDoS", "BattlEye", puta merda, você realmente acha que a Cipsoft está fazendo mais do que a obrigação dela?
Sabe por que a Cipsoft chegou nesse ponto? Porque o Tibia mal e mal bate 15k online simultaneamente. E somente por isso. Nos idos dos anos de 2007, quando estávamos em 60k, não existia nenhuma providência ostensiva no sentido de reduzir a utilização de softwares ilegais. Quem fazia isso era um GM, quando tinha disposição pra estar online e você ter sorte de ele ler seu report naquele momento.
"Oh, bostas, chupem essa jiboia, é a Cipsoft atuando pelo bem do jogo, pelo bem do tibiano", faça-me o favor. Não seja um alienado. A Cipsoft não se preocupa com bot. Ela se preocupa com quem deixa de jogar por causa deles e que deixa de pagar os 28 temers mensais pela premium account, fora as outras groselhas que estão disponíveis naquela store estúpida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação