Estou realmente empolgado com isso, queria deixar uma nota: Não sei por que não consigo clicar em "agradecer" e "curtir" nas respostas de vocês, acho que é meu navegador, providenciarei o chrome em breve.
Melhores momentos.
Já que tenho um acumulo de conteúdo devido a eu sempre fotografar as coisas, decidi postar aqui algumas fotos e depois manter só com acontecimentos recentes, espero que gostem.
Por que essa foto é um melhor momento?
Sdds das hunt que fazia com ela, :/, essa foi uma das ultimas, antes de ela desistir de jogar, pelos horríveis kicks que o tíbia vinha nos proporcionando, é, muitos amigos meus desistiram de jogar na verdade, então fica aqui em memoria.
E pra quem n sabe " Tika Stark & Lokiado Loko forever - married on Dec 19, 2016. "
----------------------------
Mesmo quando de rp, eu passava por ali as vezes, e ficava olhando, tinha muita vontade de upar nesse lugar, quando comecei o mage eu disse pra mim, uma das minhas metas era upar na lizard city, foi uma das metas que conclui.
E poucos leveis antes também tive minha primeira vez ali em roshamuul, a cidade temida pelo fato dos power abuser, de rp já tinha ido, porem de ms, é totalmente diferente, adorei, pena que não acho team pra voltar, e na foto olha quem aparece, "@Miss aoki".
Metas.
Logo todo tibiano é digno de expectativas e metas né?
Eu não sou diferente, eu jogo tem um bom tempo, se contar no total, muitos anos, se contar os ativos, alguns anos, o tão "sonhado" level 300 ainda não chegou, junto com ele quero conquistar aqui o meu ml 95 sem itens, e meu sonho de consumo maior, o mage's cap, fiz o elementalist base hoje pra ter um gostinho, aqui tem uma fotinha.
E maissssss.
Outra das minhas paixões além de fazer add-ons é fazer archievments, e aqui conquistei alguns, que vocês vão ate rir, como assim um level 200+ não tinha nenhum ponto de task? pois é! eu não tinha e consegui os primeiros pontinhos hoje!
![]()
![]()
Essa att ficou bem grandinha, espero que não incomode ninguém de ler, tive algum feedback já e me animei muito com isso. Obrigado a vocês. e logo menos tem mais !
abraço.
- - - Atualizado - - -
HAHAHAH seu lindo <3, vamo upar mano, só me convidar pra caçar,você não me quer do seu lado é isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

você não me quer do seu lado é isso?
Responder com Citação