Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Lokiado Loko (Ms)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira atualização Basica. (O que gosto de fazer e ultimo up)

Aqui já vou fazer a primeira atualização, algo básico só com as coisas mais recentes, tentarei deixar sempre no titulo sobre o que vou falar, e responder cada "tópico" com uma imagem e um textinho.

O que gosto de fazer?
    Eu sou fascinado por addons, porem alguns além de muito difíceis de se fazer, são bem caros, eu faço sempre que posso algum, a medida que o dinheiro deixa, hahahaha, aqui em baixo vou deixar um dos que mais demorei pra fazer, e por isso gosto muito dele, passamos quase 8 horas em um time de 5 pessoas pra terminar.

Nome:      dream.jpg
Visitas:     462
Tamanho:  26,8 KB

Obs: a foto esta dentro da Gh da Guild: Angels Warriors a qual sou Vice-Leader. Porem no LT da Aoki tem uma foto melhor, depois deem uma olhada.
    Ainda estou trabalhando nessa questão de tamanho de fotos para deixar algo mais bonito de se ver então me desculpe qualquer coisa.

---------------------------------

Esse UP é de hoje, conquista do level 216, junto com alguns dos meus amigos mais próximos

Nome:      216.png
Visitas:     472
Tamanho:  531,9 KB

---------------------------------

E Meeeu Ml *-*. Gente amo upar ml, aproveitei um dia de voucher, e um pouquinho de dinheiro guardado e decidi upar um pouco ele, e ta ai :3, meu paladino faz mt diferença nessa hora, mas toda grana que eu tinha nele que juntei com sacrifício, ta indo embora.

Nome:      ml.png
Visitas:     469
Tamanho:  314,3 KB

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    conta conta conta

seu sorc tá parrudin, continuar nesse ritmo lv 300 vai tá com um ml maneiro

HAHAHA, Obrigado mano, de verdade, pretendo chegar la um dia mesmo, lvl 300 com um ml considerável.

Mas então, eu joguei muito tempo de RP, e modéstia parte eu jogava razoavelmente bem, porem o que acontece, Rp sempre sofreu muito preconceito, mesmo meus amigos falam, "Que nojo de rp", "Rp so serve pra pegar loot", e devido a isso, os rps não se tornam tão presentes em hunts entre o lvl 200-300 a não ser que tenha um time de amigos mesmo, e meus amigos eles avançaram de level pouco mais rápido que eu, já que fiquei dois anos parado, quando voltei a jogar, eu não tive animo de jogar la, eu simplesmente não tava animado, e comecei esse sorc com apoio dos meus amigos, e da guild que eu estou, to alcançando meus objetivos
    Última edição por Lokiadoloko; 06-02-2017 às 10:15.

Tópicos Similares

1. ED 62 + MS 61 Warlock Hunt (MTO LOKO)
    Por dd_markynhuz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 15:37
  2. pally pekand Mto loko
    Por jubileu barmen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 21-10-2004, 07:06
  3. O forum loko
    Por Cloud Stryf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 10:24
  4. Olha q coisa estranha..muito loko