Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 164

Tópico: Mudanças no TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que é o que estou pensando?

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso do servidor não tem nada a ver com o tibiabr, talvez um apoio aqui e ali possa ter sido dado, mas se o tibiabr fosse lançar um servidor seria diferente desse ai, eu já joguei e a staff é bem desorganizada e incompetente (sem querer pegar pesado com o julio, que é um cara esforçado e que tenta) mas só tentar não é suficiente, a equipe desse site e fórum aqui é 100000% mais estruturada e competente do que eu vi nesse open tibia server ai

Ah, e outra coisa que eu esqueci de citar:

O TibiaBR tem que ter certo cuidado com o pensamento de OT pois apesar da Cipsoft não tomar medidas judiciais com os ots, se tiver um que atinja proporções gigantes como seria o caso, ai ela pode cair em cima, então a gente pode imaginar a possibilidade de um jogo baseado em tibia mas sem ser ot server também, várias possibilidades...

ps: http://www.bloodstoneonline.com/pt/home/ ?
    Última edição por Morgoth Bauglir; 02-02-2017 às 13:57.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu acho que isso do servidor não tem nada a ver com o tibiabr, talvez um apoio aqui e ali possa ter sido dado, mas se o tibiabr fosse lançar um servidor seria diferente desse ai, eu já joguei e a staff é bem desorganizada e incompetente (sem querer pegar pesado com o julio, que é um cara esforçado e que tenta) mas só tentar não é suficiente, a equipe desse site e fórum aqui é 100000% mais estruturada e competente do que eu vi nesse open tibia server ai

Ah, e outra coisa que eu esqueci de citar:

O TibiaBR tem que ter certo cuidado com o pensamento de OT pois apesar da Cipsoft não tomar medidas judiciais com os ots, se tiver um que atinja proporções gigantes como seria o caso, ai ela pode cair em cima, então a gente pode imaginar a possibilidade de um jogo baseado em tibia mas sem ser ot server também, várias possibilidades...

ps: http://www.bloodstoneonline.com/pt/home/ ?
    signed, povo lá é meio lerdo, eles tentam (e agradeço muito por isso, s2 tesão gordos) mas deviam tentar mais (muitas reclamações de ineficiência com bugs "simples").
    Última edição por Mui2; 02-02-2017 às 14:00.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente sai um OT TBR eu jogo

@Morgoth Bauglir

Então cara se a patente de jogos for igual as patentes normais ela perde valor depois de 20 anos ... Engraçado tibia fez 20 anos neh? hmmm
    Última edição por cjs; 02-02-2017 às 14:06.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holy, isso é grande... Put@ curiosidade agora pro que vai rolar :O

Não sei o TibiaBR faria um OTserv, mas nunca se sabe...

@Offtopic

Spoiler: servidor pirata

Publicidade:

Última edição por Rafinha79; 02-02-2017 às 14:17.
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post

Mano, para de falar mal do servidor do Júlio até que aqui no TibiaBR, pelo amor. Entra aqui: https://github.com/cater**/Issue-Tracker

Veja aí o quanto tem pra ser arrumado no server, coisas importantes. Se vocês acham tão péssimo e desleixado, apresentem seus serviços de programadores gratuitamente para eles, ué, caso contrário, não fica desgraçando o negócio, coisa de pirralho.
    ????????????

então cara, tem esse tal planeta chamado terra e eu tenho uma má notícia, ele não ta funcionando desse jeito ai não

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, o Admin não foi visitar a sede da Cipsoft certa vez no passado, e deixou no ar que ele descobriu coisas sobre o jogo em si, como "mistérios" e etc... Ele podia nos revelar isso agora...

~~

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ????????????

então cara, tem esse tal planeta chamado terra e eu tenho uma má notícia, ele não ta funcionando desse jeito ai não
    Ahn?
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está todo mundo cansado dos rumos tomados pela CipSoft nos últimos, sei lá, 17 anos? E o descaso que eles tem para com a base BR. Essa coisa dos servidores br's nunca se estabilizando é fogo. É todo dia lag, é todo dia kick. Eu acho Tibia um jogo maravilhoso, mas eu jogo muito mais por saudosismo do que por qualquer outra coisa. A companhia deles falha muito em ouvir a comunidade. Além do mais, o próprio jogo já deu... surpreso.

Curioso, vamos ver o que vai acontecer.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou é OTs ou vão começar a vender char aqui, voto no OTs, já que pelo que vi, o ADM deixava conversar sobre ot aqui antes de ser escravo da Kicksoft.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ademir perdeu a aposta dizendo q a cip nunca ia trazer outro server br

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mudança no tibiabr
    Por Toya akira no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2004, 20:57
  2. Mudança no meu nick
    Por Slash The Conqueror no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2004, 20:25
  3. O que você mais aprecia no TIBIABR?
    Por Shadow FEnix no fórum Fora do Tibia - Off Topic