Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
ㅤㅤㅤ
"this is almost mentally crime on me."

Existências transversais

Como o tempo corre... E as mudanças surgem. No momento em que me tornei... Isso que sou agora. Eu me tornei um verdadeiro demônio? Parando para pensar... Um demônio seria o verdadeiro oposto dos anjos? Ou sou um novo tipo de demônio jamais visto? Foi por isso que os Deuses nos baniram? Pela nossa capacidade de mudar, através da corrupção e se tornar algo que eles não poderiam te r controle mais? Faz sentido... Eles não tiveram piedade em relação aos filhos dos Anjos. Deuses não são coisas boas, nem ruins, eles apenas têm poder para fazer o que bem querem. Minha existência já está fora de suas mãos.

Uma parte de mim é pura, que deseja salvá-los os humanos. Os sentimentos positivos predominam. Essa é minha alma, que depende de sentimentos bons para sobreviver. Ou dependia. Pois há a parte... Que se tornou a demoníaca. Ela se alimenta das energias negativas, o que faz com que o lado de luz não seja consumido novamente. Pelo menos não por enquanto. É difícil lidar... Com ambas as coisas. Quando se alternam... Mas a sensação de fato também é boa, principalmente quando se tem poder.

Zorak se tornou muito mais poderoso após o incidente. Porém, ele não consegue tomar forma nesse plano, mas domina todos os outros que são inferiores, e consegue manipular algumas coisas. Ele pode vir apenas em forma de espírito, ele consegue mudar sua forma para física em outros planos, apenas. Ele ultrapassou os limites do que era. É muito além de um demônio... Tornou-se um verdadeiro lorde entre dimensões. Ele consegue acessar até a mais perigosa dimensão de todas: o vazio. O lugar onde surgiram grandes entidades.

De anjo para deusa, de humana para demônio.

O conhecimento trás poder. Aquele que busca, poderá ser o que quiser. A ambição de Ankhmut se torna apenas uma. Ser uma nova entidade poderosa, na qual costumam chamar essa entidade de deus, ou semideus. Novas entidades surgem do vazio, outras são criadas por terceiros. Sua pretensão em breve irá elevar seu espírito mais uma vez. Sua segunda ascensão, que poderá torna-la aquilo que quer. Um tipo de “deusa” composta de suas duas partes. Luz e escuridão.

Mas... Ter o poder de um deus faria ter a resistência de um? Suas fraquezas podem ser bem visíveis, visto do ângulo correto. O surgimento de uma nova entidade poderosa seria um desafio e tanto para muitos, e dependendo de seu lado, pode fazer tanto bem quanto o mal. Perfeições e imperfeições existem. Há muito tempo percorrendo nesse caminho, a cada passo mais perto. O momento tão esperado está cada vez mais próximo.

O que antes era um sonho, agora é um passo para a realidade.

Spoiler: Os passos de quem quer O poder.

Pensamento à frente. Um deus precisa de seus fiéis.

Ab’dendriel. A cidade acima de Hellgate. O lugar onde os elfos vivem, e sua espécie são compatíveis com os interesses dela. Ela. Agora toda a energia em seu poder, estava sendo levemente utilizada para coisas simples. Salvar e proteger tais elfos. Sua silhueta apenas surgia, era a silhueta de um anjo de asas. Tal anjo os salvava de qualquer situação. Sem dizer nada, e nem respondendo as perguntas deles... Seja da morte, da doença. Da ameaça dos orcs e de outros humanos.
Levaria tempo, e era incerto dizer se o plano funcionaria. Não que não custaria tentar. Alguns desconfiariam e outros não acreditariam. Mas certamente, alguns iriam começar a... Ter fé. Ter fé nessa silhueta de anjo que faz milagres e os protege das ameaças. Toda vez que o sol nasce em uma leve neblina, a silhueta pode ser vista dançando sob a região. Por onde ela pisa, a vida surge, as flores florescem, as árvores frutíferas produzem seus frutos.

Precisaria de tempo para conseguir a confiança, e revelar seu nome e onde mora. Assim planeja estabelecer uma relação com os elfos. Seus possíveis fiéis, que eram agraciados com seus “milagres” e assim se comprometeriam em “protege-la”.

O futuro é incerto

Ser, não ser. Objetivo, sucesso, falha. Tão perto, tão longe... O que aguardar do que pode vir? O sucesso é iminente, ou uma semente inesperada poderá brotar e poderá trazer a falha inesperada? Enquanto a guerra corre e ocupa a mente de todos, algo maior está se formando... E com o tempo tomará finalmente sua forma final. Assim como poderá surgir algo controverso, que poderá impedir.

Nunca se sabe
o que o futuro
de fato nos
trará.

@ninakunta
@Riuberius
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Iridium
@Japixek
@Senhor das Botas
@Mathzao
@Floydz
Adorei o post! Foi muito bem trabalhado e sua escrita é, como sempre, muito boa!