~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Editei em meu último post mas postarei um novo para que não haja o risco das folhas corridas de Afonso e de Armand ficarem perdidas por aí
Nome: Afonso Carmodelius
Vocação: Trainee ou estagiário de Druida
Status: Fiel súdito de Sua Majestade, a Rainha (desde que não seja enviado para uma missão perigosa ou arriscada, pois então provavelmente se esconderá em algum lugar ermo até que tudo tenha se acalmado)
Nome: Armand Padrandoulos
Vocação: Paladino (Até que consegue acertar o alvo com alguma precisão, quando sóbrio, evidentemente)
Status: Fiel (?) súdito de Sua Majestade, a Rainha (É perfeitamente subornável, quando então pode fornecer informações sigilosas para o(s) outro(s) lado(s), ou mesmo se tornar um agente duplo). Encontra-se atualmente acamadomas tão logo possa andar nomalmente, poderá ser encontrado no bar do Karl ou mesmo na taverna da Dane, tratando de seus "negócios".
![]()

Vim a pedido de um amigo, que (des)encontra-se em terras não tão distantes.
Nome: Mattew Brownbeard.
Vocação: (Um grande e ancião) Druid (Considerando-se a si mesmo como um simples feiticeiro)
Status: Neutro. Servirá à vontade do destino. Suas relações e influências em todos os reinos não lhe deram opção.
o/
Trainee ou Estagiário de Druid foi a melhor definição SHAUSHAUSAHSUASUASAUSAUHS
Lol a vida tem dessas bicho HSAUSHAUSAUSAUUAHS
Aeho! Gogogogo!
-----
Bom, hj eu n entro, mas deixo vcs com esse vídeo aqui para aquecer as turbinas! Para quem ainda não conhece o canal, CLIQUE AQUI(e se inscreva plz, é a videoteca pra nação HSAUSAUHUASHUAS)
Bônus de IBAGEM:
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Olá! Agora eu postarei algumas prints antigas, porém pendentes, sobre algumas conversas que a Thard teve com a família @Floydz no geral.
Spoiler: Desabafos no Esgoto
Spoiler: Olá, Vizinha
Spoiler: Conversa no Banco
Ainda hoje mandarei as cartas pendentes do Afonso kkkkkkkkkkk.
Adicionando meu quarto e último personagem do bonde. Uma que eu tenho certeza que não vão abduzir e me fazer criar outro pra roleplayar com os novatos que surgem. q NNNNN
Spoiler: Nephrys
CUIDADO COM AS FLEXADA MEU POVO
Última edição por Shii; 05-01-2018 às 12:59.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
NOME ▬ Motion Flamekeeper
VOCAÇÃO ▬ Master Sorcerer, Necromante, Manipulador de Almas
STATUS ▬ Faz parte do serviço secreto de Thais
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion