Página 75 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Aí galera, eu tava pensando em fazer um baile de máscaras nesse fim de semana. Mas não sei onde seria, e não teria um organizador roleplayer, vamos dizer que seria uma festa da rainha de Carlin.

Alguém tá afim de dar um help, e claro, decidirmos o dia e o horário que seria melhor para todos.

E vai ser algo divertido, pois nesse baile haverão algumas regras para deixar a situação mais interessante e envolvente. Eu farei o post o baile, e já aviso que vocês vão ter que imaginar muito, pois não somos muitas pessoas, e o lugar estaria com muitas pessoas, fora que seria complicado também deixar pessoas mesmo só pra serem músicos. Então preciso da opinião de vocês para saberem se isso os interessa e se podem fazer essa forcinha. Heh.

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper

- - - Atualizado - - -

P.S Toda a descrição da festa estará postado aqui, não vai dar pra descrever dentro do jogo, então todos terão que ver o fórum antes de entrar.
    Achei a ideia ótima!
    Com certeza vou participar!

Quanto ao discord, ainda não fui colocada no grupo (juntamente com o Aisure), mas estamos na espera xD

A taverna Enchanted Elf pode ajudar o baile com a comida se desejar, estamos aqui pra isso :3

Beijinhos ❤

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaditta; 26-08-2017 às 06:14.

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí galera, eu tava pensando em fazer um baile de máscaras nesse fim de semana. Mas não sei onde seria, e não teria um organizador roleplayer, vamos dizer que seria uma festa da rainha de Carlin.

Alguém tá afim de dar um help, e claro, decidirmos o dia e o horário que seria melhor para todos.

E vai ser algo divertido, pois nesse baile haverão algumas regras para deixar a situação mais interessante e envolvente. Eu farei o post o baile, e já aviso que vocês vão ter que imaginar muito, pois não somos muitas pessoas, e o lugar estaria com muitas pessoas, fora que seria complicado também deixar pessoas mesmo só pra serem músicos. Então preciso da opinião de vocês para saberem se isso os interessa e se podem fazer essa forcinha. Heh.

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper

- - - Atualizado - - -

P.S Toda a descrição da festa estará postado aqui, não vai dar pra descrever dentro do jogo, então todos terão que ver o fórum antes de entrar.
    Onde a @Kaditta estiver, eu estarei lá xD
    Se ela confirmou presença, vou estar presente também

Contem comigo!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Achei a ideia ótima!
    Com certeza vou participar!

Quanto ao discord, ainda não fui colocada no grupo (juntamente com o Aisure), mas estamos na espera xD

A taverna Enchanted Elf pode ajudar o baile com a comida se desejar, estamos aqui pra isso :3

Beijinhos ❤
    Citação Postado originalmente por Lost Aisure Ver Post
    Onde a @Kaditta estiver, eu estarei lá xD
    Se ela confirmou presença, vou estar presente também

Contem comigo!
    A festa está programada para às 21. Mas não se esqueçam de visitar o fórum, pois descrevei tudo sobre o lugar, as regras da temática, etc, etc. Conto com vocês!

E sobre as comidas, meio que já arrumamos tudo. HASIUHSAUIHSAUIAS

E sem falta!

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou animado!

Já até planejei a fantasia da Thard... Vai ser muito divertido! Rsrs.

Ninguém me segura hoje, eu vou soltar a franga!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Baile de Máscaras

A realeza de Thais decidiu fazer um baile de classe para os moradores da cidade. Não é para qualquer pessoa, isso você tem que entender. É um baile de máscaras. E só quem estiver fantasiado poderá entrar. Ou pelo menos, mascarado.

Bilhetes foram espalhados por todos os lugares, e a notícia chegou em todas as cidades.

Spoiler: Bilhete

Spoiler: Descrição do ambiente, como vocês vão encontrar

Informações IMPORTANTES

1. Como escrito acima, você não pode revelar seu nome, não pode perguntar o nome da outra pessoa, e se você souber quem é, ficará quieto, não contará para ela, pois ela pode não saber quem você é.
    2. Você NÃO deve vir acompanhado. Se você tiver um par, por que não descobrir quem ele/a é durante a festa? Tentem se divertir.
    3. Pessoas bêbadas poderão revelar suas identidades, mas não significa que todos devem fazer o mesmo. Alguém pode querer quebrar a primeira regra, mas se quiserem fazer algo interessante, peço que pelo menos continuem e não trollem o negócio. Se tudo der certo, com toda certeza vão ter mais coisas que poderei planejar para todos nós.
    4. Não precisa ficar até o fim da festa.
    5. Se você gosta de coisa clássica e quiser levar veneninho, uma droguinha pra jogar no copo dos outros ou coisa do tipo, fique à vontade. A conduta é de cada um, mas desde que não estraguem o mistério.
    6. Não destruam as coisas, deu um trabalho maldito pra organizar.
    7. A festa começará Às 21 hrs. Ela pode ir até madrugada, mas INDEPENDENTE DO TEMPO DO JOGO, SEMPRE SERÁ NOITE, ENTÃO INTERPRETE COMO SE FOSSE NOITE MESMO ESTANDO DIA NO JOGO.
    8. Ouçam a playlist que eu tive um trabalho fodido em fazer, ela que dará atmosfera ao roleplay, já que termos que imaginar as pessoas e os músicos. E claro, como todos ouvirão ela, todos entrarão numa atmosfera semelhante e isso deixará as coisas mais agradáveis.
    9. As músicas podem variar, não me chutem, tá realmente difícil achar tudo de um estilo só. @_@
    10. Abram a playlist perto do horário do roleplay. Eu posso dar update nela até essa hora.
    11. Se acabar a playlist, recomecem ela, meus amores.
    12. Detalhem suas fantasias o quanto quiser, sugiro que escrevam no word e colem no jogo. Colem sempre no privado de cada um que estiver para não der confusão no roleplay.
    13. Thard, everyone, podem passar o rodo.

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?lis...3EZqrPGktr9acP

21 horas, na guilda dos cavaleiros, nesse sábado. Todos estão convidados.

Se algo não estiver bem esclarecido, peço desculpas, estou tendo que resolver tudo hoje do baile, espero que compreendam.

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek

Publicidade:

Última edição por Shii; 26-08-2017 às 16:37.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shii CAN'T WAIT <3

Registro
    04-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÔ PRONTA!!

Spoiler: Aparência de Kaditta

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tenham gostado da festa. EAHIEAUHEAHIEAHIEAHUI

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Espero que tenha tudo corrido 100% bem, galera! Perdão pelo Maximus Vacilus de última hora... No próximo marco presença!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    04-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tenham gostado da festa. EAHIEAUHEAHIEAHIEAHUI
    A-DO-REI! ❤

Temos que fazer isto mais vezes! o/

Spoiler: A decoração do salão estava linda! Parabéns aos envolvidos ;)

Publicidade:

Última edição por Kaditta; 27-08-2017 às 09:26.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia