Prezados rolelayers, enquanto todos vivem aventuras e desventuras no misterioso mundo de Tibia, Afonso vai aos poucos se tornando um influente cidadão de Carlin. É notavél, como pode ser percebido pelas ibagens a seguir, seu bom relacionamento com as valentes guerreiras do Exército Real Carlinês.
Spoiler: ibagens
HUEE
PERDI
TODOS
OS
LADOS
AHUEHAEUAHEUAEHUHAUEHUEHAUEHUAEAUEHAUHE
Preciso encontrar o Afonso com urgência, quero muito sair rindo SAUSHAUSHAUHAS
Prooonto, menino Japixek! Vc já está lá no chat do Discord com as permissões dadas xD
-----
IBAGENS, GALERAAAAA
Spoiler: Ireas, Aisure e Kaditta: A Taverna Elfo Encantado
Depois de um tempo fora do radar de todo mundo (inclusive de Feyrist), o druida de cabelos azuis desbotados foi dar uma passada em Edron para descansar... E eis que encontrou novos donos para a taverna local. E não se fez de rogado:
Sobre os vídeos: meu OBS Studio está de brinqueichon com a minha cara, então não pude gravar. ENTRETANTO, estou com material para alguns vídeos e eu vou editá-los e disponibilizar os pilotos em breve, pra vcs verem como eu to organizando a informação conforme os meus chares. Logo disponibilizo o bg da Aurelia (e os vídeos introdutórios dela tmb).
Valeu, Iridium! Eu tô online agora, povo. Só a título de curiosidade. Se alguém quiser jogar, minha personagem é Aja Kalifa
Gente, to postando aqui o background da minha outro personagem, Hajj Shabbaz. Atualmente, está em Thais a mando do Almirante Wyrmslicer por suas más condutas...
Spoiler: Hajj Shabbaz
Hajj Shabbaz
A história da família Shabbaz confunde-se com a história da colonização de Liberty Bay. Seus ancestrais mais antigos parecem ter pertencido a uma das primeiras famílias a habitar a ilha de Vandura; no entanto, devido à guerra, nem todos conseguiram viver plenamente. Hajj Shabbaz, por exemplo, é um descendente que, apesar de vivo, não se considera feliz. Sequer conheceu a família e foi criado por uma anciã que aparenta ser tão antiga quanto a ilha. Alguns rumores dizem que ela utiliza magia druídica para se tornar mais jovem, uma vez que guarda em sua memória inúmeras histórias sobre Liberty Bay antes e depois da colonização. Apesar disso, quando o acolheu, Charlotta não conversou muito com Hajj sobre a ocupação da cidade. Ela teve a infeliz missão de orientá-lo, na juventude, sobre seu destino: trabalhar nos campos de cana-de-açúcar. A anciã explicou para ele que aquilo o manteria vivo, mesmo que o salário fosse pouco ou nulo e o trabalho árduo; porém, secretamente, o incentivava a nunca deixar um sonho morrer, qualquer que fosse.
Condição de seu destino e sobrevivência em Liberty Bay, Hajj Shabbaz foi, aos 14 anos, trabalhar como cortador de cana nos campos da cidade. Pouco a pouco, o jovem foi conversando com outros homens em mesma situação, pobres e herdeiros dos nativos de Vandura, e foi descobrindo mais sobre a história de sua família. Trabalhou anos cortando cana, porém cada dia que passava vagarosamente alimentava seu ódio contra a nobreza de Thais e Venore. Shabbaz se tornou conhecido nos campos de cana pela habilidade e simpatia; o desenvolvimento de seus músculos se deu por conta do trabalho exigente e rigoroso. Desenvolveu laços com todos os cortadores de cana e, diante dos relatos sofridos dos companheiros – mais velhos que ele e que lutaram na guerra contras as tropas colonizadoras de Thais e Venore – Shabbaz não conseguiu se resignar: trabalhar a vida inteira para manter um império egoísta e mesquinho deixara de ser uma opção para ele. Passou, então, a chamar Liberty Bay pelo nome original: Summerheaven – que, por gerações e gerações antes da chegada da ganância e avareza venoriana, foi uma cidade livre, abundante de recursos naturais e que prosperava naturalmente.
Os cortadores de cana, no entanto, não acompanharam sua decisão. Já estavam velhos e haviam sido reprimidos fortemente no passado para tentar qualquer resistência; as feridas ainda estavam abertas e sangravam, a guerra nunca terminaria. Quando informou a Charlotta seu ganancioso plano, estava tomado de ódio. Ela sequer resistiu: viu nos olhos do ávido jovem que estava decidido a seguir seu caminho. Shabbaz tinha ódio, muito ódio quando, com dificuldade – devido sua origem, foi aceito pelo Rei Tibianos III no Império Real. Em nome de Thais, praticou muitas maldades a outros povos e destruiu muitas famílias; porém, para ele, todas suas atitudes se justificavam em nome da vingança. Considera a si mesmo um justiceiro e havia jurado que não mediria esforços até erguer Summerheaven novamente.
Muito bom o bg do Hajj xD
Tem muito pano pra manga ainda o desenvolvimento dele, e tenho certeza que vai sair muita coisa interessante daí. Especialmente as """más condutas""" kkkkk (inclusive, as ss daquele dia ainda existem? eu ri muito nessa vez, mds )
Postado originalmente por Japixek
Já tô lá sim, é Japixek#4787
Prezados rolelayers, enquanto todos vivem aventuras e desventuras no misterioso mundo de Tibia, Afonso vai aos poucos se tornando um influente cidadão de Carlin. É notavél, como pode ser percebido pelas ibagens a seguir, seu bom relacionamento com as valentes guerreiras do Exército Real Carlinês.
KKKKKKKKKKKK porra Afonso, solado com um soco no nariz
Tenho que te encontrar no jogo ainda, cara. Vamo combinar algo
Postado originalmente por Iridium
IBAGENS, GALERAAAAA
Spoiler: Ireas, Aisure e Kaditta: A Taverna Elfo Encantado
Depois de um tempo fora do radar de todo mundo (inclusive de Feyrist), o druida de cabelos azuis desbotados foi dar uma passada em Edron para descansar... E eis que encontrou novos donos para a taverna local. E não se fez de rogado:
Sobre os vídeos: meu OBS Studio está de brinqueichon com a minha cara, então não pude gravar. ENTRETANTO, estou com material para alguns vídeos e eu vou editá-los e disponibilizar os pilotos em breve, pra vcs verem como eu to organizando a informação conforme os meus chares. Logo disponibilizo o bg da Aurelia (e os vídeos introdutórios dela tmb).
No mais, divirtam-se todos!
Abraço,
Iridium.
Opa, Ireas já fez as honras lá na taverna então xD INCLUSIVE SDDS IREAS SDDS AURELIA SDDS IRIDIUM.
Em breve também apareço por lá, o Edge pelos bolos e o Bartz pela água rs
Sobre os videos, espero que consiga gravar em breve, tô curioso e.e
Lost Aisure apalpa os seus bolsos e arranca dele um pequeno bilhete, que já está bem amassado porque foi manuseado várias vezes ao longo de sua vida.
“Eu sinto muito.”
Cada uma dessas três simples palavras parecem pesar como mil montanhas na mente de Lost Aisure. Ele lê o bilhete novamente, mesmo já tendo decorado o seu conteúdo, e solta um longo suspiro silencioso. A história de Lost Aisure não começa de forma ‘feliz’, e provavelmente não vai terminar assim também. Quando tinha 5 anos, seu vilarejo foi atacado por terríveis piratas, e sua mãe foi sequestrada juntamente com várias outras mulheres para ser vendida como escrava sexual em outro continente. Foi quando a pobre mulher, desesperada e temendo pelo seu destino, implorou por um acordo com o capitão do navio, trocando a vida do seu filho no lugar de sua própria vida.
O capitão prontamente aceitou, pois adicionar um homem em sua tripulação seria mais vantajoso que uma meretriz à venda. Permitiu também que ela se despedisse do menino antes de sua partida. No entanto, sabendo que a sua decisão era egoísta e que o futuro do seu filho era incerto, ela apenas escreveu um bilhete às pressas e pediu para que entregassem a ele. Aisure foi obrigado a ver sua vila Ragnir se afastando no horizonte, enquanto os piratas bebiam e festejavam pelos os lucros que ganharam neste dia. Atualmente, ele não se lembra de onde veio, tendo apenas a lembrança que lhe foi contada mais tarde, quando ganhou maturidade para entender o pequeno bilhete que lhe foi dado.
Aisure tem Nargor como o seu lar natal, e os costumes piratas como sua cultura; beber rum e buscar tesouros agora é a sua tradição.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comedia esse Afonso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Heya!
Mudei a aparencia do meu Background ----> HERE
Queria mostrar isso que eu e Lost encontramos durante uma de nossas explorações em Liberty Bay. Talvez já tenham visto mas achei muito interessante a referência que o Tibia fez xD
Spoiler: Imagem
Quatro tartarugas, armas ninjas, um rato… SÃO AS TARTARUGAS NINJAS!!!
Heya!
Mudei a aparencia do meu Background ----> HERE
Queria mostrar isso que eu e Lost encontramos durante uma de nossas explorações em Liberty Bay. Talvez já tenham visto mas achei muito interessante a referência que o Tibia fez xD
Spoiler: Imagem
Quatro tartarugas, armas ninjas, um rato… SÃO AS TARTARUGAS NINJAS!!!