Resultados 1 a 10 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar! Eu criei uma personagem em Luminera há uns meses, joguei um pouco e parei, e agora tô animado pra voltar. Talvez você tenha cruzado com ela na semana em que joguei (conheci muitos personagens). Vou embutir aqui embaixo um breve bg, sem foto porque tô com preguiça de procurar.

Johanna Baldroz (conhecida simplesmente pelo primeiro nome ou pelo apelido, Jojo). Tem aproximadamente 20 anos de idade, estatura média e traços thaianos - seu sotaque, no entanto, denuncia uma origem das colônias de Thais. Tem longos cabelos castanhos, às vezes trançados. Seus olhos são de um marrom escuro. As roupas que usa são mais práticas do que belas, ainda que elas sigam a moda da burguesia thaiana.

Acho que é isso. Nos próximos dias espero deixar ela perambulando por Thais, porque parece que é onde mais tenho chances de encontrar outros roleplayers.

Nos vemos in-game!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attas Ver Post
    Olar! Eu criei uma personagem em Luminera há uns meses, joguei um pouco e parei, e agora tô animado pra voltar. Talvez você tenha cruzado com ela na semana em que joguei (conheci muitos personagens). Vou embutir aqui embaixo um breve bg, sem foto porque tô com preguiça de procurar.

Johanna Baldroz (conhecida simplesmente pelo primeiro nome ou pelo apelido, Jojo). Tem aproximadamente 20 anos de idade, estatura média e traços thaianos - seu sotaque, no entanto, denuncia uma origem das colônias de Thais. Tem longos cabelos castanhos, às vezes trançados. Seus olhos são de um marrom escuro. As roupas que usa são mais práticas do que belas, ainda que elas sigam a moda da burguesia thaiana.

Acho que é isso. Nos próximos dias espero deixar ela perambulando por Thais, porque parece que é onde mais tenho chances de encontrar outros roleplayers.

Nos vemos in-game!
    Opa! Tava lembrando de você uns dias atrás, sdds Johanna. Que bom que resolveu voltar

Anexo 3467
    acho que é o único registro que tenho dela e.e (#voltamiroel, inclusive @Gillex Koehan)

Seja bem-vindo de volta, jajá pessoal adiciona teu bg lá no post principal. A propósito, tem discord? Se tiver deixa aí pra te adicionarmos na nossa sala xD

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attas Ver Post

Nos vemos in-game!
    Seja MUITO bem-vindo! Colocarei seu bg no post inicial e peço q vc me passe sua tag do Discord o quanto antes para poder te adicionar na sala dos roleplayers na guilda! Espero q nos vejamos em breve xD

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia