Página 61 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto

Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem

Bom, depois passo para postar mais prints
    Vish....

Acontece. A questão toda é que a Thard tem coisas a fazer sim... Às vezes, quando se depende de outras pessoas pra seguir com uma storyline, fica difícil mesmo...

Bom, como ela tmb tem a questão da guilda dela e outras tretas, focar nisso e na Aja pode ser um caminho.

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Isso é bem comum nas histórias, ainda mais quando toma o rumo rápido. É bom achar novos caminhos, Thard tem Aja ainda. E provavelmente deve ter outras coisas que pode fazer.

Minha Ainia n sabe nem o que vai fazer por diante também, porém... Há sempre um caminho pra tudo... Ou ela alopra. A situação que ela veio não a favorece. (?)
    A situação ficou complicada totalmente fora do esperado x.x

Eu queria pedir desculpas a todos se acabei acelerando demais os eventos e atropelando planejamentos. Como o próprio Motion explicou, ele comprou uma ideia que veio na hora e um tanto quanto "do nada", e ele teve que se virar nos 30 pra dar algum tipo de sentido a isso, assim como eu, que comprei a ideia anyways pq tava ali, no calor do momento, e não via motivo para ignorar.

Motion foi um vilão muito bom, eu curti muito também. Queria mais. ewe
    AHEUAEHAUEAHEUHEAUEHUHEUAHEUAHEUHUAEH Foi

Galera, se vcs quiserem... Que tal tentarmos montar questlines nossas? Combinar um enredo que tenha algo comum de interesse pra todos ou para a maioria dos envolvidos, a fim de dar uma continuação legal pra todo mundo e ngm se sentir excluído? Não precisa envolver algo perigoso ou fodástico demais e talz... Mas tmb pode ser algo mais emocionante para vocês como um todo.

Gostaria de saber a opinião de vcs. Ah! Para aqueles que precisam da famigerada desert quest: por favor, vamos combinar os horários! A Aurelia quer ver o que diabos tem lá embaixo e que deu tanta treta meses atrás HSAUSHAUHAUSHAUS

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml
    @Shii
    @Riuberius
    @Bruttar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.

Spoiler: .

Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.

Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.

Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?

As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Bom, vamos às tão aguardadas IBAGENS:

Spoiler: Ireas vs. Motion: Caminhos Interrompidos

O vídeo eu postarei aqui depois; é só o da primeira rodada, então, como vcs já sabem o resultado, só imaginar o corpinho da beldade aqui no chão HSAUSHAUSHAUSHAUAHS
    CARALHO, Aja perdeu isso! hahaha @Edge Fencer SIM, agora tudo faz sentido UIAHEIUAHEAUIHE
    gente, achei muito massa esse arco da história! e um final bem foda, parabéns pra geral envolvido o/

Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto

Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem

Bom, depois passo para postar mais prints
    Mano, te falar que eu também tô super confusa e eu nem participei de todo rolê. Mas assim como Motion se virou nos 30 (literalmente) acho que podemos seguir o exemplo e buscar saídas criativas e divertidas pra geral

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Galera, se vcs quiserem... Que tal tentarmos montar questlines nossas? Combinar um enredo que tenha algo comum de interesse pra todos ou para a maioria dos envolvidos, a fim de dar uma continuação legal pra todo mundo e ngm se sentir excluído? Não precisa envolver algo perigoso ou fodástico demais e talz... Mas tmb pode ser algo mais emocionante para vocês como um todo.
    boto muita fé.

Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'
    hummm, beleza por mim, então. vou aprender a usar o tal do Discord. Já temos uma sala? Tá todo mundo lá menos eu?

bjs

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu vim aqui e escrevi coisa pra caramba, pra sugerir que a gente criasse um arco bacana, pra seguir no roleplay. Mas fiquei com vergonha, seilá, como eu não tenho experiencia em roleplay, fiquei sem saber se seria uma boa ou má ideia, e acabei desistindo de postar.

Portanto, eu sou a favor de criar uma questline ou arco, para que todos pudessemos participar, mas que não precise de todos para ser concluído, tendo em vista que as vezes ficamos um bom tempo sem se bater por lá. Mas ai fica a critério de vocês...

Poderíamos aproveitar a chegada dos Fae, daria uma história bastante interessante...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu já desenvolvi quests antes. Pode ser um pouco complicado mesmo. E como pretendo dar transfer em uma de minhas chars, ela que tem muita história e etc, talvez possa fazer algo. Estou pensando em dar um remake na personalidade em si e fazê-la uma semi-vilã.

Porém, sugiro que. Todos baixem Discord, e criamos um grupo temporário para uma reunião, para discutirmos sobre isso. O que acham? Só peço que não foquem lugares de encontro em área premmy, pois eu não tenho e vou acabar ficando por fora de tudo.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    CARALHO, Aja perdeu isso! hahaha @Edge Fencer SIM, agora tudo faz sentido UIAHEIUAHEAUIHE
    gente, achei muito massa esse arco da história! e um final bem foda, parabéns pra geral envolvido o/

Mano, te falar que eu também tô super confusa e eu nem participei de todo rolê. Mas assim como Motion se virou nos 30 (literalmente) acho que podemos seguir o exemplo e buscar saídas criativas e divertidas pra geral

boto muita fé.

hummm, beleza por mim, então. vou aprender a usar o tal do Discord. Já temos uma sala? Tá todo mundo lá menos eu?

bjs
    Vou criar a sala ainda, só falar com o boss pra poder abrir e coloco TODOS vocês lá ASAP. xD

Uma vez eu vim aqui e escrevi coisa pra caramba, pra sugerir que a gente criasse um arco bacana, pra seguir no roleplay. Mas fiquei com vergonha, seilá, como eu não tenho experiencia em roleplay, fiquei sem saber se seria uma boa ou má ideia, e acabei desistindo de postar.

Portanto, eu sou a favor de criar uma questline ou arco, para que todos pudessemos participar, mas que não precise de todos para ser concluído, tendo em vista que as vezes ficamos um bom tempo sem se bater por lá. Mas ai fica a critério de vocês...

Poderíamos aproveitar a chegada dos Fae, daria uma história bastante interessante...
    Concordo plenamente!

Assim q tiver a sala feita, começamos os planejamentos! xD

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Pessoal, eu já desenvolvi quests antes. Pode ser um pouco complicado mesmo. E como pretendo dar transfer em uma de minhas chars, ela que tem muita história e etc, talvez possa fazer algo. Estou pensando em dar um remake na personalidade em si e fazê-la uma semi-vilã.

Porém, sugiro que. Todos baixem Discord, e criamos um grupo temporário para uma reunião, para discutirmos sobre isso. O que acham? Só peço que não foquem lugares de encontro em área premmy, pois eu não tenho e vou acabar ficando por fora de tudo.
    Oooopa! Aí sim!

Também gostaria de dar mais atenção ao main continent pra ngm ficar de fora... Carlin, Kazordoon, Ab e todos os outros locais são um bom pano de fundo, assim como a boa e velha Thais! Xd

Publicidade:

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare ser sincero, eu tinha a ideia de uma quest, e ela ia começar a partir do Nicholas. No entanto, para isso, eu precisaria de um pouco de espaço de planejamento, pois ele ia dar esse inicio e tal, e a quest iria ocorrer em toda mainland.

Pensem na ideia e me falem xD

- - - Atualizado - - -

Bom, sobre as prints que ocorreram na guerra:

Spoiler: Thard bolada na guildhall

Spoiler: Thard, Ainia e Motion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare ser sincero, eu tinha a ideia de uma quest, e ela ia começar a partir do Nicholas. No entanto, para isso, eu precisaria de um pouco de espaço de planejamento, pois ele ia dar esse inicio e tal, e a quest iria ocorrer em toda mainland.

Pensem na ideia e me falem xD

- - - Atualizado - - -

Bom, sobre as prints que ocorreram na guerra:

(A treta toda)
    Hmm... Gostei. Elabore isso ahsaushaus (e entra no Discord ou passa tag nova HSAUSHAHS)

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, acho bem massa e aí no discord podemos debater isso, como @Shii sugeriu.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por curiosidade, algum de vcs era parte da Langobardis, em Neptera, alguns anos atrás?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    Por curiosidade, algum de vcs era parte da Langobardis, em Neptera, alguns anos atrás?
    Eu não fui, mas o @Gillex Koehan foi e eu tenho quase certeza que o @Manteiga também foi parte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia