Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.
Valeu, Motion, vc foi um excelente vilão kkkk. Aguardando as ss da @Iridium aqui
Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Valeu, Motion, vc foi um excelente vilão kkkk. Aguardando as ss da @Iridium aqui
É... Ponto pro discord.
Motion melhor vilão HSUAHSAUSHAUHAS
Sdds Miro e Manteiga da massa, perderam a treta SHAUSHASUHAUS
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.
Vamos ver como será o resto da minha semana...
- - - Atualizado - - -
Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
Migo, melhoras viu? Estou aqui se precisar =)
Vc intepreta super bem xD
----
Bom, vamos às tão aguardadas IBAGENS:
Spoiler: Ireas vs. Motion: Caminhos Interrompidos
As condições foram dadas.
Local.
Data.
Hora.
Razão.
De Ab'dendriel, Ainia e Ireas partiram rumo à batalha que o druida menos queria travar, mas que via-se sem opções senão fazê-lo.
No final das contas, apesar de ter lutado bravamente, o druida foi derrotado por Motion Flamekeeper e, por algum milagre, conseguiu sair ainda com vida; entretanto, algo negativo resultou desse embate... Algo que afetou o druida em seu âmago, mas ele não sabe.
Por meio do Reino dos Sonhos, os adversários e antes amigos puderam se encontrar... E tudo passou a fazer mais sentido.
Apesar de tudo dito e feito, o favor impossível que Motion queria de Ireas era... Seu perdão. E, no fim das contas, não era tão impossível assim. Percebendo que o amigo fora vítima de corrupção por Zathroth, e que não estava sendo ele mesmo há tempos, o druida optou por perdoá-lo, a fim de que, com o tempo, a amizade e confiança pudessem ser novamente reconquistadas...
O vídeo eu postarei aqui depois; é só o da primeira rodada, então, como vcs já sabem o resultado, só imaginar o corpinho da beldade aqui no chão HSAUSHAUSHAUSHAUAHS
Meus skills lixosos de 10 anos de ausência de prática com PvP até que deram para o gasto: o desespero protege e dá haste HSAUSHAUHAUSHAUUSUSAHAUSH
Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.
Spoiler: .
Etéreo**
Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.
Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.
Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?
As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar
Postado originalmente por Iridium
Bom, vamos às tão aguardadas IBAGENS:
Spoiler: Ireas vs. Motion: Caminhos Interrompidos
As condições foram dadas.
Local.
Data.
Hora.
Razão.
De Ab'dendriel, Ainia e Ireas partiram rumo à batalha que o druida menos queria travar, mas que via-se sem opções senão fazê-lo.
No final das contas, apesar de ter lutado bravamente, o druida foi derrotado por Motion Flamekeeper e, por algum milagre, conseguiu sair ainda com vida; entretanto, algo negativo resultou desse embate... Algo que afetou o druida em seu âmago, mas ele não sabe.
Por meio do Reino dos Sonhos, os adversários e antes amigos puderam se encontrar... E tudo passou a fazer mais sentido.
Apesar de tudo dito e feito, o favor impossível que Motion queria de Ireas era... Seu perdão. E, no fim das contas, não era tão impossível assim. Percebendo que o amigo fora vítima de corrupção por Zathroth, e que não estava sendo ele mesmo há tempos, o druida optou por perdoá-lo, a fim de que, com o tempo, a amizade e confiança pudessem ser novamente reconquistadas...
O vídeo eu postarei aqui depois; é só o da primeira rodada, então, como vcs já sabem o resultado, só imaginar o corpinho da beldade aqui no chão HSAUSHAUSHAUSHAUAHS
CARALHO, Aja perdeu isso! hahaha @Edge Fencer SIM, agora tudo faz sentido UIAHEIUAHEAUIHE
gente, achei muito massa esse arco da história! e um final bem foda, parabéns pra geral envolvido o/
Postado originalmente por Riuberius
Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto
Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem
Bom, depois passo para postar mais prints
Mano, te falar que eu também tô super confusa e eu nem participei de todo rolê. Mas assim como Motion se virou nos 30 (literalmente) acho que podemos seguir o exemplo e buscar saídas criativas e divertidas pra geral
Postado originalmente por Iridium
Galera, se vcs quiserem... Que tal tentarmos montar questlines nossas? Combinar um enredo que tenha algo comum de interesse pra todos ou para a maioria dos envolvidos, a fim de dar uma continuação legal pra todo mundo e ngm se sentir excluído? Não precisa envolver algo perigoso ou fodástico demais e talz... Mas tmb pode ser algo mais emocionante para vocês como um todo.
boto muita fé.
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'
hummm, beleza por mim, então. vou aprender a usar o tal do Discord. Já temos uma sala? Tá todo mundo lá menos eu?