Página 60 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sabem o cúmulo da burrice?
    Escrever a carta, subir o andar e jogar a carta no lixo ao invés de jogar no correio.....................................

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Escrever a carta, subir o andar e jogar a carta no lixo ao invés de jogar no correio.....................................
    Antes isso que errar o nome do destinatário, a carta ficar em cima da caixa e alguém pegar
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Antes isso que errar o nome do destinatário, a carta ficar em cima da caixa e alguém pegar
    Been there, done that. SHAUSAUSAHUSAHUHSSSSS

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.

Spoiler: .

Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.

Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.

Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?

As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar

Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'

Enfim, eu vou aonde vocês quiserem ir...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Treta MÁXIMA
    Chorando pq o Motion vai ficar afastado do povo :'(

As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar

Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'

This.

-----

Vamos às IBAGENS!

Hj foi um dia tenso e intenso, então vou postar um conjunto de ibagens anteriores ao ocorrido de hj sahusahussss

Spoiler: Ireas e Ainia: Foragidos e Estrupiados

Dps posto as de hoje!

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml
    @Shii
    @Riuberius
    @Bruttar

Publicidade:

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.

Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.

Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.

Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?

@ninakunta Faz mais sentido agora e.e

Valeu, Motion, vc foi um excelente vilão kkkk. Aguardando as ss da @Iridium aqui

É... Ponto pro discord.
    Son of a submariner!

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.

Vamos ver como será o resto da minha semana...

- - - Atualizado - - -

Valeu, Motion, vc foi um excelente vilão kkkk. Aguardando as ss da @Iridium aqui
    Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Ponto pro discord.
    Motion melhor vilão HSUAHSAUSHAUHAS

Sdds Miro e Manteiga da massa, perderam a treta SHAUSHASUHAUS

Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.

- - - Atualizado - - -

Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
    Migo, melhoras viu? Estou aqui se precisar =)

Vc intepreta super bem xD

----

Bom, vamos às tão aguardadas IBAGENS:

Spoiler: Ireas vs. Motion: Caminhos Interrompidos

O vídeo eu postarei aqui depois; é só o da primeira rodada, então, como vcs já sabem o resultado, só imaginar o corpinho da beldade aqui no chão HSAUSHAUSHAUSHAUAHS

Meus skills lixosos de 10 anos de ausência de prática com PvP até que deram para o gasto: o desespero protege e dá haste HSAUSHAUHAUSHAUUSUSAHAUSH

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml
    @Shii
    @Riuberius
    @Bruttar

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto

Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem

Bom, depois passo para postar mais prints

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto

Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem

Bom, depois passo para postar mais prints
    Isso é bem comum nas histórias, ainda mais quando toma o rumo rápido. É bom achar novos caminhos, Thard tem Aja ainda. E provavelmente deve ter outras coisas que pode fazer.

Minha Ainia n sabe nem o que vai fazer por diante também, porém... Há sempre um caminho pra tudo... Ou ela alopra. A situação que ela veio não a favorece. (?)

--

Motion foi um vilão muito bom, eu curti muito também. Queria mais. ewe

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Ou, melhora. Mesmo. E tome ânimo pra continuar perturbar os outros enquanto eu te perturbo!

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia