Olar! Então, eu penso o seguinte:
Como já falei alguma vez lá no chat da Falcão Dourado, eu não entro no Discord porque a zueira deve ser sem limite e algumas paradas acho que seria bem desnecessárias para mim, tipo, não acrescentaria muito na minha vida/personagem. Até porque nem todas as pessoas que estão na guilda são roleplayers, eu entrei na guild sabendo disso e mesmo não me dedicando 100% ao RPG (por mais que isso vá de cada um - e eu respeito isso) eu prefiro não me envolver. (spoiler: Aja já está pensando em sair da Falcão Dourado, devido a última treta que deu e ela não entender como pessoas da mesma guilda podem querer se matar).
Maaaaaas, é apenas minha percepção e eu espero que não esteja sendo rude, mas eu sou chata sim. Eu particularmente boto mais fé na ideia da @Shii, acho mais prático e o wpp é bem mais utilizado por todo mundo (eu acho), além de ficar mais exclusivo pra nós que nos interessamos por roleplay. observação: se pudesse rolar uma sala no server da guild eu acharia massa, daí por mim substituiria a ideia do wpp pelo Discord de boas. E manjo que seja muito mais prático se organizar pelo Discord, mas não acho que precisamos centralizar tudo na Falcão Dourado, por melhor que seja, tipo... A gente pode criar uma parada nossa. De qualquer forma, não me oponho ideia @Iridium e sipa, conversando, a gente chegue num consenso (espero de verdade).
beijinhos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: