Página 50 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Olha, surpreendentemente tá fluindo SHAUSHAUSHAUSHAUHS

Hj vai ser mexer em imagens e no relatório, pq a diagramação tá quase concluída SHAUSHAUSHASHAUHSSS
    Aiii, que bom! Espero que dê tudo certo! <33 Tu cursa o que? Fiquei curiosa hahahah (assunto bem OFF e aleatório mas não resisti :3)

Tipo, eu particularmente acho legal pra gnt deixar o pessoal ligado em quem interagiu com quem ou como o desenvolvimento de um dado personagem está acontecendo dentro da história. Eu acho que é tipo um check-in de cada um.

Entretanto, eu ADORARIA a ideia do vídeo; só vc me falar quando que vai ser que eu faço o possível para aparecer

Vou tomar a liberdade de mencionar o pessoal pra ver o que eles acham:

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Motion Flamekeeper
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @JohnnyDan
    @Bruttar
    @Thomazml
    @Henry Klokov
    @Evodrael the Cutucador
    Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Olha, eu gosto das ss pq sou curioso mesmo. Como não podemos interagir todos ao mesmo tempo (pelo menos não sempre :p), acho que serve como um "aperitivo" da conversa. Além, é claro, de deixar quem tá afastado por dentro das novidades xD

Pro vídeo é só chamar que eu vou (mas sem marcar horário, pq é como a @Iridium notou: nunca dá certo )
    Ahhhh, sereno! Eu questionei mesmo porque queria saber se as ideias tavam batendo com as minhas! Também penso assim, gente. Que bom
    E valeu @Iridium por mencionar o povo, toda crítica/opinião é mais que bem linda x)

Sobre o vídeo, penso que a gente precisa ir amadurecendo a ideia. Realmente é bem difícil de todo mundo se pexar online, mas um dia sai ._.

AHIUEHAUEIHE coloquei p.a \o/ mais tarde vou estar online!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ninakunta AW YISSS

Eu faço Design/Desenho Industrial =)

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá srs, ainda estão aceitando novos personagens na guilda? Acabei de criar um em Luminera e estou disposto a contribuir com a biblioteca :v

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Knight Ver Post
    Olá srs, ainda estão aceitando novos personagens na guilda? Acabei de criar um em Luminera e estou disposto a contribuir com a biblioteca :v
    Opa, cola com nois!

Pra contribuir com a biblioteca, fala com o @Thomazml

Em termos do teu char, posta ae o background dele (pra @ninakunta anexar no post inicial) e os seus horários mais frequentes de acesso pra gnt se encontrar xD

No mais, seja bem-vindo! Quaisque dúvidas, só entrar em contato comigo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ninakunta AW YISSS

Eu faço Design/Desenho Industrial =)
    Que massa <3 <3

Citação Postado originalmente por Yuri Knight Ver Post
    @Iridium praticamente já deu a letra! Seja bem-vindo a esse grupo de roleplayers que é só amor <3
    Espero de verdade que você nos curta e se divirta junto com a gente!

E sobre os horários, é meio ruim de encaixar todos, mas uma hora a gente consegue. hahaha
    Eu mesma coloquei p.a mas nem tem dado de entrar, enfim, nois se pexa in-game

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Que massa <3 <3
    Tnx xD

Hj fechei 90% do TCC; falta agora só o relatório, finalizar algumas imagens, o índice do miolo e umas outras folhas menores e a logo. Maaassss o grosso do trabalho já tá feito e diagramado (vão sair tipo umas 300 páginas nessa caralha SAUSAUSHAUSHAUS)

@Iridium praticamente já deu a letra! Seja bem-vindo a esse grupo de roleplayers que é só amor <3
    Espero de verdade que você nos curta e se divirta junto com a gente!

E sobre os horários, é meio ruim de encaixar todos, mas uma hora a gente consegue. hahaha
    Eu mesma coloquei p.a mas nem tem dado de entrar, enfim, nois se pexa in-game
    Queria jogar, mas ta fooooda x.x HSAUSAUSHAUSHAS

Jajá acaba essa correria mto loca HSUASHAUSHUAS

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que logo agora ninguém ta entrando? D:

Eu tenho algumas prints para postar ainda. Não posso dizer que são muitas, até porque não lembro agora. Provavelmente nem irei especificar a ordem cronológica delas kkkkkkkkkk.

De qualquer forma, Thard está entediada pra caramba, esperando certas pessoas que não compareceram a um certo compromisso...

Depois posto prints, mas gostaria de convidar quem estiver disponível para espionar a Thard na cara de pau mesmo, hahahaha.

E antes que eu me esqueça, bom feriado a todos!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Sério que logo agora ninguém ta entrando? D:

Eu tenho algumas prints para postar ainda. Não posso dizer que são muitas, até porque não lembro agora. Provavelmente nem irei especificar a ordem cronológica delas kkkkkkkkkk.

De qualquer forma, Thard está entediada pra caramba, esperando certas pessoas que não compareceram a um certo compromisso...

Depois posto prints, mas gostaria de convidar quem estiver disponível para espionar a Thard na cara de pau mesmo, hahahaha.

E antes que eu me esqueça, bom feriado a todos!
    SOCORRO shaushaushaush

Primeiramente, boa noite.

Segundamente, bom feriado.

Terceiramente, minha net está trolando HARD no momento e acabei de postar cap novo. De qualquer maneira, se eu conseguir consertar a net (estou usando 3g por motivos emergenciais) eu apareço xD

POSTA AS IBAGENS POARR

<3

Abração!

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOCORRO shaushaushaush

Primeiramente, boa noite.

Segundamente, bom feriado.

Terceiramente, minha net está trolando HARD no momento e acabei de postar cap novo. De qualquer maneira, se eu conseguir consertar a net (estou usando 3g por motivos emergenciais) eu apareço xD

POSTA AS IBAGENS POARR

<3

Abração!
    Bom, posso até postar as prints atuais da Thard, até porque é mais simples e interessante. Já vou adiantar que ela está em Liberty Bay no momento, e não me importo se o Ireas entrar para conversar com a garota (até porque ela ficou no vácuo mesmo lol).

<3

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, aqui vai as prints. Surpreendentemente não são muitas, e até consegui me lembrar da ordem delas kkkkkkkkk.

Aproveitem!

Spoiler: O Novo Vizinho

Spoiler: O Bolo Imperial

Spoiler: Grimvale

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia