Página 32 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruttar Ver Post
    Alastor e Thard (Só bati essa screenshot )
    Spoiler:
    So digo uma coisa:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    So digo uma coisa:

-sqn

Brinks, vamos dar uma chance à paz AHUEHAUEHUEHUHAUHAUEHAUHE

Ai carai, hj é a véspera da arena mds

To nervousar

Vou me enfiar em Svargrond dps de preparar todo o kit "à prova de morte"

Quem quiser dps aparecer e bater perna no meio da neve e xingar o Kjesse, é só colar junto HAUEHAUEHEUHUEHAUE

Vamos dps animar um pouco mais <3

Temos uma porrada de quests pra fazer, tava pensando em marcar a Griffin Shield, Devil Helmet e, se possível, Draconia para o domingo (tava vendo se o povo toparia Anihi no domingo, mas, enquanto n tenho resposta, to livre). Fico em casa até terça, pois tive que trocar os turnos para quarta. No entanto, quem tiver com a segunda livre, queria fazer Paradox e, se possível, Dreamer's Challenge. Quem topa? (@Manteiga, que dia vc quer fazer as missões da Explorer que te faltam?)

Pros corajosos e lvl 50+, dá pra marcar Deeper Fibula qualquer dia desses

@Motion Flamekeeper
    @Riuberius
    @Gillex Koehan
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Edge Fencer
    @ninakunta

Abraço,
    Iridium.

P.S.: quem tiver outras quests em mente, fala aqui pra gnt se organizar tuto!

- - - Atualizado - - -

Ave Nornur, aquele que vai lutar vos saúda! Tenho que corrigir meu BG... O Ireas sempre tocou alaúde... Eu que me esqueci HAUEHAUEAHUEHUHE

É AMANHÃ NEGADAAAAA!!! #HypeHypeHype

Canal da Tia Iridium: https://www.twitch.tv/irisdium (escrevi errado msm pq ja tem um(a) Iridium no Twitch -.-)
    Última edição por Iridium; 25-02-2017 às 11:03.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bartz, o segurador de velas oficial (vai ter volta, senhor @Riuberius)

Nome:      foreveralone.jpg
Visitas:     104
Tamanho:  173,9 KB
    Son of a submariner!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou vendo o tópico bem ativo e tal... Alguém poderia gentilmente me explicar, como tem funcionado o Roleplay? Preciso criar um background para o personagem? Existe alguma exigência?

Agradeço desde já,
    Evodrael.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Galera estou vendo o tópico bem ativo e tal... Alguém poderia gentilmente me explicar, como tem funcionado o Roleplay? Preciso criar um background para o personagem? Existe alguma exigência?

Agradeço desde já,
    Evodrael
    Boa noite!

Então, não tem exigências na verdade, só criar seu char (ou se for usar um já existente, sem problema) e ir encontrar com a galera lá no jogo. O background serve mais pra gente se organizar por aqui, então se puder e quiser fazer é interessante sim. No mais, a gente tá só se divertindo mesmo, não é um negócio muito rígido ou direcionado, só chegar la e ver o que vai sair kkkk (mas cuidado, pq o pessoal tem uma tara por demônios que mds).

É isso, esteja à vontade pra participar, será muito bem-vindo (assim como qualquer um que esteja lendo e tenha vontade de participar: só venham!).

Abraço!

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Boa noite!

Então, não tem exigências na verdade, só criar seu char (ou se for usar um já existente, sem problema) e ir encontrar com a galera lá no jogo. O background serve mais pra gente se organizar por aqui, então se puder e quiser fazer é interessante sim. No mais, a gente tá só se divertindo mesmo, não é um negócio muito rígido ou direcionado, só chegar la e ver o que vai sair kkkk (mas cuidado, pq o pessoal tem uma tara por demônios que mds).

É isso, esteja à vontade pra participar, será muito bem-vindo (assim como qualquer um que esteja lendo e tenha vontade de participar: só venham!).

Abraço!
    Vou criar o background e postar aqui. Vou usar meu paladino level 60, obrigado Fencer e nos vemos em jogo!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou criar o background e postar aqui. Vou usar meu paladino level 60, obrigado Fencer e nos vemos em jogo!
    Seja muito bem vindo, Evo! COLA COM NOIS

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aqui está o background do meu paladino o grande, Zik Belfahar.

Zik nasceu nas grandes florestas do sul, cercado por sua família de tradicionais paladinos. Desde pequeno o jovem apontava grandes tendências à magia, assim como seu pai e seu avô. Quando atingiu a idade necessária, ingressou na escola de magia e só realçou as características que todos já observavam no jovem paladino, foi treinado por cerca de quinze anos até atingir os níveis requisitados para escolher seu papel na família. Sempre muito inteligente e ágil, desenvolveu pesquisas nos campos elementais e descobriu ter grande domínio sobre a manipulação do ar, além de sua agilidade diferenciada para um paladino.
    Hoje em dia mesmo sendo um jovem de 20 anos é muito respeitado em sua cidade natal, esbelto e com longos cabelos brancos azulados, seus olhos verdes como zafiras não escondem a bondade e lealdade por trás desta grande promessa na terra. Sua envergadura de 1.72 metros é imponente dentre sua raça o que naturalmente lhe garante destaque em meio às multidões, sem contar a beleza exuberante e natural herdada. De personalidade forte e ao mesmo tempo paciente e tranquilo ao resolver seus problemas, aguarda o momento em que poderá deixar suas terras e partir rumo à exploração do mundo a sua volta. Mas algo diz que a história de Zik será diferente das outras, assim como até aqui vem se destacando, não seria surpresa o jovem que escolheu como sua ocupação o ensino da magia, saísse desvendar suas infinitas duvidas e pesquisas que necessitava fazer para seu desenvolvimento como o maior paladino usuário de magias, titulo que almeja com toda sua alma.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aqui está o background do meu paladino o grande, Zik Belfahar.
    Ja adicionei o teu bg ao post inicial, Evo! Seja muito bem-vindo!!! :***

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera deu uma desanimada, vish....

Não tem problema, é Carnaval e geral foi aproveitar rs.

Eu postaria essas SS após a Warlord no caso de vitória, pois achei que teria um clima mais propício. Por conta do ocorrido, acabou que não houve, mas ainda acho que seria legal postar essas SS até pra ver se, nesse pós-Carnaval, o pessoal anima fazer algo.

Vamos a elas!

Spoiler: Sem Título

Publicidade:

Última edição por Iridium; 01-03-2017 às 21:22. Razão: faltou uma SS.... LOL

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia