Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
Gostariam que eu criasse um rank dentro da GFW para abrigar os roleplayers? Nossa guild hall fica ao norte de Ab'Dendriel: o Castelo dos Ventos está de portas abertas para acolhê-los.

- - - Atualizado - - -

Sabe que até está me dando vontade de entrar na brincadeira? Será que eu dou conta?
VEM COM NÓIS!!!!!! Pelo menos por enquanto não estamos tão hardcore quanto à extinta Langobardis de Neptera, então é o que a Iridium falou mesmo: constrói o personagem e vem bater papo

Quanto ao teu convite, não sei o que opinar por enquanto x) Também não sei como faríamos com a guild que a princípio estávamos planejando: acho que ficou claro para todos que isso já evoluiu muito além da proposta inicial da Biblioteca do Predan, então não sei exatamente como faríamos para reunir a todos e todos concordarem com a criação de uma guild (nessa parte temos que pensar como os personagens teriam a ideia e como reagiriam a isso). Logo, também não sei como conseguiríamos que eles entrassem numa guild estranha (e também não sei por que eles o fariam - mas isso fica a cargo de cada um).

Enfim, vamos ver o que os outros acham. Qualquer coisa Ireas Keras sempre pode apresentar geral pros seus amigos poderosos e surgir um convite daí x)