Nome: Oriuny Wolfs Son
Vocação: Druida
Status: Diminuir o número de mortos no exército de Thais. Deseja ficar longe do fronte de batalha, tratando os feridos e defendendo os limites da capital. Marvik usará sua influência para providenciar isso ao filho de seu velho amigo.
Mas..... como um cronista, com orgulho, eu não poderia deixar de interpretar....
Spoiler: A escolha está no coração
Após procurar por seu mestre pelos cômodos do Castelo dos Ventos, Oriuny não vê alternativa se não
sentar e escreve uma carta à ele.
Sabendo que seria uma missão quase impossível encontrar Ireas na eminencia de uma guerra, Oriuny
implora a ajuda a Olrik.
E parte em direção a Thais.
Um misto de sentimentos inundava o coração de Oriuny, que só pensava em rever seus velhos amigos.
O primeiro foi Xodet, velho vendedor de runas que trabalhou por anos ao lado de seu pai. Com ele ficou
sabendo que fora atribuído à Marvik a função de recrutar os druidas que defenderiam Thais.
O líder dos druidas também o conhecia de longa data, praticamente o viu crescer e não se opôs ao pedido
de Oriuny: - Por favor, me mantenha na capital, sei que serei muito mais útil salvando vidas do que ajudando a tira-las.
Por último, mas não menos importante, encontrou-se com a sacerdotiza Lynda, com quem tinha estudado
durante a adolescência. Perguntou também por alguns colegas em comum antes de partir em direção a vila, nos
arredores de Thais, onde morava antes de partir para sua jornada solo.
No fundo o jovem druida sabia que a guerra poderia lhe reservar um final trágico, e ele não perderia essa
oportunidade de estar com todos que ama.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online