Ainda não posso me conformar com tudo o que aconteceu. Não entendo, por que aquele homem misterioso me deixou viva, e matou o restante? Eu estou sendo tola. Tudo deve haver um sentido. Um mago sempre é inteligente, ele não é como um bárbaro.
Acredito que o mistério seja seu anel. Sua energia obscura me lembra muito a energia de uma bruxa. Só que valendo por mil delas. Ele não aparentava ser tão cruel. Acredito que nossa selvageria foi nosso fim. Talvez ele só queria informações das bruxas, que partilhavam da mesma aura que ele. Ainda não consigo entender por que de eu estar viva, claramente eu jamais teria chance contra aquele homem.
Meu orgulho está ferido, minhas adagas parecem que perdeu o fio. Oh céus, por que não esqueço-me daquele momento? Jamais poderei ser a mesma, jamais poderei voltar à minha vida.
Meus ferimentos ainda estão vívidos. Minha vontade não ajuda em minha recuperação. A lua me agracia com sua paz, embora meu coração permaneça vazio. Pela primeira vez, sinto medo de ser encontrada aqui, principalmente por qualquer ser que possua aquela aura obscura.
Esse silêncio está ficando assustador.
Oi. Apenas uns detalhezinhos, espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Shii; 09-07-2017 às 11:33.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil