Página 66 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    22-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar! Eu criei uma personagem em Luminera há uns meses, joguei um pouco e parei, e agora tô animado pra voltar. Talvez você tenha cruzado com ela na semana em que joguei (conheci muitos personagens). Vou embutir aqui embaixo um breve bg, sem foto porque tô com preguiça de procurar.

Johanna Baldroz (conhecida simplesmente pelo primeiro nome ou pelo apelido, Jojo). Tem aproximadamente 20 anos de idade, estatura média e traços thaianos - seu sotaque, no entanto, denuncia uma origem das colônias de Thais. Tem longos cabelos castanhos, às vezes trançados. Seus olhos são de um marrom escuro. As roupas que usa são mais práticas do que belas, ainda que elas sigam a moda da burguesia thaiana.

Acho que é isso. Nos próximos dias espero deixar ela perambulando por Thais, porque parece que é onde mais tenho chances de encontrar outros roleplayers.

Nos vemos in-game!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attas Ver Post
    Olar! Eu criei uma personagem em Luminera há uns meses, joguei um pouco e parei, e agora tô animado pra voltar. Talvez você tenha cruzado com ela na semana em que joguei (conheci muitos personagens). Vou embutir aqui embaixo um breve bg, sem foto porque tô com preguiça de procurar.

Johanna Baldroz (conhecida simplesmente pelo primeiro nome ou pelo apelido, Jojo). Tem aproximadamente 20 anos de idade, estatura média e traços thaianos - seu sotaque, no entanto, denuncia uma origem das colônias de Thais. Tem longos cabelos castanhos, às vezes trançados. Seus olhos são de um marrom escuro. As roupas que usa são mais práticas do que belas, ainda que elas sigam a moda da burguesia thaiana.

Acho que é isso. Nos próximos dias espero deixar ela perambulando por Thais, porque parece que é onde mais tenho chances de encontrar outros roleplayers.

Nos vemos in-game!
    Opa! Tava lembrando de você uns dias atrás, sdds Johanna. Que bom que resolveu voltar

Anexo 3467
    acho que é o único registro que tenho dela e.e (#voltamiroel, inclusive @Gillex Koehan)

Seja bem-vindo de volta, jajá pessoal adiciona teu bg lá no post principal. A propósito, tem discord? Se tiver deixa aí pra te adicionarmos na nossa sala xD

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos vemos in-game!
    Seja MUITO bem-vindo! Colocarei seu bg no post inicial e peço q vc me passe sua tag do Discord o quanto antes para poder te adicionar na sala dos roleplayers na guilda! Espero q nos vejamos em breve xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    22-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas boas-vindas!

A minha tag no discord é Attas#4941

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas boas-vindas!

A minha tag no discord é Attas#4941
    Blza xD

Seu bg já foi adicionado e eu vou colocar vc na guilda e já coloco no chat tmb. Por favor aceita o invite o quanto antes xD

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho Iridium, que show de imagens em?!

Lugri fdp me entregando assim tão fácil...

Vamos ver no que vai dar essa mix de Motion com Zorak...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post

Imagina dois bêbado um apoiando o braço no ombro do outro enquanto cambaleia e fica cantando merda.
    É isto

- - - Atualizado - - -

Aproveitando, vou postar umas SS aqui pra vocês, já que somi.

Spoiler: Decisões, estranhas decisões

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post

<3

Vc perdeu o brother pq vc quis </3

Brincadeira SHAUSHAUHAUSHUAHSUHS <3

Lugri melhor npc dos divorciados - sqn HSUAHSUASHUHUASHUHAS

Bom, a treta já tem. O resto eu n sei SHAUSHAUHAUSHAUHSSSS

-----

Ibagens para as massas:

Spoiler: Ireas e Thard: Aniversários e Frivolidades

Tem mais img, mas posto dps xD

Btw hj é aniversário de criação do Ireas e tmb é o aniversário oficial dele (tá completando 6 anos de char/ 28 anos de vida) HSAUSHUHAUSHAUH

Quase me esqueci xD

Bom domingo, moçada!

@Riuberius
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Shii
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Henry Klokov
    @Motion Flamekeeper
    @Thomazml
    @Bruttar
    @Evodrael the Cutucador
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @JohnnyDan
    @Rafael biz

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Imagina dois bêbado um apoiando o braço no ombro do outro enquanto cambaleia e fica cantando merda.
    É isto

- - - Atualizado - - -

Aproveitando, vou postar umas SS aqui pra vocês, já que somi.

Spoiler: Decisões, estranhas decisões
    AHEUAHEUAHEUEHAUEAHUEHUAHEUHEUAHUE

Motion e Zorak, dupla infernal (literamente!)

E eu quero ver o resultado dessa treta ae HSAUSAUSHAUSAHUS

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Mensagem Original

EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Afonso Carmodelius (Ordem Cronológica):

As Primeiras Ibagens do Afonso (Estreia)(25/07/2017)
    Confusão no Comércio (28/07/2017)
    Bullying é Saudável... Em Tese. (14/08/2017)
    Última edição por Iridium; 09-10-2017 às 21:48.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Prezados "roleplayers",

Vou deixar aqui uma pequena biografia de um personagem criado para o rpg em Luminera. Ele já protagonizou um rápido colóquio com Thard Dace.

Afonso Carmodelius, natural de Northport, cidade e província sob o domínio da Coroa Carlinesa, perdeu seus pais ainda bebê.

Em um ataque de bárbaros vindos do continente nórdico de Hrodmir, Northport foi saqueada e quase completamente destruída. Um grande destacamento de amazonas da Guarda Real Carlinesa, vindas da capital, ajudadas por três centúrias élficas enviadas por Ab’Dendriel, conseguiu expulsar os bárbaros.

Mas no ataque, os pais de Afonso pereceram. Ainda um bebê, Afonso acabou sendo adotado pelo irmão de sua mãe, seu tio Bruno, um fazendeiro local, e pela esposa deste, Marlene.

Teve uma infância feliz, brincando com as demais crianças da cidade portuária e pesqueira. Seus amigos e amigas o chamavam de Fon Fon, devido a seu nome, Afonso.

Bruno e Marlene sempre recebiam a visita de Tibra, sacerdotiza-mor de Carlin, com grande influência na Corte e com grande prestígio diante da Rainha Eloise. Tibra é irmã mais nova do falecido pai de Afonso.

Tibra convenceu Bruno e Marlene a deixarem Afonso sob seus cuidados. O menino seria levado à Corte, onde estudaria com bons tutores e se tornaria seu ajudante em um dos templos e na Biblioteca Real.

Afonso nutre uma ardente paixão por uma jovem amazona do Exército da Rainha: Aretha Bonechrusher, sobrinha de uma das grandes guerreiras de Eloise, Bunny Bonechrusher.

Mas Bunny não vê com bons olhos o hipotético relacionamento, pois quer para a sobrinha uma carreira promissora no Exército, e para isso Aretha não pode alimentar relacionamentos ou namoros, pois teria que se desligar da Guarda Real, caso queira se casar.

Afonso é um rapaz magro, estatura mediana, cabelos e olhos castanhos claros e um pouco poser. Gosta de parecer intelectual, mas não é tão inteligente como gosta de fazer crer.

Está sendo iniciado nas artes druídicas por sua Tia Tibra, uma druidesa, além de sacerdotisa.

Fez amizade com Armand Padrandoulos, filho do marceneiro que costuma prestar alguns serviços para a Biblioteca Real. Mas essa amizade pode ser perigosa, pois Armand tenta levar Afonso para um determinado movimento político que questiona o regime matriarcal e feminista vigente em Carlin.
    Oooopa <3

Seja MUITO bem vindo!

Vou colocar seu bg no post inicial e, se possível, passe-me o quanto antes sua tag no discord para que eu possa adicioná-lo na Golden Falcon Warriors com propriedade, para te dar acesso ao chat do grupo xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia