Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Seja muito bem-vindo, @Floydz!
Quando tiver tempo, por favor passe o nome do(s) seu(s) personagem(ns) e o(s) background(s) aqui no tópico; mande-me, também, a sua tag no Discord (ex.: Fulano#1234) por mensagem privada para que eu possa te adicionar no chat da guilda adequadamente para que você não fique por fora das novidades!
Vamos adorar contar com a sua presença! Abração!
Coitado do Armand... SHAUSHAUSHASUHAUSH
Sdds Armand e Afonso, vamos ver então como se darão as coisas após tudo que ocorreu no GH HSAUSAUSHASUHUAS
Btw, ele está sendo arrumado e os presentes de vocês (aqueles que devo pelo 1o aniversário do grupo) logo estarão disponíveis para apreciação!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Poderei participar, dependendo somente da data do evento.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Saudações companheiros de aventuras!
Venho me apresentando, pois sou de terras longínquas, das quais números não podem mensurar.
Acordei desnorteado, em Luminera, e aqui estou apresentando-me a vocês.
Meu Personagem: Mattew Brownbeard, um curioso e jovem cientista, fora de época.
OBS: O char foi criado hoje, e ainda está em Rookgaard. Em breve, estarei em Mainland.
Está faltando algo? Responda, rsrs.
Até breve!
GOGOGOGO FAZER A ZORRA COM NOISSSS
Saudações! Colocarei o nome do seu char no post inicial, bem como te deixarei marcado lá e com o status devido ao seu char. Bom, eu gostaria de ver um pouquinho mais de detalhes sobre ele, tipo idade, altura, gostos, MAS GOSTEI BASTANTE QUE VOCÊ ESTÁ CONOSCO E DE CHAR NOVINHO (amei o nome também, e é cientista <3)! Eu vou te add na vip e, se pá... A gente se encontra!
Abração!
------
A série de presentinhos que devo a vocês já começou! Isso mesmo.... Eu prometi presentes, e eu os estarei entregando! Para cada personagem desse elenco maravilhoso, uma série de 1 a 3 vídeos está sendo disponibilizada como forma de manter vivos os arquivos de cada um que já pisou por essas terrinhas, com seleção de imagens daqui desse tópico e de outros locais (vulgo, vídeos). A série começou com os chares da Shii, Ainia Derinae e Ankhmut. A playlist dela já está pública, na seção "Roleplaying em Luminera - Elenco", e o link deixarei aqui:
Mais vídeos serão publicados, e cada um de vocês será notificado aqui e em privado!
Feliz 2018!
Abraço,
Iridium.
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Última edição por Iridium; 27-12-2017 às 15:15.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Obrigado pelas boas vindas pessoal!
Os meus characters pertencem a família Floydz, uma família de exploradores que vivem em Carlin.
A família tem uma grande participação na Explorer Society e seus membros são reconhecidos como exímios navegadores.
Os Floydz realizam longas expedições em busca de tesouros perdidos e possuem uma bela coleção de antiguidades.
Uma família com muitas histórias para contar.
O mais velho é Sir Floydz, um EK.
Lady Floydz esposa de Sir, uma RP.
E seus filhos Floydz, Mage Floydz e Healer Floydz. EK,MS e ED respectivamente.
Com o tempo vocês poderão conhecer melhor a história de cada Floydz e eu adoraria conhecer a história de cada um de vocês .
Bacana! Colocarei todos juntos dentro de uma tag de spoiler e separando a história de cada um lá dentro, blza? Seja bem-vindo, adicionarei todos à vip list! Abração!
- - - Atualizado - - -
@Mathzao loga no seu char pq eu n tenho como add ele na vip se ele nunca tiver logado no jogo SHAUSHAUSAHUAHSUAHS E me passa sua tag do discord please, caso já n tenha feito isso SHAUSHAUSHAUHS
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Olá, pessoal!
Por causa de alguns motivos pessoais e práticos, estou adiando a data de confirmação do evento para o dia 04/12!
Até lá, por favor confirmem ou não a sua presença!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar