@Riuberius WTF KKKKKKKKKKKK
Estou confusa com isso ae ashuaahuaahuaahishushu
Boa sorte pra Thard, acho que ela vai precisar... Kkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Riuberius WTF KKKKKKKKKKKK
Estou confusa com isso ae ashuaahuaahuaahishushu
Boa sorte pra Thard, acho que ela vai precisar... Kkkkkk
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Boa tarde a todos. Sou RPGista novo no grupo, mas estou me divertindo muito. Já conheço o jogo desde a versão 7.6, se não me engano, e sempre imaginei encontrar um grupo focado em RPG. A experiência está sendo incrível. Espero que mais jogadores possam fazer parte dessa turma, e que os antigos voltem.
Para comemorar meus quase 3 meses de roleplay, vou iniciar a Life Threads do Oriuny Wolfs Son.
Divirtam-se.
Spoiler: BACKGROUD DO PERSONAGEM
Spoiler: Prólogo - Carta ao mentor
Spoiler: Capítulo I - Primeiros passos
Com a participação de Ireas Keras
Última edição por Oriuny; 14-12-2017 às 18:00.
AHSASAUSHAUSHAUSAHSHAUHSU
Quero ver continuação! Ah, pede pro Terminus/Oliver pra entregar o Background dele(s) (???) o quanto antes, plz! Só pra facilitar a vida aqui
Oriuny, que BELA INICIATIVA! <3 <3 <3
Adorei, ADOREI, ver esse inicinho do Oriuny (sdds Oriuny, vamos interpretar PLEASE!) e quero muito ver os demais capítulos! Se, algum dia, vc quiser converter isso tudo em um tópico à parte para ser sua história, também sinta-se livre para fazê-lo quando achar que deve
No mais, fantástico e aguardo mais capítulos!
------
IBAGENS!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Valeu pelo apoio, talvez um dia transforme em tópico, mas por hora quero que ele sirva para um bem maior, agitar o grupo!!!Bora jogar
![]()
- - - Atualizado - - -
Isso é ótimo, fico muito feliz por isso, de verdade!!!Quanto mais post mais ideias, quanto mais ideia mais roleplay, quanto mais roleplay mais diversão!! Não é mesmo?!
Bora jogar![]()
Aí sim! Gogogogo escrever muuuuito!
ESSE É O ESPÍRITO, GALERA! <3 <3
Bora jogar! Bora agitar!
Para não deixar passar batido, um videozinho de uma das atividades mais recentes do tio Ireas:
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
Última edição por Iridium; 09-12-2017 às 14:00.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Aí galera, quando alguém vier encher o saco de vcs enquanto estão interagindo, mostrem isso para eles:
ROLEPLAYER TAMBÉM CHEGA EM BOSS CABULOSO!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
Última edição por Iridium; 10-12-2017 às 19:41.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion