Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Rapaz... Afonso estava andando pelas ruas de Carlin e sentiu um arrepio na espinha...
Foi correndo falar com Tia Tibra a respeito...
Enquanto a estranha casa amaldiçoada recebia visitas, um importante ponto havia sido "capturado". Um dos locais onde se recebia a bênção foi convertido em energia demoníaca. Ele se tornou um novo ponto de energia, que emanava matéria negra para os céus. É como se... Fizesse uma parte dele escurecer. O que estaria acontecendo? É como se fossem pontos de conversão, onde mudariam aquele plano. E dava para sentir... Seria um novo submundo. O que... Aconteceria afinal? Isso tudo realmente iria acontecer?
__
E durante à noite... Os espíritos inquietos voltaram para seu lar. Houve muita briga e confusão durante a noite, e novos objetos surgiram pela mansão. Alguém ousou dormir lá, então provavelmente ouviu os gritos estranhos e os barulhos assustadores. Só que por um momento, tudo ficou em silêncio. Parecia que algo havia os parado. Mas não demorou muito para que a algazarra começasse novamente. Parecia ser um grande conflito entre entidades...
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Iridium
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
Última edição por Shii; 16-10-2017 às 23:58.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
A vida foi louca ontem HSAUSAUSAUHAUSAUSHAUHS
EU PRECISO ENCONTRAR SEU CHAR ANTES DE FAZER O Q PRECISO FAZER T-T
Fala-me teus horários lá no disco ou aqui, Japixek... T-T
Até hj n conheci o Afonso, eu me sinto uma relapsa T-T
Ainda to encucada com o puzzle de ontem, mas pode ser que essa parte já ajude mais! Hora de gravar mais coisa HSAUSHAUSHAUSHAS
Editarei tudo que devo e colocarei no canal ASAP! XD
Boa sorte pra todos nós, galera... A gente tá precisando SHAUSHASUAHSUAHUSHAUSH
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Vou dar uma investigada lá agora de manha, o negócio tá no modo hard.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Oi Iridum,
Hoje lá pelas 21 horas vou logar com o Afonso,
Se você puder logar, Afonso estará aprontando alguma pelas ruas de Carlin, tentando "socializar" com suas grandes "amigas", as valentes guerreiras de Eloise, ou então armando ( com o Armand) alguma coisa, para a irritação de Tia Tibra...![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Eu acho que seria legal ela conhecer o edge...
Oi
Trazendo umas ss de ontem, já que daqui a pouco elas já vão ficar datadas demais e.e
Son of a submariner!
A mansão se tornou cinzas. Foi descoberto a maneira de resolver a situação. Mas... Se ela está totalmente resolvida? Nunca se sabe. Os espíritos se aquietaram, e tudo pareceu voltar ao normal.
Mas o verdadeiro que está por trás disso tudo ainda está por aí. E certamente retornará para tentar fazer novamente aquilo...
Mas quando? Quem será?
Isso só o tempo dirá...
--
Preguiça de marcar, trecho mt pequeno, agradeço aos envolvidos por participarem u.u
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil