Página 74 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem no Tibia as pessoas escapam disso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nome:      gemidão do zap.jpg
Visitas:     92
Tamanho:  163,7 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost Aisure Ver Post
    Nem no Tibia as pessoas escapam disso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nome:      gemidão do zap.jpg
Visitas:     92
Tamanho:  163,7 KB
    HAUEHAUEAHUHEHUEHAUEHAUHUE

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Tá ficando totalmente sem tempo? :'c
    Renovei premmy hj, mas foi mais o desânimo que bateu msm, saca? Só que eu voltarei, sim xD

Em breve estamos aí xD

Abração!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí galera, eu tava pensando em fazer um baile de máscaras nesse fim de semana. Mas não sei onde seria, e não teria um organizador roleplayer, vamos dizer que seria uma festa da rainha de Carlin.

Alguém tá afim de dar um help, e claro, decidirmos o dia e o horário que seria melhor para todos.

E vai ser algo divertido, pois nesse baile haverão algumas regras para deixar a situação mais interessante e envolvente. Eu farei o post o baile, e já aviso que vocês vão ter que imaginar muito, pois não somos muitas pessoas, e o lugar estaria com muitas pessoas, fora que seria complicado também deixar pessoas mesmo só pra serem músicos. Então preciso da opinião de vocês para saberem se isso os interessa e se podem fazer essa forcinha. Heh.

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper

- - - Atualizado - - -

P.S Toda a descrição da festa estará postado aqui, não vai dar pra descrever dentro do jogo, então todos terão que ver o fórum antes de entrar.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Aí galera, eu tava pensando em fazer um baile de máscaras nesse fim de semana. Mas não sei onde seria, e não teria um organizador roleplayer, vamos dizer que seria uma festa da rainha de Carlin.

Alguém tá afim de dar um help, e claro, decidirmos o dia e o horário que seria melhor para todos.

E vai ser algo divertido, pois nesse baile haverão algumas regras para deixar a situação mais interessante e envolvente. Eu farei o post o baile, e já aviso que vocês vão ter que imaginar muito, pois não somos muitas pessoas, e o lugar estaria com muitas pessoas, fora que seria complicado também deixar pessoas mesmo só pra serem músicos. Então preciso da opinião de vocês para saberem se isso os interessa e se podem fazer essa forcinha. Heh.

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper

- - - Atualizado - - -

P.S Toda a descrição da festa estará postado aqui, não vai dar pra descrever dentro do jogo, então todos terão que ver o fórum antes de entrar.
    Acho válidíssimo! O Ireas pode ser músico, ele toca alaúde xD

Bora participar povoooo

@Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Manteiga
    @Attas

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper

- - - Atualizado - - -

Bom, primeiramente o ideal seria já definir o dia e horário logo. Eu tô bem livre esse fds, de preferência depois das 21h até quando for necessário. Se todo mundo deixar aí quando fica disponível (ou combinar no discord), facilitaria bem.

Sobre o local, eu pensei em alguns dentro da cidade:
    Spoiler: possíveis locais

Bom, com um pouquinho de boa vontade de todos dá pra gente imaginar as pessoas, os músicos, essas coisas (mesmo o Ireas se voluntariando pra tocar, uma hora ele vai ter que se enturmar, né). Assim como a própria decoração, já que, dependendo do lugar, se colocarmos de fato os adornos da festa por lá tem uma boa chance de aparecer uns malandro e bagunçar tudo. Mas isso é o de menos, importante é a galera aparecer.

Manifestem-se aí, povo. A ideia é excelente e tem tudo pra ser divertido!

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou disponível esse fim de semana, gente!

Mas assim, temos que ver a disponibilidade do pessoal. E sabe, eu não sei se todos vão querer fazer em Carlin. De repente o contexto da festa pode mudar xD

Não tenho mais o que falar, na verdade. Só sei que vou ter que bolar umas fantasias divertidas kkkkkkk.

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih... rapaz... em Carlin?

Periga o Armand entrar de bicão na festa, penetra contumaz que é, levando algumas garrafas de cerveja adquiridas no mercado negro; pior que ele toma todas (e mais algumas) e fica às vezes um pouco inconveniente... chamando a atenção da Guarda...

Aí vai todo mundo em cana, e não vai ter Zorak que resolva...

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Ih... rapaz... em Carlin?

Periga o Armand entrar de bicão na festa, penetra contumaz que é, levando algumas garrafas de cerveja adquiridas no mercado negro; pior que ele toma todas (e mais algumas) e fica às vezes um pouco inconveniente... chamando a atenção da Guarda...

Aí vai todo mundo em cana, e não vai ter Zorak que resolva...
    Ah, ele resolvi sim, é só matar a guarda inteira.
    Mas enfim, desde que use fantasia/máscara, fique à vontade. E cultue Zorak você também.

Estou pensando em fazer à noite. Estará disponível?

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, ele resolvi sim, é só matar a guarda inteira.
    Mas enfim, desde que use fantasia/máscara, fique à vontade. E cultue Zorak você também.

Estou pensando em fazer à noite. Estará disponível?

Armand não perderia essa boca-livre por nada (capaz até do Afonso dar uma escapada e aparecer por lá...)

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Armand não perderia essa boca-livre por nada (capaz até do Afonso dar uma escapada e aparecer por lá...)
    Estamos decidindo que será pelas 21 hrs.

Ah. E nada de drogar minha Ankh. Seu abusado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia