Nem no Tibia as pessoas escapam disso kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nem no Tibia as pessoas escapam disso kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Aí galera, eu tava pensando em fazer um baile de máscaras nesse fim de semana. Mas não sei onde seria, e não teria um organizador roleplayer, vamos dizer que seria uma festa da rainha de Carlin.
Alguém tá afim de dar um help, e claro, decidirmos o dia e o horário que seria melhor para todos.
E vai ser algo divertido, pois nesse baile haverão algumas regras para deixar a situação mais interessante e envolvente. Eu farei o post o baile, e já aviso que vocês vão ter que imaginar muito, pois não somos muitas pessoas, e o lugar estaria com muitas pessoas, fora que seria complicado também deixar pessoas mesmo só pra serem músicos. Então preciso da opinião de vocês para saberem se isso os interessa e se podem fazer essa forcinha. Heh.
@Iridium
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
- - - Atualizado - - -
P.S Toda a descrição da festa estará postado aqui, não vai dar pra descrever dentro do jogo, então todos terão que ver o fórum antes de entrar.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Acho válidíssimo! O Ireas pode ser músico, ele toca alaúde xD
Bora participar povoooo
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Manteiga
@Attas
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bom, primeiramente o ideal seria já definir o dia e horário logo. Eu tô bem livre esse fds, de preferência depois das 21h até quando for necessário. Se todo mundo deixar aí quando fica disponível (ou combinar no discord), facilitaria bem.
Sobre o local, eu pensei em alguns dentro da cidade:
Spoiler: possíveis locais
Bom, com um pouquinho de boa vontade de todos dá pra gente imaginar as pessoas, os músicos, essas coisas (mesmo o Ireas se voluntariando pra tocar, uma hora ele vai ter que se enturmar, né). Assim como a própria decoração, já que, dependendo do lugar, se colocarmos de fato os adornos da festa por lá tem uma boa chance de aparecer uns malandro e bagunçar tudo. Mas isso é o de menos, importante é a galera aparecer.
Manifestem-se aí, povo. A ideia é excelente e tem tudo pra ser divertido!
Son of a submariner!

Eu estou disponível esse fim de semana, gente!
Mas assim, temos que ver a disponibilidade do pessoal. E sabe, eu não sei se todos vão querer fazer em Carlin. De repente o contexto da festa pode mudar xD
Não tenho mais o que falar, na verdade. Só sei que vou ter que bolar umas fantasias divertidas kkkkkkk.
Ih... rapaz... em Carlin?
Periga o Armand entrar de bicão na festa, penetra contumaz que é, levando algumas garrafas de cerveja adquiridas no mercado negro; pior que ele toma todas (e mais algumas) e fica às vezes um pouco inconveniente... chamando a atenção da Guarda...
Aí vai todo mundo em cana, e não vai ter Zorak que resolva...![]()