@Motion Flamekeeper
Estou impressionada com sua eficiência e incapacidade de sequer conseguir falar uma coisa certa sobre seus próprios problemas. Não me admira que suas atitudes infantis façam com que... Sua memória sofra delírios nos quais façam você ~achar~ que eu te xinguei, ou então que eu não quis conversar. Segue o print dos meus humildes xingamentos. Acho desnecessário eu printar as últimas mensagens da nossa conversa, na qual eu fui a última a responder e espero sua resposta até hoje. Mas vou te dar um desconto, tá? Eu te desculpo por ser uma criança mimada que acha que pode simplesmente demorar a responder todos os dias, deixar de responder e ainda sim se achar no direito de ter a razão. Eu tentei falar com você sobre o assunto, você me ignorou, tive que falar onde você respondia! Até por que seu descaso e seu talento em fazer/dizer coisas sem fundamento anda em alta.
Tudo bem, sério, não precisa ficar chateado com a minha tamanha maldade.
Me perdoe por nesse dia eu acordar num dia de "hoje eu estou xingante" e ir te ofender violentamente no grupo. Uau. Espero a resposta do dia 24/01.
Spoiler: ariuariirairaarira atacante liro em ação
"circo de soled"
__
Sobre a Iri, já resolvi no pvt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: