Estou aqui para, finalmente, de uma vez por todas, iniciar a SEGUNDA FASE DA GUERRA!
Spoiler: Introdução
As terras tibianas estão em silêncio. Um silêncio aterrorizador. Todos sentem o clima da guerra no ar, e sabem que em um lugar ou outra alguém está se preparando para cortar carne humana, profanar as terras com sangue.
Thais envia as suas tropas para fora. A cidade está vazia. A maioria se voluntariou para a guerra e está agindo nos territórios da cidade. O barco Tibiantis está preparado, bem como todas as defesas ao redor da cidade.
Venore envia os seus espiões pelo continente e pelo pântano, eles sabem como se esgueirar na sombra.
Carlin, sobre as ordens de uma grande estrategista, protege o seu território sem ter a intenção de conquistar nada. O norte se tornou um lugar perigoso, cheio de armadilhas organizadas.
A Guerra dos Três Exércitos começa.
EU DECLARO INICIADA A GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
NOOW IT'S TIIIIIIIME TO SAY GOODBYEEEEEEEEEEEEEE
TO THE THINGS WEEEEEEE LOVED AND THE INNOCENCE OF YOOOOOUTH
HOW THE TIIIIIIIIME SEEMED TO FLYYYYYYYYYYYYYYY
FROM OUR CAREFREE LIVES AND THE SOLITUDE AND PEACE WE ALWAAAAAAAYS KNEW
AEOHAEOHEHOIEHAEHOHOIEHOIAEHOIEA
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
NOOW IT'S TIIIIIIIME TO SAY GOODBYEEEEEEEEEEEEEE
TO THE THINGS WEEEEEEE LOVED AND THE INNOCENCE OF YOOOOOUTH
HOW THE TIIIIIIIIME SEEMED TO FLYYYYYYYYYYYYYYY
FROM OUR CAREFREE LIVES AND THE SOLITUDE AND PEACE WE ALWAAAAAAAYS KNEW
AEOHAEOHEHOIEHAEHOHOIEHOIAEHOIEA
AEHOOOOOOOOO
N TEM MAIS PAZ SHAUSHAUSAHSUHUHAS
Postado originalmente por JohnnyDan
a<guerreia bravamente>
Gogogogogo!
Eu preciso abrir meus dp e conferir as cartas SASHAUSHAUSAHUSAUHS
Afonso, após fazer uma determinada entrega a pedido de Armand, recebeu instruções de Tia Tibra no sentido de ficar em estado de alerta, em decorrência dos últimos acontecimentos referentes à Geopolítica Tibiana.
Spoiler: ibagens
Publicidade:
Afonso, após fazer uma determinada entrega a pedido de Armand, recebeu instruções de Tia Tibra no sentido de ficar em estado de alerta, em decorrência dos últimos acontecimentos referentes à Geopolítica Tibiana.
Spoiler: ibagens
SHAUSAHUAHSAUSHAUSHAUHAS
Eu sempre RACHO de rir com as trapalhadas do Afonso, tadinho HSAUSHAUSHAUHSAUHSAUSAUSHUAHSU <3 <3 <3
Os dias passam e a tensão aumenta. Encontros improváveis ocorrem e o planejado falha.
Os deuses estarão ao nosso lado! - afirmam as três nações em guerra.
Spoiler: Quando o plano falha.
Greenshore, sem dúvida, é um dos locais mais estratégicos do território de Thais. Não apenas por sua localização geográfica, mas também pelas extensas áreas de plantação, que fornecerão alimento abundante as tropas; o porto funcional, que poderá ser facilmente adaptado a fins militares; e as edificações bem construídas do vilarejo, que trarão conforto e autonomia ao pelotão naval que lá se instalará.
O primeiro dia foi destinado exclusivamente à acomodação do pelotão. Os guerreiros foram alojados em barracões improvisados próximo ao porto, já os comandantes foram acomodados em casas desapropriadas para essa finalidade. Os moradores foram conduzidos à casa de parentes na capital.
No segundo dia foram estabelecidas as rotinas. Parte do pelotão tinha a ordem de treinar na praça central da vila, outra parte ficou responsável em preparar a embarcação que aportara naquela manhã e uma terceira parte do revesamento se destinava a folga, que se resumia a curtos períodos ao longo do dia.
Durante um desses períodos de folga, Oriuny conheceu Ankhmut, uma mulher misteriosa e sombria, amiga de seu mestre.
Algumas horas mais tarde o acampamento recebe o mensageiro Nicholas Dace, irmão da guerreira Thard Dace, supostamente morta pela rainha de Carlin. Oriuny, que estava em serviço, faz a recepção. Em particular ele faz duas revelações importante ao jovem druida.
Nicholas, ao revelar que ela, além de não estar morta, lutaria por Carlin, faz um encarecido pedido.
No entanto, Oriuny não tinha tempo a disperdiçar, o jovem era inexperiente de mais para perder a atenção em suas funções.
Estava indo tudo bem, conforme o planejado, até que o campo de concentração de Greenshore toma seu primeiro grande golpe. O ataque a suas plantações.
No entanto, a fé do jovem era inabalável e os deuses o recompensaram lhe enviando Ireas, se mestre.
Ireas não só lhe ensinou a técnica de produzir alimentos como permaneceu com ele até que produzissem comida suficiente para o pelotão aguentar dois dias de racionamento.
Problema reportado e ceia servida, Oriuny ganha o resto da noite de folga com seu mestre.
Ireas estava disposto a avançar com o treinamento e correr atrás do tempo perdido, Oriuny, sem exitar, aproveita cada ensinamento de seu mestre.
Treinaram durante horas e antes de partir Ireas decidiu confidencializar para seu pupilo os planos que tem.
- "Thard do outro lado do campo de batalha, Ireas carregando a bandeira de Thais mas lutando por um bando de selvagens. Ou eu sou ingenuo demais ou mundo está de cabeça para baixo?!" - questiona-se enquanto se serve.
Os dias passam e a tensão aumenta. Encontros improváveis ocorrem e o planejado falha.
Greenshore, sem dúvida, é um dos locais mais estratégicos do território de Thais. Não apenas por sua localização geográfica, mas também pelas extensas áreas de plantação, que fornecerão alimento abundante as tropas; o porto funcional, que poderá ser facilmente adaptado a fins militares; e as edificações bem construídas do vilarejo, que trarão conforto e autonomia ao pelotão naval que lá se instalará.
O primeiro dia foi destinado exclusivamente à acomodação do pelotão. Os guerreiros foram alojados em barracões improvisados próximo ao porto, já os comandantes foram acomodados em casas desapropriadas para essa finalidade. Os moradores foram conduzidos à casa de parentes na capital.
No segundo dia foram estabelecidas as rotinas. Parte do pelotão tinha a ordem de treinar na praça central da vila, outra parte ficou responsável em preparar a embarcação que aportara naquela manhã e uma terceira parte do revesamento se destinava a folga, que se resumia a curtos períodos ao longo do dia.
Durante um desses períodos de folga, Oriuny conheceu Ankhmut, uma mulher misteriosa e sombria, amiga de seu mestre.
Algumas horas mais tarde o acampamento recebe o mensageiro Nicholas Dace, irmão da guerreira Thard Dace, supostamente morta pela rainha de Carlin. Oriuny, que estava em serviço, faz a recepção. Em particular ele faz duas revelações importante ao jovem druida.
Nicholas, ao revelar que ela, além de não estar morta, lutaria por Carlin, faz um encarecido pedido.
No entanto, Oriuny não tinha tempo a disperdiçar, o jovem era inexperiente de mais para perder a atenção em suas funções.
Estava indo tudo bem, conforme o planejado, até que o campo de concentração de Greenshore toma seu primeiro grande golpe. O ataque a suas plantações.
No entanto, a fé do jovem era inabalável e os deuses o recompensaram lhe enviando Ireas, se mestre.
Ireas não só lhe ensinou a técnica de produzir alimentos como permaneceu com ele até que produzissem comida suficiente para o pelotão aguentar dois dias de racionamento.
Problema reportado e ceia servida, Oriuny ganha o resto da noite de folga com seu mestre.
Ireas estava disposto a avançar com o treinamento e correr atrás do tempo perdido, Oriuny, sem exitar, aproveita cada ensinamento de seu mestre.
Treinaram durante horas e antes de partir Ireas decidiu confidencializar para seu pupilo os planos que tem.
- "Thard do outro lado do campo de batalha, Ireas carregando a bandeira de Thais mas lutando por um bando de selvagens. Ou eu sou ingenuo demais ou mundo está de cabeça para baixo?!" - questiona-se enquanto se serve.
Adorei o post como sempre @Oriuny, sua escrita está muito boa. Admiro o modo como você está interpretando tudo e dando mais detalhes para os acontecimenso da guerra!
Tadinho do Oriuny, bicho HSAUSHAUSHUSHAUHAUHAUSHAUSHUASHAUS
Ele me lembra mto o Ireas no comecinho de carreira x.x
Eééé, Oriuny... A vida tem dessas, coleguinha HSAUSHAUSHUAHS
Postado originalmente por Riuberius
Adorei o post como sempre @Oriuny, sua escrita está muito boa. Admiro o modo como você está interpretando tudo e dando mais detalhes para os acontecimenso da guerra!
E a situação da Thard piorando kkkkkkkkkkk.
Tá fácil pra ngm HSAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAS
N é só a situação dela, mas de Carlin como um todo HSAUSHAUSHAUSHUS
Às vezes eu me pergunto se estou caindo. Quanta ironia... Somente os anjos sabem como a vida começa. Aqui há uma linha prateada, um fluxo retorcido à deriva... Eu posso sentir. Por muito tempo eu não compreendia o motivo de estar aqui. Agora eu sei, ainda existe algo que é muito importante. A vida é tão preciosa, eu quero fazê-la se tornar melhor. Não importa se é tortuoso para mim. Poucos conseguem compreender...
Aqui é algo que eu nunca realizei. Com esperança, tenho uma sensação aqui. Seja lá o que for, eu vou sobreviver. Ninguém agora pode encontra-lo. Esse coração continua a doer... Me pergunto por que ainda costumo fingir. Infelizmente tem que ser assim. Sozinha, da maneira que eu o sinto, vou levá-lo ao extremo oposto! Eu estou indo, jamais desistirei. Se eu tiver esse poder para mudar o mundo, então eu o farei! Independente do quão difícil pode ser.
Sinto minha alma queimar, meu mais profundo desejo se torna cada vez mais brilhante. Isso supera meu medo, eu vou voar muito mais alto. Chama prateada, estou sem lágrimas, eu juro que não irei chorar diante dessas memórias. Mais um sorriso, eu ficarei bem. Luz brilhante, eu te encontrei. Apenas irei continuar, vale a pena tentar algo... O que quer que aconteça, eu vou estar viva. Se eu não o fizer... Não haverá mais ninguém que possa fazer isso. Eu sou a única. Não perderei essa chance. Não importa as consequências, minha forma final está aqui!
Eu vou sobreviver...
Esse é o meu destino!
Publicidade:
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil