Postado originalmente por
Attas
Olar! Eu criei uma personagem em Luminera há uns meses, joguei um pouco e parei, e agora tô animado pra voltar. Talvez você tenha cruzado com ela na semana em que joguei (conheci muitos personagens). Vou embutir aqui embaixo um breve bg, sem foto porque tô com preguiça de procurar.
Johanna Baldroz (conhecida simplesmente pelo primeiro nome ou pelo apelido, Jojo). Tem aproximadamente 20 anos de idade, estatura média e traços thaianos - seu sotaque, no entanto, denuncia uma origem das colônias de Thais. Tem longos cabelos castanhos, às vezes trançados. Seus olhos são de um marrom escuro. As roupas que usa são mais práticas do que belas, ainda que elas sigam a moda da burguesia thaiana.
Acho que é isso. Nos próximos dias espero deixar ela perambulando por Thais, porque parece que é onde mais tenho chances de encontrar outros roleplayers.
Nos vemos in-game!
Oiii! Seja muito bem-vindo, Attas! Já nos falamos in-game e tal, mas Aja nem Hajj estavam por Thais no dia UIAHEIUAHUAIHE
mas ela tá indo pra Thais agora, quem sabe elas se pexems por lá x)

Japixek
Prezados "roleplayers",
Vou deixar aqui uma pequena biografia de um personagem criado para o rpg em Luminera. Ele já protagonizou um rápido colóquio com Thard Dace.
Afonso Carmodelius, natural de Northport, cidade e província sob o domínio da Coroa Carlinesa, perdeu seus pais ainda bebê.
.
.
.
Afonso é um rapaz magro, estatura mediana, cabelos e olhos castanhos claros e um pouco poser. Gosta de parecer intelectual, mas não é tão inteligente como gosta de fazer crer.
Está sendo iniciado nas artes druídicas por sua Tia Tibra, uma druidesa, além de sacerdotisa.
Fez amizade com Armand Padrandoulos, filho do marceneiro que costuma prestar alguns serviços para a Biblioteca Real. Mas essa amizade pode ser perigosa, pois Armand tenta levar Afonso para um determinado movimento político que questiona o regime matriarcal e feminista vigente em Carlin.
BEM VINDOOO! Achei massa teu BG e fiquei bem feliz que decidiu colar conosco, já que te adicionei na vip aqui. Por enquanto, meus personagens mais ativos no roleplay são Aja Kalifa e Hajj Shabbaz. Chega junto que é nois <3

Iridium
[aquele monte de foto foda ahahahaahahaha]
MANO DO CÉU! Caralho, achei MUITO foda todas as SS, que massa o desenvolvimento de Ireas! Fico feliz por ele de verdade! Tá uma história foda! Aja vai ficar muito impressionada quando souber IUHAEIUAHEIUAHEIUHE <333333 Vi muito tarde que era o aniversário dele, mas parabéns IREASSSS

sdds de vcs :3