Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Digam que alguém tirou print da parte do Nicholas, sério. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Muito boa a festa. Bebida nota dez com "refil" à vontade. Gostei daquela banda no palco. Os caras detonam.
Apenas no final alguns fenômenos paranormais aconteceram e Armand, bêbado, foi interpelado na rua pela Guarda Thaiana. Mas os soldados se convenceram que Armand não era um cidadão carlinês que entrara ilegalmente em Thais.
O problema vai ser convencer aqueles anões rabugentos da Dwarf Bridge a liberarem a passagem novamente.

Thard (ou a "Dona Pura") só teve uns problemas com aquele moleque tentando pegar ela, mas nada demais. Qualquer coisa, foi só uma garota vestida de unicórnio e que falava com um sotaque edroniano xD.
E Nicholas, por outro lado, acabou caindo na porrada com esse mesmo moleque, e teve um grande problema para ajeitar o vestido depois u.u.
Mas de resto, tudo foi muito bom! Kkkkkkkkk.
Ainda bem que gostaram, mas sugiro que a gente arranje uma GH só pra evento, foi um puta trabalho pra conseguir arrumar e conseguir as coisas. Ao menos na hora não tivemos problemas.
Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental.
E humildemente peço que se quiserem roleplayar comigo, chamem por PVT, eu tô free e minha lista não permite adicionar tanta gente assim.
E sobre acontecimentos, estava pensando em fazer um episódio de conflito entre thais e carlin, mas como nem todos se ligam nesses dois, seria legal montar algum conflito qualquer. Eu gosto de treta. q
- - - Atualizado - - -
Eu só fui fazendo tudo, o Edge e o Caio ajudaram muito pegando as coisas, eu só arrumei q
E sofri procurando gente pra abrir big table LJICADCLJASDIAHSOI
EDGEEEEEEEE
VC É O MELHOR
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Realmente, parabéns aos envolvidos, foi tudo muito bom. E meu agradecimento é especial, pois eu realmente estava precisando deste tipo de diversão.
Pretendo agora, voltar a "roleplayar" um pouco mais com vocês, as coisas vem se acalmando em minha vida.
E para marcar o retorno de Motion, uma pequena print.
Após algumas semanas focado em terminar a tarefa dada por Annkhmut, finalmente Motion atingiu seu objetivo.
Parabéns Liruzivis, ficou tudo mt bom.
Última edição por Motion Flamekeeper; 27-08-2017 às 18:33.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Tem o GH da Golden Falcon Warriors em Ab'dendriel, o Castle of the Winds. Lá já tem decoração e fica facinho de entrar (como tem gnt q n é da guilda, dá pra fazer nos espaços abertos ou, no caso, conceder permissão pra o pessoal entrar)
@Motion Flamekeeper aeeeee
Agora o Ireas voltar, neca SHAUSAUSHUHS
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion