Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Agora eu entendi porque vc disse, no jogo, que o Hajj é um char, tipo, mais "tensinho" hehe.
Opa, point novo em Carlin. Balada vai ser forte. Será que rola uma cervejinha ou um vinhozinho "por fora" (fora da vista da fiscalização de Carlin)?

Já tô lá sim, é Japixek#4787
Prezados rolelayers, enquanto todos vivem aventuras e desventuras no misterioso mundo de Tibia, Afonso vai aos poucos se tornando um influente cidadão de Carlin. É notavél, como pode ser percebido pelas ibagens a seguir, seu bom relacionamento com as valentes guerreiras do Exército Real Carlinês.
Spoiler: ibagens
PERDI
TODOS
OS
LADOS
AHUEHAEUAHEUAEHUHAUEHUEHAUEHUAEAUEHAUHE
Preciso encontrar o Afonso com urgência, quero muito sair rindo SAUSHAUSHAUHAS
Prooonto, menino Japixek! Vc já está lá no chat do Discord com as permissões dadas xD
-----
IBAGENS, GALERAAAAA
Spoiler: Ireas, Aisure e Kaditta: A Taverna Elfo Encantado
Sobre os vídeos: meu OBS Studio está de brinqueichon com a minha cara, então não pude gravar. ENTRETANTO, estou com material para alguns vídeos e eu vou editá-los e disponibilizar os pilotos em breve, pra vcs verem como eu to organizando a informação conforme os meus chares. Logo disponibilizo o bg da Aurelia (e os vídeos introdutórios dela tmb).
No mais, divirtam-se todos!
@Riuberius
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Shii
@Edge Fencer
@Motion Flamekeeper
@Thomazml
@Bruttar
@Evodrael the Cutucador
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@JohnnyDan
@Rafael biz
@ninakunta
@Japixek
@Attas
@Kaditta
@Lost Aisure
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 15-08-2017 às 07:58.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
opa um cabalero do zodiaco
vam se encontra
- - - Atualizado - - -
E referente as prints do Afonso
É como o Zorak diz...
"HOMEM DE VERDADE N Ã O E X I S T E. Só tem almofadinha! ALMOFADINHA! Jamais irá existir homens audaciosos. Só demônios, afinal, tem eu, claro!"
dsclp
eu vejo as coisas e imagino o que ele diria
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil