Postado originalmente por
Lost Aisure
Muito obrigado
Jaja estarei com meu BG pronto..
A tag do discord é essa > Aisure #8551

ninakunta
Oi povo! Me desculpem geral o sumiço, acabei adiantando as minhas férias e por isso tô curtindo a minha cidade o/
bom, eu achei as SS muito massa, eu não vou comentar detalhadamente sobre cada uma, mas ficou foda pra caralho a história do @
Edge Fencer e os avanços do Ireas, @
Iridium.
Aproveito para dar boas vindas a galera que tá chegando junto, já conhecia o @
Lost Aisure no jogo e fiquei mt feliz que ele e Kaditta resolveram somar
Saudades @
Manteiga e o resto do povo todo! Aja está definitivamente enfurnada em sua casa em Ankrahmun, tenho jogado tão pouco que não consegui desenvolver muito da história dela. Espero (em breve) conseguir me organizar pra jogar direitinho e me focar MUITO no roleplay, porque tem várias pontas soltas na história da Aja e também nas interações com outras personagens, quero conseguir atar elas!
Enfim, desejo que geral se divirta e fico muito feliz em ver o grupo crescendo, bjs <3

Motion Flamekeeper
Basta eu anunciar meu retired é isso aqui fica mais movimentado que tíbia em Double loot.
Bem vindo a todos e espero que se divirtam máximo
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Oloco mano, olha o movimento O_o
Galera, to meio ausente por esses tempos... Facul voltou e eu dei uma puta desanimada com o Tibão mas logo volto! Por favor, quem ainda deve BG a esse tópico, entregue-o logo e me passe nome de char para poder colocar na guilda. @
Kaditta e @
Lost Aisure eu os adicionarei no Discord e na GFW amanhã, sem faltas!
Aos demais, divirtam-se! Encontrá-los-ei em breve! <3 <3 <3
Abraço,
Iridium.