Bom, depois de mais um leve sumiço, Bartz voltou a dar as caras. E teve de tudo um pouco: emoção, risadas, gente chata, gente nervosa e, é claro, vinho.
Infelizmente eu só tirei ss de uma parte... Se a @ninakunta e o @Riuberius tiverem lembrado de tirar algumas, seria ótimo
Spoiler: Reencontro Aja e Bartz
Inicialmente no tradicional ponto de encontro, a taverna, Bartz e Aja contaram as (nem tantas) novidades:
Nesse momento, uma nobre donzela chegou fazendo arruaça no recinto, bagunçando mesas e assassinando cachorros. Porém, Bartz conseguiu se livrar da incômoda presença de uma maneira bem eficiente:
Sério que não tirou da parte mais complicada? Kkkkkkk.
Infelizmente eu não consegui tirar. Honestamente, quando estou com outras pessoas eu tenho a mania de pensar "ah, eles já estão tirando", e acabo não tirando prints
Ao menos vc FINALMENTE criou o costume de tirar print HSUASHASHAUSAHUS
Uma hora a gente tem que se adaptar kkkkkk
Postado originalmente por Riuberius
Sério que não tirou da parte mais complicada? Kkkkkkk.
Cara, nessa hora eu já tava meio cansado kkkkk E ainda teve aquele doido enchendo o saco... Uma pena, porque a conversa foi bem divertida :p
Infelizmente eu não consegui tirar. Honestamente, quando estou com outras pessoas eu tenho a mania de pensar "ah, eles já estão tirando", e acabo não tirando prints
Entendo... Bom, eu geralmente simplesmente esqueço mesmo :s
Bom, depois de mais um leve sumiço, Bartz voltou a dar as caras. E teve de tudo um pouco: emoção, risadas, gente chata, gente nervosa e, é claro, vinho.
Infelizmente eu só tirei ss de uma parte... Se a @ninakunta e o @Riuberius tiverem lembrado de tirar algumas, seria ótimo
Spoiler: Reencontro Aja e Bartz
Inicialmente no tradicional ponto de encontro, a taverna, Bartz e Aja contaram as (nem tantas) novidades:
Nesse momento, uma nobre donzela chegou fazendo arruaça no recinto, bagunçando mesas e assassinando cachorros. Porém, Bartz conseguiu se livrar da incômoda presença de uma maneira bem eficiente:
UIAHEUIAHEAUIEH tirou foto só de alguns momentos, né ._.
Vou postar aqui algumas diferentes!
Spoiler: Encontro com Bartz e Nicholas Dace! +++fortes emoções
Aja estava em Carlin quando percebeu a carta de Bartz no correio. Por estar com saudades desse seu amigo, foi correndo para Thais encontrá-lo. algumas screents o @Edge Fencer já postou, então vou postar só as que eu não tirei igual, hehe
Basicamente, foi isso! O roleplay foi mt massa, passamos ótimos momentos Ansiosa pra interpretar com o resto o/ bjsss
gente, bugou as imagens, mas espero que estejam todas aí <3
Eu tenho uma char lá, mas tá com nome torto. Não sei como vocês andam fazendo RPG, se ligam pra nível e tal, por que tinha ideia de fazer personagem agressiva, só que se considerarem o nível não vai dar certo, rs.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Eu tenho uma char lá, mas tá com nome torto. Não sei como vocês andam fazendo RPG, se ligam pra nível e tal, por que tinha ideia de fazer personagem agressiva, só que se considerarem o nível não vai dar certo, rs.
Assim, depende da agressividade. Estamos considerando lvl para ações mais combativas para medir nível de poder (concordamos q um lvl 8 sendo um necromante capaz de conjurar undead dragon, por exemplo, tava feio). Entretanto, chares manipuladores, ricos e influentes em termos políticos n dependem de lvl para tal (se vc for do tipo q contrata assassino ou mata gnt envenenada, o lvl pode pesar menos, contanto q justificado)
- - - Atualizado - - -
Enquanto isso, em Thais, algumas pessoas não foram bem compreendidas...
Assim, depende da agressividade. Estamos considerando lvl para ações mais combativas para medir nível de poder (concordamos q um lvl 8 sendo um necromante capaz de conjurar undead dragon, por exemplo, tava feio). Entretanto, chares manipuladores, ricos e influentes em termos políticos n dependem de lvl para tal (se vc for do tipo q contrata assassino ou mata gnt envenenada, o lvl pode pesar menos, contanto q justificado)
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu tava pensando em fazer uma Amazona/Valquíria, na história elas matam pessoas e colecionam crânios. Não faria sentido ser uma amazona/valquíria e não ter perícia com facas, né?
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Eu tava pensando em fazer uma Amazona/Valquíria, na história elas matam pessoas e colecionam crânios. Não faria sentido ser uma amazona/valquíria e não ter perícia com facas, né?
Tipo isso HAUEHUHUAHEEUHEU
Pior q eu tenho umas throwing knives sobrando, se quiser... Só me falar saushasasauhuashaus
Bom, eu n veria problema em vc ir por essa linha, até pq as Valks e Amazon devem ter pelo menos um lvl 15-20 nas costas... E, quanto mais forte vc for ficando, melhor amazona/valquiria vc será sahusahuahausaashausahs xD
Enquanto isso, em Thais, algumas pessoas não foram bem compreendidas...
hahahahah #NicholasIncompreendido
Postado originalmente por Shii
Eu penso que não faria sentido... Minimamente, ela precisaria ter alguma habilidade avançada para tal (isso na minha compreensão).
nos vemos in-game, bjs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online