Enquanto isso, em Thais, algumas pessoas não foram bem compreendidas...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Enquanto isso, em Thais, algumas pessoas não foram bem compreendidas...
![]()

Eu tenho uma char lá, mas tá com nome torto. Não sei como vocês andam fazendo RPG, se ligam pra nível e tal, por que tinha ideia de fazer personagem agressiva, só que se considerarem o nível não vai dar certo, rs.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Assim, depende da agressividade. Estamos considerando lvl para ações mais combativas para medir nível de poder (concordamos q um lvl 8 sendo um necromante capaz de conjurar undead dragon, por exemplo, tava feio). Entretanto, chares manipuladores, ricos e influentes em termos políticos n dependem de lvl para tal (se vc for do tipo q contrata assassino ou mata gnt envenenada, o lvl pode pesar menos, contanto q justificado)
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKK
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Tipo isso HAUEHUHUAHEEUHEU
Pior q eu tenho umas throwing knives sobrando, se quiser... Só me falar saushasasauhuashaus
Bom, eu n veria problema em vc ir por essa linha, até pq as Valks e Amazon devem ter pelo menos um lvl 15-20 nas costas... E, quanto mais forte vc for ficando, melhor amazona/valquiria vc será sahusahuahausaashausahs xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Btw, algumas prints que eu estava devendo:
Spoiler: Ireas e Motion Flamekeeper: os Poços do Inferno
@Motion Flamekeeper
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Edge Fencer
@Riuberius
@ninakunta
@Gillex Koehan
@Manteiga
@JohnnyDan
@Shii
@Bruttar
@Evodrael the Cutucador
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
AEUHUAHEUHAEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE PERDIPostado originalmente por Iridium
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion