@ninakunta é nois! De manhã estarei on xD
- - - Atualizado - - -
Mais IBAGENS!
Spoiler: Ireas e Aja: o Reencontro! (Parte 3 de 4)
@ninakunta
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Riuberius
@Edge Fencer
@Motion Flamekeeper
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@JohnnyDan
@Bruttar
@Thomazml
@Henry Klokov
@Evodrael the Cutucador
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Gentee, bom dia! Me desculpem, minha noção de "manhã" é um pouco deturpada HAHAHAH
arrecém acordei povo, vou entrar agora. o/
Vish, vi a msg só agora SHUASHASHAUSAUSHAUS
Saí um pouco pra me concentrar no TCC, mas logo volto!
Spoiler: Ireas e Aja: o Reencontro! (Parte 4 de 4)
@ninakunta
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Riuberius
@Edge Fencer
@Motion Flamekeeper
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@JohnnyDan
@Bruttar
@Thomazml
@Henry Klokov
@Evodrael the Cutucador
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

E aí, tá fluindo o TCC? Espero que sim![]()
Ahhhh, a gente tirou SS em momentos super parecidos! kkkk
@TÓPICO
Aproveitando a deixa, tô enviando ALGUMAS screens que eu tirei aqui, ainda falta a interação com Bartz e mais algumas com a Thard, tenho várias, várias mesmo! hahaha Vou postar as outras assim que me organizar aqui ...
Spoiler: Encontro com ThardSpoiler: Pexando Ireas
Questão: Gente, qual é o propósito de postarmos as SS? eu pergunto isso pq tipo, algumas não tem GRANDES informações, outras sim... Daí fico pensativa, tá ligado. Enfim, eu sempre tirei, de qualquer forma kkkk Ainda penso em fazer um vídeo vamo marcar por favor beigos
Olha, surpreendentemente tá fluindo SHAUSHAUSHAUSHAUHS
Hj vai ser mexer em imagens e no relatório, pq a diagramação tá quase concluída SHAUSHAUSHASHAUHSSS
Tipo, eu particularmente acho legal pra gnt deixar o pessoal ligado em quem interagiu com quem ou como o desenvolvimento de um dado personagem está acontecendo dentro da história. Eu acho que é tipo um check-in de cada um.@TÓPICO
Aproveitando a deixa, tô enviando ALGUMAS screens que eu tirei aqui, ainda falta a interação com Bartz e mais algumas com a Thard, tenho várias, várias mesmo! hahaha Vou postar as outras assim que me organizar aqui ...
[Mil SS]
Questão: Gente, qual é o propósito de postarmos as SS? eu pergunto isso pq tipo, algumas não tem GRANDES informações, outras sim... Daí fico pensativa, tá ligado. Enfim, eu sempre tirei, de qualquer forma kkkk Ainda penso em fazer um vídeo vamo marcar por favor beigos
Entretanto, eu ADORARIA a ideia do vídeo; só vc me falar quando que vai ser que eu faço o possível para aparecer
Vou tomar a liberdade de mencionar o pessoal pra ver o que eles acham:
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Riuberius
@Edge Fencer
@Motion Flamekeeper
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@JohnnyDan
@Bruttar
@Thomazml
@Henry Klokov
@Evodrael the Cutucador
Última edição por Iridium; 11-06-2017 às 09:09.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Olha, eu gosto das ss pq sou curioso mesmo. Como não podemos interagir todos ao mesmo tempo (pelo menos não sempre :p), acho que serve como um "aperitivo" da conversa. Além, é claro, de deixar quem tá afastado por dentro das novidades xD
Pro vídeo é só chamar que eu vou (mas sem marcar horário, pq é como a @Iridium notou: nunca dá certo)
Son of a submariner!

Aiii, que bom! Espero que dê tudo certo! <33 Tu cursa o que? Fiquei curiosa hahahah (assunto bem OFF e aleatório mas não resisti :3)
Ahhhh, sereno! Eu questionei mesmo porque queria saber se as ideias tavam batendo com as minhas! Também penso assim, gente. Que bomTipo, eu particularmente acho legal pra gnt deixar o pessoal ligado em quem interagiu com quem ou como o desenvolvimento de um dado personagem está acontecendo dentro da história. Eu acho que é tipo um check-in de cada um.
Entretanto, eu ADORARIA a ideia do vídeo; só vc me falar quando que vai ser que eu faço o possível para aparecer
Vou tomar a liberdade de mencionar o pessoal pra ver o que eles acham:
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Riuberius
@Edge Fencer
@Motion Flamekeeper
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@JohnnyDan
@Bruttar
@Thomazml
@Henry Klokov
@Evodrael the Cutucador![]()
E valeu @Iridium por mencionar o povo, toda crítica/opinião é mais que bem linda x)
Sobre o vídeo, penso que a gente precisa ir amadurecendo a ideia. Realmente é bem difícil de todo mundo se pexar online, mas um dia sai ._.
AHIUEHAUEIHE coloquei p.a \o/ mais tarde vou estar online!
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Olá srs, ainda estão aceitando novos personagens na guilda? Acabei de criar um em Luminera e estou disposto a contribuir com a biblioteca :v