Isso foi bem divertido XD em breve faremos mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso foi bem divertido XD em breve faremos mais
@Marechal Icky Seja muito bem vindo! XD
Depois posta o background dos seus personagens, caso tenha
No mais, divirta-se![]()
Última edição por Iridium; 03-06-2017 às 21:41.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eita, o que o senhor Caveirinha aprontou dessa vez? kkkk
Thard sempre a mais entrosada do grupo, nenhuma novidade kkkk
E seja bem-vindo, @Marechal Icky
Continuação da investigação séria e comprometida (rs) do Bartz em Ankrahmun:
Spoiler: Peripécias em Ankrahmun, parte 2
Son of a submariner!
@Edge Fencer PORRA BARTZ SHAUSHAUSAHSUAHAUHSUASHUAHSSSSS
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND
Oiiii ._.
Perdoem meu sumiço, expliquei basicamente para Iridium toda a treta, mas hoje finalmente decidi tirar um tempinho pra logar aqui.
Nem sei o que se deu da estória de Aja e das outras personagens que eu tinha, acho que me esqueci todas as senhas HAHAHAH
![]()
Daí, não sei o que fazer. Tô aceitando sugestões! E me dêem spoilers por favor do q q ta coteceno, EU NÃO ENTENDO NADA.
bjs <3
Oi sumida rs
Ufa, vc tá viva kkkk Não suma assim, todos sentimos sua falta (da Aja tbm, SDDS).
Quanto ao q aconteceu na sua ausência, melhor esperar a Iridium ou o Riuberius pra te explicarem, pq eu tbm não entendo metade das coisas. Mas segue o jogo, só chegar e contribuir pra criar mais confusão ainda xD
Vish, vê se vc consegue lembrar essa senha aí e apareça pra bater uns papos com o Bartz. Ele tá procurando pela Aja até hoje kkkk
Abraço!
Son of a submariner!

Howdy ho, darling!
Seguinte, se vc lembrar seu email, dá pra vc pedir nova senha ou recuperação de conta pra Cipsoft; do contrário, manda um email pro suporte deles e veja o que dá pra fazer.
Adoraria ver a Aja de volta, tem muita coisa MESMO que aconteceu! Estamos agora focados em... olha só: Darashia! Se conseguir aparecer ou recriar uma conta com outros chares, me dê um toque: devo entrar em breve, estou resolvendo treta do TCC mas tirarei um tempinho
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Aiiii, gente! kkkk Eu confesso, tô super perdida na história da Aja e voltar agora vai embaralhar algumas coisas, mas vamos tentar. Consegui recuperar a senha! Fico imensamente feliz pelo carinho, senti muita saudades de interpretar com todo mundo!
NÃO ACREDITO QUE A HISTÓRIA TÁ FOCADA EM DARASHIA LOGO AGORA QUE TO FREE. hahaha
tô curiosaaazzzz
aliás, eu tô onlinesss!