Saudações!

Primeiramente, lamento a demora em retornar aqui. Sobre o capítulo 08: Sunken Quarter intacto e imune à ação caótica de Variphor... Acho que as ruas que Nightcrawler usou e a origem delas podem ser um indicativo disso.armas antigas com patronos antigos e fortes podem proteger uma grande área. Gostei do capítulo, foi bem mais imersivo e calmo do que os anteriores, mas já dando prenúncio de treta. Sdds Lea peituda. Tecnicamente o Female Mage outfit tem uma comissão de frente bem generosa

Enfim, quanto ao capítulo 09: o sangue e a porrada voltaram conforme pedido! A dose de ação veio de forma progressiva, com o final exatamente no clímax, deixando presa a respiração do leitor em aguardo da continuação. Muito bom!

Agora, o puxão de orelha: conjugações de verbo. Não só você está pecando nos tempos verbais (a velha história de narrativa em presente ou pretérito --- voz passiva é um saco) como também estruturas de verbos compostos (gerúndio+INFINITIVO; em uma delas, você trabalhou com pronome oblíquo+verbo transitivo indireto no gerúndio+verbo na terceira pessoa do plural do pretérito perfeito. Tá errado.). Revisar é chato e cansa, eu sei, mas vai por mim: em se tratando de português, se tá soando feio, é quase certo que tá errado.

No mais, foram bons capítulos. Aguardo o próximo. Qualquer coisa estou às ordens.

Abraço,
Iridium.