Me chamo Vagner Júnior,tenho 17 anos e pretendo cursar Sistemas de Informação. Comecei no tibia em meados de 2006 mas parei rapidamente,naquele tempo eu não tinha muita paciência pra jogos demorados,jogava em alguns servidores 2D de animes populares da época [Dragon Ball,Pokémon,Naruto] isso me fez parar de jogar em menos de 2 horas,em 2013 em um fórum de OTServer de animes me deparei com um jogo de Tower Defense sobre Tibia,achei interessante,e lembro que gostei do Sorcerer por ter um ataque em área,mesmo sendo bem fraca nesse jogo. Pensei em dar outra chance ao Tibia,criei meu primeiro char que sairia de Rook,escolhi Sorcerer como vocação e boom,desisti,criei um Knight,desisti denovo,e foi indo nessa,por causa disso hoje em dia tenho 3 contas com o limite de chares estourado,parei em 2014 por preguiça de continuar jogando e por ter descoberto League,mas como sempre,voltava e parava. Agora que me deu saudades do jogo,decidi abrir essa LT Zero to Hero pra ter um ânimo extra. Prazer,sou Vagner Júnior,jogo no char Fraax e no mundo Beneva.
Spoiler: Stats
Spoiler: House
Ainda estou dando Bid em uma pequena house
Spoiler: Addons
Por enquanto nenhum
Spoiler: Mounts
Um dia talvez
Essa área da L.T será atualizada semanalmente,todos os domingos.
- - - Atualizado - - -
Pra primeira atualização não teve grandes feitos,só vendi um Legion Helmet no market e cacei Larvas,pretendo voltar depois pra completar o bestiário delas.
Spoiler: Atualização
Spoiler: Analyser
Analyser
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online