Eu amo este char. Ele tem história. Nasceu em 2005.
Ele tem uma aparência velha. O tempo passou e ele viu e interagiu com tantas coisas... ele era um druida que caçava com uma club, vendia bp's de UH no dp das cidades e viajava para outras cidades a pé quando seu cliente não podia ir até ele. Pescava bastante. Fazia lmm para testar seu poder. Ai quando conseguiu as hmm's, foi só felicidade para caçar.
Ele viu os lugares mudarem. As cidades mudarem. Ele comemorava os jogos do Brasil com tantas outras pessoas, e vestia-se de verde e amarelo junto de desconhecidos só para se divertir. Fez tantas amizades, tanto com brasileiros como também com poloneses e americanos.
Ele se lembra da sua primeira BOH, que comprou em frente ao dp de Carlin, por 30K. Ficava correndo pra lá e pra ca só pra ver a velocidade, quando tinha Level 33. Quando foi matar seu primeiro dragão, estava muito nervoso. Sumonou um Monk, e teve a ajuda de um amigo. Estava com várias UH's e varias HMM's só pra matar o seu primeiro dragão.
Quando foi se aventurar na Desert Quest, também estava cheio de runas. Achava que iria encontrar um exercito de Slimes ao redor, na hora do teleporte.
Ele era feliz. Muito feliz.
Hoje ele é velho. Seus amigos desapareceram. As festas nas cidades morreram. Hoje ele guarda as lembranças na mente e no coração. Eu amo ele. Nunca tive um personagem com tanta história como ele. Irei jogar tantos outros jogos ainda pela frente, mas provavelmente nenhum deles irá marcar tanto a minha vida como esse dai marcou. Se um dia eu perder ele, ficarei triste. Mas feliz por um lado, pq eu vivi, e aproveitei, uma era de um jogo que fez parte da minha personalidade, de quem eu sou hoje.
Este é o meu amigo. Meu personagem. E o seu? Como ele esta hoje em dia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação