Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Os 11 anos de Saimorin Amradonin

Registro
    10-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os 11 anos de Saimorin Amradonin

Nome:      char.png
Visitas:     1712
Tamanho:  428,9 KB

Eu amo este char. Ele tem história. Nasceu em 2005.

Ele tem uma aparência velha. O tempo passou e ele viu e interagiu com tantas coisas... ele era um druida que caçava com uma club, vendia bp's de UH no dp das cidades e viajava para outras cidades a pé quando seu cliente não podia ir até ele. Pescava bastante. Fazia lmm para testar seu poder. Ai quando conseguiu as hmm's, foi só felicidade para caçar.

Ele viu os lugares mudarem. As cidades mudarem. Ele comemorava os jogos do Brasil com tantas outras pessoas, e vestia-se de verde e amarelo junto de desconhecidos só para se divertir. Fez tantas amizades, tanto com brasileiros como também com poloneses e americanos.

Ele se lembra da sua primeira BOH, que comprou em frente ao dp de Carlin, por 30K. Ficava correndo pra lá e pra ca só pra ver a velocidade, quando tinha Level 33. Quando foi matar seu primeiro dragão, estava muito nervoso. Sumonou um Monk, e teve a ajuda de um amigo. Estava com várias UH's e varias HMM's só pra matar o seu primeiro dragão.

Quando foi se aventurar na Desert Quest, também estava cheio de runas. Achava que iria encontrar um exercito de Slimes ao redor, na hora do teleporte.

Ele era feliz. Muito feliz.

Hoje ele é velho. Seus amigos desapareceram. As festas nas cidades morreram. Hoje ele guarda as lembranças na mente e no coração. Eu amo ele. Nunca tive um personagem com tanta história como ele. Irei jogar tantos outros jogos ainda pela frente, mas provavelmente nenhum deles irá marcar tanto a minha vida como esse dai marcou. Se um dia eu perder ele, ficarei triste. Mas feliz por um lado, pq eu vivi, e aproveitei, uma era de um jogo que fez parte da minha personalidade, de quem eu sou hoje.

Este é o meu amigo. Meu personagem. E o seu? Como ele esta hoje em dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que texto sensacional.

Quando você para pra pensar em como todo o crescimento que passamos, seja na rl, seja no jogo, é único, chega a emocionar. Esses dias um cara postou que logou no char e viu uma carta de anos atrás, de um amigo que ele perdeu no jogo e provavelmente jamais o verá.

Colocar uma música no fone, ler suas palavras e imaginar tudo - as festas, as brincadeiras, as pessoas, tudo cheio e maneiro.. até que cada um começa a deslogar e nem percebe mas está fazendo parte de algo muito grande, cada um começa a viver a vida e, anos depois, percebe que tudo aquilo ficou pra trás. Pra sempre.

Tibia é um jogo sensacional. O lado emocional que ele trás pra todos que cresceram jogando é, realmente, único.

Obrigado pelo texto!

Abs.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses momentos são agradáveis!

Recentemente achei a carta abaixo no meu DP.
    Tudo bem, é de 2010, não é tão antigo assim... o mais legal é que eu ainda tenho contato com o cara que escreveu isso.

Spoiler: Imagem

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, bom demais ler seu post, eu realmente entro hoje no fórum apenas para a nostalgia, hoje não disponho de muito tempo para jogar, é claro que, sempre que dá entro e vejo as novidades, mas o que realmente importa é o que esse jogo fez por mim (e por nós), pode ser besteira, coisa de gente desocupada, mas só quem se envolveu verdadeiramente com Tibia sabe do que estou falando. Jogo desde 2004, hoje tenho 26 anos, criei vários chars, lembro de todos eles, mas o primeiro ficou marcado, um paladino, que não passava do lvl 20, jogando e pegando as spears do chão, caçando cyclops em Mount Sternum, caindo na cave de Dwarf e morrendo por vários Dwarfs Soldiers que rodeavam o buraco da cave principal, as caçadas sangrentas no castelo de Ab'Dendriel, contando com a emoção de matar um Orc Berserker, a briga por caçar Amazons e Valquirias afim de dropar plate armor, juntar dinheiro para primeiro comprar uma serpent sword e depois uma fire sword.

Enfim, são muitas memórias, é difícil expressar o quão bom era aquela época, quantos amigos fizemos, porém tudo muda, seremos felizes a nossa maneira, cada um se adaptando as mudanças, mas o passado que ficou sempre vai se manter, e vou sempre me lembrar.

Abraços.
    Have fun :~

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Hoje ele é velho. Seus amigos desapareceram. As festas nas cidades morreram. Hoje ele guarda as lembranças na mente e no coração."

Essa frase definiu meu char também, e isso pq ele tem beeeem menos tempo que o seu, eu sinto sdds da época em que criei o Mouserafa, em 2011, apesar de já ter jogado antes mas cada char n durava mais que 1 mês pq eu sempre me esquecia da senha quando ficava uns dias sem jogar. Eu sinto que todas as experiências que eu tive com outros personagens foram herdadas pelo Mouserafa, Mesmo ele tendo sido criado em 2011 eu vejo nele o tempo do 8.5(acho que era 2009) e de como era tudo novidade, o jogo era lotado, sempre tinha alguém disposto a trocar ideia com você, seja lá qual for o seu level, no dp ou no world chat, eu caminhava muito pra vender alguns itens que eu dropava, eu ainda tinha medo da dwarf bridge, eu achava o respawn de cyclops no mount sternum um lugar assustadoramente lindo e bem feito.
    É nessas horas que eu percebo como eu sinto falta daquela época e como eu sou saudosista.

Publicidade:

Registro
    04-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia eu carrego o Tura Ramine, o último filho pródigo de uma família que nasceu em 2004 que andaram em Shanera, Tenebra, Lucera, Vinera e hoje vive em Unitera com os irmãos. Dos antepassados antigos restam as lembranças de Balzagard Linch, um antigo cavaleiro que portava um poderoso barbarian axe que ganhou do amigo Delano, um experiente cavaleiro que beirava nível 40, outro companheiro era o Thantz Amagad, outro cavaleiro bravo de nível 77 que sempre auxiliava a custear equipamentos que perdíamos quando morriamos contra os pks. Quando não estava muito ocupado na cobertura da edificação ao lado do DP de carlin tomando cerveja e tentando fazer os menos experientes tomar veneno e tentar que eles morram e percam itens, provavelmente estava exterminando todo e qualquer goblin que viveu em Femor Hills revirando seus corpos atrás das small stones que costumavam levar nos bolsos. Quando conseguia algumas hmm's se aventurava a matar um perigoso Hunter que pastoreava algumas ovelhas. Por conta de uma guerra que se abateu sobre aquele continente tivemos que nos retirar da antiga lucera e migramos pra outras terras vestidos com outro nome.
    Tudo perdurou muito parecido, até que chegamos a Vinera, antigamente era muito comum 3 ou 4 jogadores sharearem a mesma conta com o objetivo do char permanecer mais tempo online caçando, até então não havia o sistema de stamina e um amigo conheceu alguns venezuelanos em outros servidores que tinham um time de pk. Assim, ele enturmou-se e começou a jogar no top lvl do servidor, o EK com o nome de Capra Lo, chegou ao nível 121, em outro lado, caminhava eu com o Shoji, um MS, primeira conta premmiun que havia pago até então. Lembro que consegui apenas a oportunidade de usar SD e entrei nas guerras que abatiam aquelas terras entre Brasileiros e Venezuelanos. Quando os Venezuelanos, muito ajudados por brasileiros, ganharam a guerra, por fim, expulsaram todos os brasileiros do servidor, inclusive aqueles que ajudaram.
    Após muito tempo, voltei a jogar e criei um cavaleiro em Unitera, meados de 2010, sempre joguei pouco por ser a época que comecei a trabalhar, só entrava, treinava uma hora ou duas por dia e saia, e isso durou aproximadamente 2 anos, até que ao chegar nos skills 71/70 surgiu o treino offline para premium, foi a época que conversei com muitos amigos que terminaram sumindo ou não entram mais, lembro do Don Maximuns Meridiun no auge do teamspeak do tibiabr, lembro do Get Shockyk Sir Draky, Martelada Cravada, Shall Thris e muitos outros. Talvez nem lembrem de mim pelo tempo que terminei ficando afastado do continente, mas que guardo na vip e num pequeno bloco de notas que eu guardava no drive pra não perder a descrição de alguns.Quando lí sobre o treino offline, foi a época que voltei a pagar premmy para não ter que nerdar treinando. Esse foi o Tura Ramine, hoje em dia, entro mais com a intenção de ajudar amigos, blockar pra amigos low lvl e etc. Rushar nível deixou de ser prioridade para mim já faz muito tempo.

Peço desculpa pelo texto, mas me lembrei das épocas de começo da vida tibiana e gostaria de compartilhar com vocês.
    up to you

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico me fez lembrar do meu primeiro char de todos: Joan the Maid, criada na mesma semana que nasceu Eternal Oblivion, e outros tantos personagens que fizeram parte dos meus 13 anos de Tibia.

Atualmente, o mais velho que tenho é o Ireas Keras. Rapaz... Esse druida viu muita coisa...

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse seu texto me deu saudades do meu primeiro char criado em lucera, em meados de 2004, usando um suggest name que quando meus amigos me perguntavam qual era o nome do meu char, eu não sabia.
    Lembro que antes de usar o nome do suggest name "Lucienhar Lynvadia", eu tentei vários nomes, mas não sabia que na época precisava ser a primeira letra maiúscula, ai me irritei e usei esse mesmo.

Saudades de caçar de longsword os trolls de carlin ali do cemitério, ficar preso porque entrei quando a porta estava aberta e não sabia que se usava uma chave ali.

Quando ganhei uma clerical mace do meu amigo, eu era o sorcerer noob mais feliz do tibia. Quer ver então quando matei um ghoul, morto de medo, e dropei uma scale armor, caramba, aquele troço era arm 9, muito poderosa.

São ótimas lembranças e me deixam muito feliz.
    Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

2º Tenente Machado 9º BPM/SC.

ORGULHO DE SER PM.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char se chamava Kyus Sant, nome sugerido. Esse char era um fodendo paladin de war hammer que matava troll em uma baga (me achava super foda), não usava spear pelo simples motivo de ela cair no chão e ter que ficar ajuntando era muito chato. No final das contas acabei perdendo ele no level 24, fui na lan house e meu amigo inventou de trocar a senha pra mim, nessa de trocar acabei perdendo-a. Logo em seguida veio o Paladin of Lukinhas que foi o char que tinha alcançado o level mais alto (46), logo fui hackeado e perdi o char, em seguida vieram outros tantos personagens como: Viruts, Skol Can e outros que nem me lembro o nome, hoje o char mais velho de minha conta é de 2007 uma druidzinha de menera. Quanta saudades do meu primeiro páladin.

Registro
    10-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera por compartilharem suas historias. Li todas, é de dar bastante saudades mesmo dos tempos de ouro... Chegar da escola e jogar um tibia naquela epoca, não tinha preço.... Valeu pessoal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Acabam os 10 anos de invencibilidade do Atlético-MG em jogos internacionais, mas...
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 22-10-2010, 09:33
  2. Taverna | Os cem anos de Adoniran Barbosa.
    Por Irgulino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2010, 17:49
  3. Taverna | 11 anos de google em 2 min
    Por Hillort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2009, 13:49
  4. CipSoft comemora os 5 anos de dedicação de Knightmare
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 07-08-2008, 21:13

Permissões de Postagem