@
Cardoso
@
Trasgo Caolho

Postado originalmente por
Cardoso
Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
- Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.
Mostro a carta que achei, aos dois.
Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!

Postado originalmente por
Trasgo Caolho
"Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.
"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."
Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"
"Ah, vocês também pegaram essa porcaria? Não passa de mais uma bobagem, uma superstição inútil". Anderslash mal teve tempo de reclamar mais uma vez, quando avistou a mulher de vestido azul e cabelo roxo. Já era tarde demais para fugir do que até então considerava bobagem. A coisa parecia séria mesmo, quando todo mundo aparentemente só dava importância às tais pegadas. Deixou o rapaz de capuz ir à frente e ficou atento, aguardando a resposta.