Página 132 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada pela análise tia ! Não pensei que chegaria tão longe nos posts... adorei ter participado♡ Parabéns a todos vencedores e pra vc por ter conduzido as histórias tão bem ! Quero ver posts com print dos itens depois uhahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Cadi
    @Venner

Please state your character's names and server so that the prizes can be addressed to you correctly. you can send it to my inbox if you prefer

Por favor falem o nome de seus personagens e servidor para que os prêmios sejam mandados adequadamente. Podem mandar por inbox se preferirem.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por meninamuffin Ver Post
    Obrigada pela análise tia ! Não pensei que chegaria tão longe nos posts... adorei ter participado♡ Parabéns a todos vencedores e pra vc por ter conduzido as histórias tão bem ! Quero ver posts com print dos itens depois uhahaha

Adorei sua participação tmb flor!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratulations!!!

I really enjoyed the contest @Iridium well done! As I say before this will demand a lot from you... In some part of the contest it was crazy... .-.

- - - Atualizado - - -

Also dealing with my class and work... so hard.

Gz about this kind of contest! hope you guys do more of this

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dacil Ver Post
    Congratulations!!!

I really enjoyed the contest @Iridium well done! As I say before this will demand a lot from you... In some part of the contest it was crazy... .-.

- - - Atualizado - - -

Also dealing with my class and work... so hard.

Gz about this kind of contest! hope you guys do more of this
    I am glad to hear that!

I hope to see you more often here xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau @Iridium! Eu não esperava por uma análise tão profunda e detalhada!

Parabéns pela iniciativa. Eu confesso que no início te achei maluca, pois um concurso assim iria dar um trabalho do cão pra organizar e manter por um período longo como foi. Fico feliz de ver que você teve sucesso.

Foi um verdadeiro prazer participar desse evento. Me diverti pra caramba e faria tudo de novo! Que tal uma edição de novembro?.... xD

Obrigado por tudo, obrigado a todos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que os personagens mais marcantes são os que morrem durante algum momento da trama, justamente para ela dar continuidade, HUAUHAHU

E assim foi o caso de Dark, que jamais conseguiu salvar alguém durante sua jornada, mas no fim conseguiu salvar várias pessoas, mesmo sacrificando sua vida para isso. E claro, mantendo sua mascote viva, para finalmente voar para o horizonte em liberdade, na espera de reencontrar seu dono algum dia, em outro lugar.

Foi um bom concurso e eu me diverti muito participando. Parabéns pela iniciativa @Iridium, gostei pra caramba.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a todos! Uma pena que não pude chegar até o final, mas acompanhei toda história e a @Iridium está de parabéns. \o/

Não preciso nem falar que o @Trasgo Caolho é um cara que manja muito e tem experiência, entrar numa disputa de interpretação/adaptação/raciocínio contra ele é até covardia hahaha! Nenhuma surpresa, parabéns aí cara!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Parabéns a todos! Uma pena que não pude chegar até o final, mas acompanhei toda história e a @Iridium está de parabéns. \o/

Não preciso nem falar que o @Trasgo Caolho é um cara que manja muito e tem experiência, entrar numa disputa de interpretação/adaptação/raciocínio contra ele é até covardia hahaha! Nenhuma surpresa, parabéns aí cara!
    Tnx

Agradeço MUITO a sua presença a espero vê-lo por aqui mais vezes

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Dizem que os personagens mais marcantes são os que morrem durante algum momento da trama, justamente para ela dar continuidade, HUAUHAHU

E assim foi o caso de Dark, que jamais conseguiu salvar alguém durante sua jornada, mas no fim conseguiu salvar várias pessoas, mesmo sacrificando sua vida para isso. E claro, mantendo sua mascote viva, para finalmente voar para o horizonte em liberdade, na espera de reencontrar seu dono algum dia, em outro lugar.

Foi um bom concurso e eu me diverti muito participando. Parabéns pela iniciativa @Iridium, gostei pra caramba.
    Fico muito lisonjeada, DBM! Espero vê-lo por aqui mais vezes

Adorei sua participação xD

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Uau @Iridium! Eu não esperava por uma análise tão profunda e detalhada!

Parabéns pela iniciativa. Eu confesso que no início te achei maluca, pois um concurso assim iria dar um trabalho do cão pra organizar e manter por um período longo como foi. Fico feliz de ver que você teve sucesso.

Foi um verdadeiro prazer participar desse evento. Me diverti pra caramba e faria tudo de novo! Que tal uma edição de novembro?.... xD

Obrigado por tudo, obrigado a todos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Edição de Novembro n tem, mas vai ter Justas Tibianas em Dezembro! Caso queira, taí o convite (pra todo mundo, na real) xD

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 30-10-2016 às 14:27.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a todos que participaram!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Parabéns a todos que participaram!
    Vendedor de mães xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem